28 de outubro de 2011

Mundo animal globalizado



O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato:

-MIAU, MIAU, MIAU...

O tempo passava e ele ouvia:
-MIAU, MIAU, MIAU...

Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:
-AU! AU! AU!!!
Então ele deduziu: "Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora".
Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca o gato CREU!...

Inconformado, já na boca do gato perguntou:

- Porra gato!!! Que palhaçada é essa, você latindo???

E o gato respondeu:

- Meu filho, hoje nesse mundo "globalizado" quem não falar pelo menos dois idiomas. MORRE DE FOME!!.

…leia mais

26 de outubro de 2011

Dicionário dos gordinhos

AIPO
É uma hortaliça boa para comer com queijo cremoso

ALONGAMENTO
Exercicio praticado quando se deseja alcançar a lata de biscoitos na prateleira de cima !!

AMIGA GORDA
Alguem que nos faz parecer magra !!

AQUECIMENTO
Comer pizza com refrigerante no café da manhã.



BAIXA GORDURA
Deposito adiposo localizado abaixo da cintura.

CRIANÇAS
Seres que servem de desculpa para manter em casa guloseimas de montão

CAIXA DE BOMBOM
Presente que se ganha no dia em que se decide fazer regime !!!

CHÁS
Bebida boa para se tomar com bolos, tortas,pães e geleias !

DEDICAÇÃO
Passar hora e meia confeccionando receita de bolo de baixa caloria !

FÉRIAS
Lugar onde não existe balança no banheiro!

FLEXIBILIDADE
Não se importar se a cobertura é de chocolate ou de creme!!


GENEROSIDADE
Oferecer-se para comer o que sobrou na travessa !

GOLA
Detalhe da roupa que esconde o queixo duplo !

INDIGNAÇÃO
Quando o ponteiro da balança não se mexe, mesmo depois de se ter tirado os brincos e a pintura do rosto !


JUSTIÇA
Quando uma amiga magra que comia muito, finalmente engorda 10 quilos !!

NÃO,OBRIGADA
Frase que nunca dizemos quando nos oferecem mais comida para não ofender os sentimentos da dona da casa !!


OBJETIVO
Emagrecer 30 quilos em um mês !!

PROGRESSO
Habilidade de entrar e sair da cozinha sem ver o que tem pra comer na geladeira !!

REFRESCAR
Tomar um sorvete de 3 bolas !!


SALADA
Algo que aceitamos a fim de chegar logo ao prato principal !!

VESTIDO DE VERÃO
Peça que "encolhe" durante o inverno !

ZELO
É o cuidado que temos em comer a torta de nozes só depois que todo mundo foi dormir !!

ZIPER
Peça que, na nossa roupa ,mesmo prendendo a respiração, não fecha de jeito nenhum.


…leia mais

24 de outubro de 2011

Novidades no reino dos "Muppets"

A Disney divulgou quatro pôsteres do filme “Os Muppets”, nova adaptação cinematográfica protagonizada pelos famosos bonecos. As imagens foram divulgadas na página do filme no Facebook





Na trama, Walter, um grande fã dos Muppets, e seus amigos Gary e Mary precisam reunir Caco e os outros bonecos para salvarem o Teatro dos Muppets dos planos do vilão Tex Richaman. Os bonecos seguiram caminhos diferentes, como Miss Piggy que é editora de uma revista de moda plus-size, a Vogue Paris, e Fozzie faz apresentações com uma banda chamada Moopets.

Participam do filme Jason Segel (“Ressaca de Amor”), Amy Adams (“O Vencedor”), Chris Cooper (“Beleza Americana”) e Wanda Sykes (da série “The New Adventures of The Old Christine”), Rashida Jones (da série“The Office”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Ricky Gervais (“Uma Noite no Museu 2″), Alan Arkin (“Marley & Eu”) e Billy Crystal (“O Fada do Dente”), Jack Black (“Escola de Rock”), Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother”) e Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”). A direção é de James Bobin (da série “The Flight of the Conchords”) e roteiro de Nicholas Stoller (“As Viagens de Gulliver”) e de Segel.

“Os Muppets” estreia nos EUA no dia 23 de novembro e chega ao Brasil em 13 de janeiro de 2012.



…leia mais

21 de outubro de 2011

Bisfenol ... o que é isso?



A exposição ao composto, presente em alguns produtos de plástico, pode causar sérios danos à saúde, principalmente em fetos e crianças

Em setembro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a comercialização de mamadeiras com a presença de bisfenol A (BPA), decisão que valerá a partir de 1º de janeiro de 2012. Por trás da proibição está um movimento internacional de alerta aos danos que essa substância pode causar. Os prejuízos, registrados por diversos estudos científicos ao redor do mundo, vão desde alterações no sistema endócrino e reprodutor até alguns tipos de câncer. Países como Canadá, China e os da União Europeia, além de vários estados dos EUA, também já tomaram medidas para restringir o uso da substância.

O bisfenol A é um composto químico que pode ser encontrado em plásticos que apresentam em sua composição o policarbonato e em revestimentos internos de latas que condicionam alimentos. De óculos de sol a acessórios de automóveis, produtos com BPA estão por toda parte. Mas são nos utensílios de cozinha, em especial os infantis, como mamadeiras e copos de criança, sobre os quais reside a preocupação dos médicos.

“O BPA é uma molécula muito instável e pode migrar dos produtos para os alimentos apenas com mudanças de temperatura ou danos à embalagem”, explica Cristiane Kochi, médica endocrinologista-pediatra e membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. Portanto, o leite da criança pode ser contaminado, por exemplo, quando uma mamadeira feita de plástico com BPA é levada ao microondas.

O principal perigo da exposição ao bisfenol A está no fato de ser um desregulador endócrino. “No organismo, o BPA se comporta de maneira semelhante ao estrógeno, um hormônio feminino. Ele interfere diretamente no funcionamento de algumas glândulas endócrinas e pode aumentar ou diminuir a ação de vários hormônios”, explica Tânia Bachega, endocrinologista do Hospital das Clínicas e coordenadora da campanha “Diga não ao bisfenol A: a vida não tem plano B”, feita pela regional de São Paulo da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

Adultos também são prejudicados — O BPA atinge mais gravemente fetos e crianças, já que estão em fase de desenvolvimento. Porém, os adultos também podem ser prejudicados, por estarem em contato com diversos produtos que contêm a substância, como enlatados (praticamente todas as latas de alumínio vendidas no Brasil tem BPA em seu revestimento interno) e alimentos que ficam armazenados em recipientes de plástico, e são frequentemente levados à geladeira e ao congelador. Mudanças de temperatura, mesmo pequenas, são o suficiciente para liberar o bisfenol A .

Ainda faltam estudos em humanos que apresentem evidências concretas, mas pesquisas com animais em laboratório sugerem que o consumo do BPA esteja relacionado com pior qualidade do esperma (queda de produção, espermas imóveis ou morte de espermas) e infertilidade, atribuída à atividade estrogênica do BPA. Além disso, observou-se um potencial cancerígeno do BPA, em especial o câncer de próstata. Nas mulheres, a alteração genética causada pelo BPA pode desencadear infertilidade e câncer de mama. E, tanto em homens como mulheres, estudos associaram o BPA à obesidade. “Não há uma explicação exata para isso, mas acredita-se que o bisfenol A altere a máquina celular, causando um acúmulo das células adiposas”, afirma Elaine Frade Costa, médica supervisora do serviço de endocrinologia do Hospital de Clínicas de São Paulo. Também foi relacionada a exposição ao BPA com alteração da tireoide e interferência no sistema imunológico.

Como evitar — Copos e pratos feitos de policarbonato possuem BPA — geralmente são copos e pratos infantis. Como identificá-los? “É preciso ver se o rótulo e evitar todo produto que contenha policarbonato e os números 3 ou 7 no símbolo da reciclagem que geralmente vai embaixo da embalagem. Se o produto não trouxer essas informações, na dúvida, é melhor evitá-los, principalmente os plásticos transparentes e mais duros – eles geralmente são feitos de BPA, embora não seja uma regra”, diz Fabiana Dupont, criadora de uma página na internet dedicada a esclarecer a população sobre malefícios do BPA.

A substância também é encontrada em garrafas squeeze, e alguns tipos de papel filme. O copinho de plástico do seu escritório, portanto, dificilmente será uma ameaça. Para identificar, valem as orientações anteriores: verificar o rótulo, símbolo de reciclagem e as características do plástico. Como se vê, o uso do bisfenol A não é algo impossível de ser evitado. Basta rever alguns hábitos, substituir os produtos que contêm a substância e prestar atenção redobrada aos rótulos de mamadeiras e utensílios de plástico.



…leia mais

20 de outubro de 2011

Dramas femininos

Mulheres ... mulheres ....... mulhereeeeeeeessss
Quem é que vai entender ?
Alguem quer tentar ?












…leia mais

19 de outubro de 2011

Dia perfeito

Vc ja teve um dia perfeito ???



Sabe aquele dia que tudo da certo?
Começa com vc acordando antes do despertador de ótimo humor e com disposição.
Corre pro banheiro e a primeira obrada matinal sai perfeita ... liga o chuveiro e a água ja está quente ... da um tapa na cabelera e fica perfeita no lugar sem um fio espanado.
Pega o carro pra ir trabalhar e todos os farois estão verdes esperando por vc ... nenhum motoboy passa buzinando e chutando seu espelho.
Chega no escritório antes do horário e nesse dia o seu chefe é que chega atrasado !!!
O windows não trava, a internet fica no ar o tempo todo e a copeira leva o café quente e pela primeira vez sem açucar que é do jeito que vc gosta de tomar.
No almoço naquele restaurante por kilo vc é o sorteado do dia e não paga a comida.
Indo para casa o trânsito inexplicavelmente flui que é uma maravilha.

Ja teve dias assim ?

Quando acorda no dia seguinte vc quer repetir a "boa sorte" de todo jeito e coloca a mesma cor de camisa, saí de casa com o mesmo pé, roda pelo carro 3 vezes e sai pra trabalhar ... e ... da tudo errado ... trânsito, farol fechado, uma chuva de propagandas de lançamentos de prédios, o motoboy lasca seu retrovisor, seu micro trava e tem q ir pra assistencia técnica, vc toma bronca pois não entregou o relatório .... enfim ... um desastre completo.

Engraçado né . . . . . ?
Porque não termos todos os dias perfeitos ??? O que falta ???

Boa reflexão.

…leia mais

18 de outubro de 2011

Dieta metabólica, paranóica ou diabólica?

Dieta, regime, perder peso, secar, trincar, emagrecer e outros tantos nomes dados por aí significam apenas uma coisa:

Sua cervejinha gelada com aquela travessa de amendoim é coisa do passado!!!

- Heim ???
PASSAAAAADO !!!!!


A reta final para ter o corpinho um pouco menos ridículo no verão chegou, é agora ou nunca e a procura por milagres aumenta.


Um amigo está seguindo a medicina preventiva ortomolecular que diz que o melhor alimento para quem está em dieta são as frutas.
Eu acho que ele não entendeu bem a dieta, pois engordou 1 kilo e quando questionei o que ele comia diariamente ele respondeu:

- Só fruta ué, que é o princípio da dieta. Maça, pêra, uva, jaca, caqui, abacate, melão, mamão, banana e etc. Ontem mandei uma dúzia de bananas, olha só que coisa mais saudável !!!
Fiquei imaginando uma dúzia de bananas com açaí, uma jaca e pra rebater uma vitamina de mamão, acerola, abacate e caqui......isso até a hora do almoço!!!!!! Depois não sabe por que engordou !!!

Outro amigo resolveu tomar Xenical. Medicamento que elimina pelas fezes até 30% da gordura que você comeu.
O grande problema de tomar xenical, segundo meu amigo, é que você perde o prazer de peidar.
Peidou, melou a cueca. É inevitável.


Esse amigo também não emagreceu e eu entendi o motivo. Como ele sabe que o xenical vai eliminar parte da gordura, ele resolveu comer um pouco a mais para não passar fome e como resultado depois de 2 meses de xenical, ganhou 500 gramas, perdeu 5 cuecas, mandou 3 calças para lavar no tintureiro e já foi obrigado a lavar o banco do carro 2 vezes.

Meu pai, sabiamente, diz que alface, tomate, xuxu, repolho, acelga, rúcula e agrião engordam, pois só tem gordinho comendo.

Mas não fique chateado se você passar a vida gordo.
Você terá toda a eternidade pra ser só osso!



Por: Erich

…leia mais

17 de outubro de 2011

Teste seu subconsciente



É tão bom que até parece mentira ....
O cara que criou isso é um gênio........ Fantástico!

Tudo o que você tem que fazer é clicar no link abaixo, e dedilhar pelo teclado sem olhar, fazendo aquela sopinha de letrinhas. (Exemplo: liasbgçp\sfubgç\ivfç\sfbv)
Este site ‘traduz’ a bagunça e mostra exatamente o que se passa lá no seu subconsciente...

Só clicar no link pra fazer o teste.

 http://clientes.netvisao.pt/aalipiom/Speedy/teste_subconsciente.htm

…leia mais

14 de outubro de 2011

Ta difícil de saber heim?





Se é atencioso... É puxa-saco!
Se não é... É arrogante

Se chama o chefe de "você"... É folgado
Se chama o chefe de "senhor"... É desambientado

Se fica depois da hora... Está fazendo média
Se sai na hora certa... É desinteressado

Se cumpre estritamente as normas... Não tem iniciativa
Se questiona... É indisciplinado

Se elogia... É gozador
Se critica... É insubordinado

Se diz-se satisfeito... É hipócrita
Se diz-se insatisfeito... É ingrato

Se não tem trabalho... É porque não procura
Se tem muito trabalho... É lerdo

Se faz cursos... É aproveitador
Se não os faz... Não tem vontade de crescer

Se procura conhecer outros serviços... É dispersivo
Se só entende do seu... É bitolado

Se não colabora... É mandado embora
Se colabora... O chefe é promovido.

Se é atencioso... É puxa-saco!
Se não é... É arrogante

Se chama o chefe de "você"... É folgado
Se chama o chefe de "senhor"... É desambientado

Se fica depois da hora... Está fazendo média
Se sai na hora certa... É desinteressado

Se cumpre estritamente as normas... Não tem iniciativa
Se questiona... É indisciplinado

Se elogia... É gozador
Se critica... É insubordinado

Se diz-se satisfeito... É hipócrita
Se diz-se insatisfeito... É ingrato

Se não tem trabalho... É porque não procura
Se tem muito trabalho... É lerdo

Se faz cursos... É aproveitador
Se não os faz... Não tem vontade de crescer

Se procura conhecer outros serviços... É dispersivo
Se só entende do seu... É bitolado

Se não colabora... É mandado embora
Se colabora... O chefe é promovido.
 
 

…leia mais

13 de outubro de 2011

Se a condição for essa, é melhor não recebermos a Copa do Mundo!




A FIFA e seu presidente, Joseph Blatter, querem tomar conta do país em 2014. Nada mais absurdo. A toda hora, surgem notícias a respeito do interesse da entidade máxima do futebol de que leis sejam revogadas momentaneamente em 2014, a seu favor, é óbvio, ou que a FIFA seja excluída do cumprimento de determidas normas.

Nunca vi um negócio desses. Uma entidade privada, internacional, tomar conta de um país e, sobretudo, infringir sua soberania, afinal, é disto que se trata.

Se a condição for essa, é melhor não recebermos a Copa do Mundo!

Já basta termos de assistir a ignóbil derrama de dinheiro público que se configura cada dia mais, a falta de infra-estrutura que, absurdamente, mesmo com o excessivo gasto de recursos públicos, parece inevitável e o locupletamento de alguns em detrimento do povo brasileiro, que pagará a conta mas não irá usufruir do megaevento...

Ter, também, com todo o respeito, de abrir as pernas para uma entidade bandida como a FIFA, para que seu faturamento aumente, já que, claramente, a Copa do Mundo é muito mais um negócio do que um evento esportivo, aí é demais.

Em tudo há limites, e a Copa do Mundo-2014 está a beira de extrapolar todos eles.


Leia mais no blog Língua Afiada


…leia mais

11 de outubro de 2011

Eu coleciono vinhos ruins !

Ric Elias tinha um assento na primeira fila no vôo 1549, o do Airbus A320 que fez um pouso forçado no meio do rio Hudson, em Nova York, em janeiro de 2009 — quando a incrível habilidade do comandante Chesley “Sully” Sullenberger, de 57 anos, permitiu que todos os 155 passageiros sobrevivessem.

Em uma palestra inédita no TED – espécie de conferência anual realizada nos Estados Unidos com o objetivo de compartilhar ideias brilhantes –, Elias conta as três coisas que aprendeu naquele dia.

“Inventei um ditado, que diz, ‘Coleciono vinhos ruins’. Porque se o vinho é bom, está à disposição e a pessoa está ali, eu abrirei”, ensina. “Não quero adiar mais nada na vida”.



…leia mais

10 de outubro de 2011

Road trip - planejando!

O site abaixo te ajuda a planejar financeiramente a sua viagem de carro





COMO USAR

Informe o local da partida, e o local de destino.
Informe o consumo médio do seu veículo (quanos Km ele faz por litro de combustível).
Informe também o preço médio do combustível que seu veículo usa.

E PRONTO !
O resto o site calcula pra você.

O site te dá a distância total a ser percorrida, quanto tempo (estimado) levará essa viagem, e te dá o valor total de todos os pedágios que serão pagos por você ao longo de todo o trajeto, bem como o total de combustível que será gasto.

Depois, se quiser calcular o caminho de volta, clique no link "Ver caminho de volta", que ele RECALCULA tudo de novo no sentido inverso pra você!

Este site calcula procurando sempre A MENOR DISTÂNCIA entre a partida e o destino.

Caso o itinerário traçado pelo programa do site não te agrada, você pode modificá-lo, e para isso, basta ir no mapa exibido à direita da tela, na parte maior do monitor, e clicar sobre o TRAÇADO AZUL, e reparar que aparece umas bolinhas brancas.

Clique sobre o ponto que desejou, e mantenha o botão do mouse PRESSIONADO, e puxe o traçado azul para o itinerário que mais te agrada.

Depois que mudar o itinerário, caso haja necessidade, o site recalcula os novos dados informados automaticamente.

Se não o fizer, clique em CALCULAR novamente, que ele fará isso e você obterá os novos valores de tempo, distância, pedágios e consumo de combustivel, atualizados.
Para maior precisão, use o recurso de ampliar o mapa, para aproximar melhor a imagem, e ver as com mais facilidade.
Movimente os marcadores de partida (A) e destino (B) para o ponto exato, que o cáculo ficará mais preciso.
Se usar aquela "bolinha", ou "pneuzinho" do mouse, sobre o mapa, fará com que o mapa seja ampliado, ou afastado.
Clique sobre o mapa e segure o botão do mouse, e arraste para os lados, e verá que poderá mexer no mapa.

Aqueles que desejarem saber o preço INDIVIDUAL de cada pedágio, basta clicarem sobre aqueles desenhos PRETOS, ícones com desenho de pedágio, que o site mostrará o nome da praça de pedágio, em que altura da rodovia ele se encontra, e o VALOR dele.

Boa viagem !!!


…leia mais

7 de outubro de 2011

Duvido você não falar : " Aaaaahhh "

Quem é que não se encanta com filhotes de cachorro???
Mesmo que eles acabem com os cadarços, cadeiras, papel higiênico, tapete e plantas !!!

















…leia mais

6 de outubro de 2011

Verão está chegando ... desesperooooo!!!!




Chegou a época do ano que algumas pessoa entram em desespero total ....
Contagem regressiva para o início do verão .... muita gente começa a suar a camisa para entrar em forma!

E não pense que é tarde demais para começar a fazer uma atividade física regularmente e ajustar a alimentação para estar com corpinho de verão. O trainer Givanildo Holanda Matias, ajuda com algumas valiosas dicas :

1º - É diferente pensarmos em resultados para uma pessoa que precisa reduzir 20kg e outra que precisa reduzir 5kg ou uma pessoa que nunca fez nada e outra fisicamente ativa. Naturalmente quem precisa de mais resultados terá que fazer um esforço muito maior para melhorar o condicionamento físico e alcançar a desejada boa forma física.

2º - Disponibilidade para treinos semanais: como o tempo até verão é curto, a atividade física pode ser realizado de cinco a sete vezes por semana. A duração dos treinos não deve ultrapassar 1h30. Acima disso a performance da atividade pode ser comprometida, assim como a disposição para o treino do dia seguinte.

3º - Estilo de vida: essa é uma boa época para promover mudanças no estilo de vida como andar mais, deixar tanto de usar o elevador, o carro, a internet para fazer compras e por ai vai. Procure ser o mais ativo possível!

4º - Alimentação: essa é uma mudança fundamental. Procure fazer refeições de três em três horas, uma vez que a intenção é comer mais vezes em quantidades menores para condicionar o seu organismo há não armazenar tanta gordura. Evite frituras, refrigerantes e comidas gordurosas, principalmente à noite. Lembre-se de que seu estômago não tem dentes, por isso precisa mastigar muito bem os alimentos antes de engolir.

5º - A mudança de comportamento não é fácil, é preciso paciência e persistência. O verão está chegando para mostrar que é preciso se cuidar mais, e vale lembrar que ele vai passar, mas os objetivos e necessidades das pessoas não. Por isso, a disciplina deve ser estendida ao ano todo.

Cuidado com possíveis lesões:

- Faça um bom chek up médico para assegurar que tudo está bem;
- Peça orientação de um profissional da área para prescrever as atividades;
- Use trajes adequados (tênis, shorts e camiseta de preferência)
- Preste atenção ao realizar os exercícios (tome cuidado com a TV e som que pode dispersar e atrapalhar o andamento dos exercícios e a falta de atenção aumentar os riscos de acidente);
- Não faça atividade física de jejum. Se tiver mais de quatro horas sem comer, realize uma refeição leve antes do treino;
- Não ultrapasse seus limites;
- Certifique-se de que o tênis está bem amarrado e tome cuidado com o piso onde vai correr ou até mesmo caminhar;
- Faça aquecimento para minimizar os riscos de lesões. Essa prática lubrifica as articulações e eleva a temperatura corporal;
- Tenha cautela ao fazer musculação para não ocasionar dores, desvios posturais e lesões musculares;
- Certifique-se de que os ajustes dos aparelhos estão em ordem.

Lembre-se que atividade física regular e uma dieta balanceada são essenciais para manter uma vida saudável e o corpo com tudo em cima. Portanto, não espere chegar o verão para começar a se cuidar. Comece bem antes e, de preferência, nunca pare! O nosso corpo exige uma manutenção constante!

…leia mais

5 de outubro de 2011

Mandamentos da hipertrofia muscular



De forma curta, rápida e sem hipocrisia, veja quais são os 50 mandamentos para maximizar o processo de hipertrofia muscular!



1 – Consuma no mínimo 2g de proteína por KG do seu peso.

2 – Treine com o máximo de intensidade

3 – Não treine por mais de 60 minutos

4 – Aumente a ingestão de calorias através de alimentos com qualidade

5 – Beba pelo menos 3 litros de água por dia

6 – Não substitua a comida por suplementos

7 – Descanse no máximo 1 minuto entre as séries

8 - Faça os exercícios básicos (Agachamento Livre, Levantamento Terra e Supino)

9 – Treine as pernas da mesma maneira que treina peito e bíceps

10 – Treine os músculos, não o ego

11 – Não pule refeições

12 – Durma no mínimo 7-8 horas por dia

13 – Corte as bebidas alcoólicas da sua vida

14 – Deixe para conversar depois do treino

15 – Não tenha medo de tentar novos tipos de treino

16 – No treinamento, menos significa mais

17 – Na dieta, mais significa mais

18 – Nunca se esqueça do aquecimento e Principalmente do Alongamento

19 – Se não for para treinar de verdade, nem perca tempo indo para a academia

20 – Não pense em esteróides anabolizantes antes de atingir seu limite natural

21 – Só porque você não gosta de um exercício, não quer dizer que ele não seja eficiente

22 – Não culpe os outros pelo seu fracasso

23 – Se acostume a comer alimentos que não gosta

24 – Se acostume a comer quantidades de comida que você não suporta

25 – Adicione mais peso a cada sessão de treino (Nem que seja 500g)

26 – Não perca tempo tentando fazer treinos de fisiculturistas profissionais

27 – Faça metas realistas

28 – Exclua pessoas negativas da sua vida

29 – Leve o fisiculturismo como um estilo de vida

30 – Não faça exercícios com cargas que você não aguenta

31 – Treine o corpo inteiro, independente de você gostar ou não

32 – Tenha um parceiro de treino com objetivos semelhantes

33 – Use os suplementos com bom-senso

34 – Se alimente de 3 em 3 horas

35 - Inclua proteína em todas as suas refeições

36 – Use um bom multivitamínico

37 – Compre um grill para facilitar o preparo das refeições

38 – Tenha uma vida sociável fora da academia

39 – Após 6 meses de treino intenso e contínuo, tire 1 semana para descansar

40 – Use straps, cintos e outras parafernálias apenas em treinos de força ou repetições máximas

41 – Não deixe seu treino cair na rotina

42 – Mantenha-se sempre atualizado a respeito do mundo do fisiculturismo

43 – Treine na academia, esqueça essa idéia de treinar em casa se você é iniciante

44 – Fique longe da porcaria do ADE

45 – Não vire manchete de jornais. (Ex: Jovem morre após injetar anabolizante)

46 – Seja paciente com suas metas e objetivos

47 – Compreenda que a hipertrofia muscular é um processo a longo prazo

48 – Seja consistente no treino. Não treine 2 meses e pare por 3

49 – Não treine doente ou lesionado

50 – Mantenha-se informado, visitando sites, blogs e fóruns





fonte http://www.portaldamusculacao.com.br

…leia mais