30 de setembro de 2011

Playing for Change



Playing for Change é um movimento multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música.

A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo.

Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levava

Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso.

O último capítulo no movimento Playing for Change foi a Banda PFC.
Formada por músicos vindos dos 4 cantos do mundo, este grupo de talentos incríveis demonstrou o poder de transformação, possível quando nos uníssimos. Quando audiências vêm e ouvem essa banda composta por músicos que viajaram milhares de quilômetros, unidos em propósito e coro em um só palco, todos se sentem tocados pelo poder de união da música.

E agora, todo mundo pode participar dessa experiência transformadora que é o Movimento Playing For Change. Divulguem e compartilhem a mensagem; contribua para a fundação e envolva-se – esse é apenas o começo. Juntos, vamos conectar o mundo através da música!


Canal no youtube : http://www.youtube.com/user/PlayingForChange


Um comentário:

  1. Eu apoio esta ideia. Acho que o elemento mais universal e que não provoca disputas entre os seres é relamente a música. Poderia ser o alimento, mas este é disputado de forma desumana e cruel. Viva a música e a universalização humana de verdade. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.