9 de janeiro de 2012

"Enrolados para sempre" (Tangled Ever After)



A Disney divulgou o trailer do curta-metragem epílogo de “Enrolados“ que acompanhará as cópias de “A Bela e a Fera 3D. Pelo visto todos os personagens estão de volta, para acompanhar o casamento da princesa Rapunzel e do seu príncipe encantado, que na verdade era um ladrão como visto no filme:






O curta se chama “Tangled Ever After”, algo como “Enrolados Para Sempre”, é dos mesmos diretores de “Enrolados”, Nathan Greno e Byron Howard, e já começa com a cerimônia de casamento, onde o cavalo branco do primeiro filme perde as alianças em uma cena que remete a “O Senhor dos Anéis”, quando Frodo tenta pegar O Anel.

Na trama do filme original, quando o ladrão mais procurado e mais charmoso do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre é tomado como refém por Rapunzel, uma linda e ardilosa adolescente com um mágico e dourado cabelo de 70 metros. A estranha captora de Flynn, que está buscando uma forma de sair de sua torre, faz um acordo com o ladrão bonitão e a dupla improvável parte em uma busca por ação, junto de um cavalo super-policial, um camaleão excessivamente protetor e uma gangue de bandidos. “Enrolados” estreou em janeiro de 2011 e foi o 50º longa produzido pela Disney.


Fonte : cinemacomrapadura.com.br

Um comentário:

Por favor ... deixe seu comentário.