14 de junho de 2011

Diário de um pós operatório de cirurgia de hemorróida




Ptolomeu em 150 d.C. falava que a terra era o centro do universo e que tudo girava em torno dela, foram precisos cerca de 1400 anos para esta teoria ser rebatida por Nicolau Copérnico provando para a humanidade que o Sol sim era o centro.
Eu, simplesmente eu, descobri em apenas três dias, após 56 anos, que ambos estavam redondamente enganados: o centro do universo é o cú.

Isso mesmo, o cú!

Operei das hemorróidas em caráter de urgência algumas semanas atrás.

No domingo à noitinha, o que achava que seria um singelo peidinho, quase me virou do avesso.
É difícil, mas vamos ver se reverte, falou meu médico.

Reverteu merda nenhuma, era mais fácil o Lula aceitar que sabia do mensalão do que aquela lazarenta bolinha (?) dar o toque de recolher.

Foram quase 2 horas de cirurgia e confesso não senti nadica de nada, nem se me enrabaram durante minha letargia!

Dois dias de hospital, passei bem embora tenham tentado me afogar com tanto soro que me aplicaram, foram litros e litros; recebi alta e fui repousar em casa.
Passados os efeitos anestésicos e analgésicos, vem a primeira vez.

PUTA QUI PARIU ! ! ! Parece que você ta cagando um croquete de figo da Índia, casca de abacaxi, concha de ostra e arame farpado. . . . . . É um auto-flagelo.

Por uns três dias dói tanto que você não imagina uma coisinha tão pequena e com um nome tão reduzido (cú) possa doer tanto.O tamanho da dor não é proporcional ao tamanho do nome, neste caso, cú deveria chamar dobrovosky, tegulcigalpa, nabucodonosor.

Passam pela cabeça soluções mágicas:
Usar um ventilador! Só se for daqueles túneis aerodinâmicos.
Gelo! Só se eu escorregar pelado por uma encosta do Monte Everest.
Esguichinho dagua! Tem que ser igual a da Praça da Matriz, névoa seguida de jatos intercalados.

Descobri também que somos descendentes diretos do bugio, porque você fica andando como macaco e com o cú vermelho; qualquer tosse, movimento inesperado, virada mais brusca o cú dói, e como!

Para melhorar as idas à privada, recomenda-se dieta na base de fibras, foi o que fiz: comi cinco vassouras piaçaba, um tapete de sisal e sete metros de corda.

Agora sei o sentido daquela frase: quem tem medo de cagar não come!

Perdi 4 quilos; 3,5 de gordura e 0,5 de cú.
Tudo valeu, agora já estou bem, cagando com manda o figurino, não preciso pensar para peidar, o cú ficou afinado em ré menor, uma beleza!

O foda é que usei Modess por 20 dias após a cirurgia e hoje to sentindo falta dele!



(Autor desconhecido)

18 comentários:

  1. Comentário, o que comentar desse texto ???

    PQP... :)

    ResponderExcluir
  2. quase morri de tanto rir aqui....hehe. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rs... caguei metros aqui de tanto rir!

    ResponderExcluir
  4. Vocês rieem porque não é o centro cutural universal de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olha o lado bom, vc ainda tem o seu rusguento!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk,mto legal esse post!abraços

    ResponderExcluir
  7. E eh tudo verdade, operei faz uma semana e nao vejo a hora de voltar a cagar sem dor, tem dia que nao consigo se quer levantar do vaso apos evacuar a dor eh tanta mas tanta que o corpo fica fraco e precisa de um tempinho pra recuperar e depois o cu ainda fica ardendo por um tempao. Eh complicado d+ o pós operatorio de hemorroidas.

    ResponderExcluir
  8. tbm fiz esta sirurgia,,,duas semanas de pura dor...se antes eu tinha certeza, agora ratificou; sei que nunca serei viado...

    ResponderExcluir
  9. Puts, vou fazer a minha cirurgia no dia 19/04... muito engraçado, mas tb assustador, rs.

    ResponderExcluir
  10. Fiz a minha cirurgia dia 24/04, tudo que foi descrito é verdade. Para quem vai fazer, não se esqueça que o grande remédio para dor é o banho se assento, com água bem quente (só não pode queimar as bandas. Já deixa preparado para qdo for evacuar. Ajuda demais.

    ResponderExcluir
  11. Estou no sétimo dia, parece que a dor melhorou um pouquinho, mas vamos dar risada, é engraçado mesmo (para os outros). Agora a minha preocupação está sendo essa mancha na bunda de permangato de potássio. Se alguem souber alguma coisa que tire isso, posta aqui, por favor!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Fiz a cirurgia de hemorróida há 23 dias. Os primeiros 7 dias foram cruéis mesmo. Eu berrava no banheiro de tanta dor...tem q fazer banho de assento, lavar bem o local e nada de papel higiênico!! Muita fibra e água gente! Tem dias que sinto menos dor ao evacuar depois, mas tem dias que a dor é mais forte. A minha médica disse que a recuperação dura 60 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã as 07:00 da manhã me interno pra cirurgia... Espero que termine com essa novela de quase 4 anos. Ri muito do seu depoimento, me deixou mais tranquila, estava muito ansiosa... mas não tem como fugir...kkk Sei que o pós é doloroso...mas se resolver o problema, serei forte e passarei por isso com coragem.... Abraços.

      Excluir
  13. Gente hoje faz 6 dias que realizei essa cirurgia, e esse texto é leve diante de tanta dor, medo.... terror mesmo na hora de ir ao banheiro... e como rir dói... estou com dor kkkk

    ResponderExcluir
  14. e eu operei fissura e bolinhas em volta da anus. assim mesmo doi para caramba. mas foi rápida, com anestesia local e sedação. o medo mesmo é na primeira evacuação, com certeza, o lugarzinho ruim de operar.

    ResponderExcluir
  15. Cara eu não sei o caso de todos que fizeram essa cirurgia , mais hoje tem 35 dias que fiz e até hoje dói e sai um pouco de sangue , fico apavorado quando dá vontade de ir ao banheiro para evacuar.Deus que me livre!!! essa cirurgia nunca mais.........

    ResponderExcluir
  16. Hj eu faço 1 semana de cirurgia e estou bem, melhor do q pensava pelo menos, mas realmente fazer o nº"2" é algo que só se compara com parto normal.Gente, é terrível!!!! Mas o que está me deixando pior foi a alergia ao absorvente, PQP ninguém merece...não sei mais o q fazer, não to de cama por causa da cirurgia e to de cama por causa das assaduras. Se alguém tiver uma receitinha milagrosa posta aí por favor.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.