1 de dezembro de 2011

Parceria Disney e Youtube sai do papel

A fim de fazer do serviço de locação de filmes online um sucesso ainda maior, o YouTube Movies acaba de lançar uma parceria com novas produtoras de cinema. Os grandes clássicos da Disney, Pixar e da Dreamworks agora estão disponíveis online no canal de vídeos.

YouTube faz parceria com Disney.O acordo foi lucrativo para ambos os lados. Para o YouTube, mais visitas. Para a Disney, uma parte do lucro nas locações, que variam de US$ 1,99 a US$ 3,99, além da exposição da marca em uma das páginas mais visitadas do mundo. Entre os principais filmes disponíveis estão blockbusters como “Carros”, “Piratas do Caribe” e “Alice no País das Maravilhas”.

A Disney agora se une a Sony, Universal e Warner como parcerias do YouTube Movies. O serviço, que ainda não está disponível no Brasil, funciona da seguinte forma: após pagar a taxa estipulada pelo filme desejado, o usuário tem 30 dias para assisti-lo. Depois de vê-lo pela primeira vez, no entanto, só tem mais 48 horas para assistir novamente.

A Paramount e a 20th Century Fox são os próximos alvos do YouTube para este projeto, que visa entrar com tudo na concorrência com projetos como o iTunes e a NetFlix. Um detalhe deixa a desejar no YouTube Movies, no entanto. Nem todos os filmes têm qualidade HD (1080p).



Fonte : http://youtube-global.blogspot.com/2011/11/welcoming-your-favorite-disney-movies.html

Postar um comentário

Por favor ... deixe seu comentário.