3 de agosto de 2011

O que é que vem por aí?

Oz: The Great and the Powerful


Oz: The Great and the Powerful“, nova produção dos estúdios de Walt Disney, será o prelúdio do clássico do cinema “O Mágico de Oz“, com estreia agendada para Março de 2013.

Nesta nova aventura, Oz é um charlatão integrante de um circo itinerante que cai de tornado numa misteriosa terra mágica, onde o confundem com um ente superpoderoso. Rapidamente ele se vê no meio de uma guerra entre as bruxas locais: de um lado, a malvada Evanora, que tenta juntar forças com sua irmã Theodora (Mila Kunis), de outro, a bondosa Glinda (Michelle Williams), que se torna aliada de Oz.




Adam Sandler está trabalhando em reboot de Três Solteirões e Um Bebê




Nos últimos anos a Disney tem tentado encontrar um meio de continuar a franquia “Três Solteirões e Um Bebê”, comédia original de 1987 que ganhou a continuação “Três Solteirões e Uma Pequena Dama” em 1990.

O site Movieweb divulgou que o ator Adam Sandler tomou a frente para realizar um reboot da franquia, e já teria inclusive recrutado seus “Solteirões”, contando com seus amigos David Spade (“Gente Grande”), Chris Rock (“Golpe Baixo”) e Rob Schneider (“Gigolô Por Acidente”). Sandler estará presente como produtor.

O detalhe é que Sandler pode fazer uma pequena modificação na trama, tornando os protagonistas gays. A idéia teria partido de um episódio de um reality show da MTV americana, o Real Life, que mostrou três rapazes gays convivendo juntos em um único relacionamento. Sandler achou que poderia ser uma forma de deixar a história mais cômica e pretende adaptar o fato ao roteiro.

No longa original, a trama gira em torno de três descontraídos solteirões que se veem forçados a cuidar de um bebê deixado pela namorada de um deles.

 
 
 
Reese Witherspoon vai protagonizar a comédia de fantasia «Wish List»


Segundo a Deadline, Reese Witherspoon vai protagonizar a comédia de fantasia «Wish List», projecto da Disney.

Na obra, Witherspoon desempenha o papel de uma mulher que quando era criança pediu 10 desejos - quando enviou para uma fonte especial uma moeda. O problema é que essa moeda nunca chegou ao fundo da fonte e só quando ela é adulta (25 anos depois) é que os desejos se vão concretizar.

Inicialmente este projecto estava destinado a uma personagem masculina, mas com Witherspoon interessada em protagonizar o papel principal, o argumento foi reescrito a pensar nela.

Ainda não há detalhes sobre o início das filmagens.


Um comentário:

Por favor ... deixe seu comentário.