26 de dezembro de 2011

Futuras novidades nas telinhas

Seth Rogen será produtor de filme de espionagem da Disney




O comediante canadense Seth Rogen irá produzir e, possivelmente, estrelar um novo filme de espionagem da Walt Disney Pictures, The B Team - o time B, em tradução livre. Ilan Breil será o produtor-executivo. A informação foi divulgada pelo site da revista Variety.

O longa, ainda nos estágios iniciais de produção, conta a história do sequestro de um renomado agente secreto, que precisa ser salvo por sua equipe - o time B do título. O desenvolvimento do projeto começou há três anos, quando os roteiristas Derek Guley e David Schneiderman, de Curtindo a Liberdade, levaram o script ao chefão da Sparkler Entertainment, Charles Segar.

Indicado ao Globo de Ouro por sua atuação e produção em 50/50, Rogen já trabalhou diversas vezes por trás das câmeras em outros longas, como Superbad, Ligeiramente Grávidos e O Besouro Verde.






Disney divulga mais uma imagem de «Frankenweenie», um filme animado em stop-motion de Tim Burton




Aí está a primeira imagem da animação Frankenweenie, prevista para estrear em outubro de 2012 nos Estados Unidos.
A animação é realização do projeto inicial de Tim Burton, que lançou um curta live-action com a mesma história em 1984 devido às limitações de orçamento.

Frankenweenie conta a história do jovem Victor, que depois de perder inesperadamente seu adorado cão Sparky, recorre à ciência para fazê-lo voltar à vida, mas com alguns pequenos ajustes.


Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai de casa, todos aprendem que dominar a vida pode ser algo complexo, imperfeito e assustador.

Postar um comentário

Por favor ... deixe seu comentário.