14 de junho de 2011

Diário de um pós operatório de cirurgia de hemorróida




Ptolomeu em 150 d.C. falava que a terra era o centro do universo e que tudo girava em torno dela, foram precisos cerca de 1400 anos para esta teoria ser rebatida por Nicolau Copérnico provando para a humanidade que o Sol sim era o centro.
Eu, simplesmente eu, descobri em apenas três dias, após 56 anos, que ambos estavam redondamente enganados: o centro do universo é o cú.

Isso mesmo, o cú!

Operei das hemorróidas em caráter de urgência algumas semanas atrás.

No domingo à noitinha, o que achava que seria um singelo peidinho, quase me virou do avesso.
É difícil, mas vamos ver se reverte, falou meu médico.

Reverteu merda nenhuma, era mais fácil o Lula aceitar que sabia do mensalão do que aquela lazarenta bolinha (?) dar o toque de recolher.

Foram quase 2 horas de cirurgia e confesso não senti nadica de nada, nem se me enrabaram durante minha letargia!

Dois dias de hospital, passei bem embora tenham tentado me afogar com tanto soro que me aplicaram, foram litros e litros; recebi alta e fui repousar em casa.
Passados os efeitos anestésicos e analgésicos, vem a primeira vez.

PUTA QUI PARIU ! ! ! Parece que você ta cagando um croquete de figo da Índia, casca de abacaxi, concha de ostra e arame farpado. . . . . . É um auto-flagelo.

Por uns três dias dói tanto que você não imagina uma coisinha tão pequena e com um nome tão reduzido (cú) possa doer tanto.O tamanho da dor não é proporcional ao tamanho do nome, neste caso, cú deveria chamar dobrovosky, tegulcigalpa, nabucodonosor.

Passam pela cabeça soluções mágicas:
Usar um ventilador! Só se for daqueles túneis aerodinâmicos.
Gelo! Só se eu escorregar pelado por uma encosta do Monte Everest.
Esguichinho dagua! Tem que ser igual a da Praça da Matriz, névoa seguida de jatos intercalados.

Descobri também que somos descendentes diretos do bugio, porque você fica andando como macaco e com o cú vermelho; qualquer tosse, movimento inesperado, virada mais brusca o cú dói, e como!

Para melhorar as idas à privada, recomenda-se dieta na base de fibras, foi o que fiz: comi cinco vassouras piaçaba, um tapete de sisal e sete metros de corda.

Agora sei o sentido daquela frase: quem tem medo de cagar não come!

Perdi 4 quilos; 3,5 de gordura e 0,5 de cú.
Tudo valeu, agora já estou bem, cagando com manda o figurino, não preciso pensar para peidar, o cú ficou afinado em ré menor, uma beleza!

O foda é que usei Modess por 20 dias após a cirurgia e hoje to sentindo falta dele!



(Autor desconhecido)

105 comentários:

  1. Comentário, o que comentar desse texto ???

    PQP... :)

    ResponderExcluir
  2. quase morri de tanto rir aqui....hehe. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rs... caguei metros aqui de tanto rir!

    ResponderExcluir
  4. Vocês rieem porque não é o centro cutural universal de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olha o lado bom, vc ainda tem o seu rusguento!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk,mto legal esse post!abraços

    ResponderExcluir
  7. E eh tudo verdade, operei faz uma semana e nao vejo a hora de voltar a cagar sem dor, tem dia que nao consigo se quer levantar do vaso apos evacuar a dor eh tanta mas tanta que o corpo fica fraco e precisa de um tempinho pra recuperar e depois o cu ainda fica ardendo por um tempao. Eh complicado d+ o pós operatorio de hemorroidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc eu estou sentindo isto também pois doi muito até para tossir

      Excluir
    2. Oi,meu nome é karla.eu fiz essa cirurgia já tem uma semana hoje.sofro tanto com dores.a gente q já passou por isso sabe como é.eu nem se quer Aguento sentar no vaso sanitário.dói muito mesmo.

      Excluir
  8. tbm fiz esta sirurgia,,,duas semanas de pura dor...se antes eu tinha certeza, agora ratificou; sei que nunca serei viado...

    ResponderExcluir
  9. Puts, vou fazer a minha cirurgia no dia 19/04... muito engraçado, mas tb assustador, rs.

    ResponderExcluir
  10. Fiz a minha cirurgia dia 24/04, tudo que foi descrito é verdade. Para quem vai fazer, não se esqueça que o grande remédio para dor é o banho se assento, com água bem quente (só não pode queimar as bandas. Já deixa preparado para qdo for evacuar. Ajuda demais.

    ResponderExcluir
  11. Estou no sétimo dia, parece que a dor melhorou um pouquinho, mas vamos dar risada, é engraçado mesmo (para os outros). Agora a minha preocupação está sendo essa mancha na bunda de permangato de potássio. Se alguem souber alguma coisa que tire isso, posta aqui, por favor!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Fiz a cirurgia de hemorróida há 23 dias. Os primeiros 7 dias foram cruéis mesmo. Eu berrava no banheiro de tanta dor...tem q fazer banho de assento, lavar bem o local e nada de papel higiênico!! Muita fibra e água gente! Tem dias que sinto menos dor ao evacuar depois, mas tem dias que a dor é mais forte. A minha médica disse que a recuperação dura 60 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã as 07:00 da manhã me interno pra cirurgia... Espero que termine com essa novela de quase 4 anos. Ri muito do seu depoimento, me deixou mais tranquila, estava muito ansiosa... mas não tem como fugir...kkk Sei que o pós é doloroso...mas se resolver o problema, serei forte e passarei por isso com coragem.... Abraços.

      Excluir
    2. Adoreiii o texto...estou desse jeitooo! q dor terrivel...

      Excluir
    3. Será mesmo que vou fica nesse sofrimentos até 3 meses?sabe gente o pior é que tenho diabetes é isso que me deixa preocupada também.mais eu estou tomando os remédios direitinho que a médica passou pra mim.mais não vejo resultado?queria tanto fica boa logo.eu tenho 25 anos.me sinto tão fraca.

      Excluir
  13. Gente hoje faz 6 dias que realizei essa cirurgia, e esse texto é leve diante de tanta dor, medo.... terror mesmo na hora de ir ao banheiro... e como rir dói... estou com dor kkkk

    ResponderExcluir
  14. e eu operei fissura e bolinhas em volta da anus. assim mesmo doi para caramba. mas foi rápida, com anestesia local e sedação. o medo mesmo é na primeira evacuação, com certeza, o lugarzinho ruim de operar.

    ResponderExcluir
  15. Cara eu não sei o caso de todos que fizeram essa cirurgia , mais hoje tem 35 dias que fiz e até hoje dói e sai um pouco de sangue , fico apavorado quando dá vontade de ir ao banheiro para evacuar.Deus que me livre!!! essa cirurgia nunca mais.........

    ResponderExcluir
  16. Hj eu faço 1 semana de cirurgia e estou bem, melhor do q pensava pelo menos, mas realmente fazer o nº"2" é algo que só se compara com parto normal.Gente, é terrível!!!! Mas o que está me deixando pior foi a alergia ao absorvente, PQP ninguém merece...não sei mais o q fazer, não to de cama por causa da cirurgia e to de cama por causa das assaduras. Se alguém tiver uma receitinha milagrosa posta aí por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, chorei de rir do artigo, funcionou como uma terapia, muito engraçado mesmo mas, tenho a acrescentar... há 15 dias passei pelo mesmo procedimento mas não pelas torturas aqui relatadas graças ao cirurgião meio mágico que me operou. Vida normal, apenas um pequeno incômodo, evitar esforços, cuidados na alimentação e higiene redobrada, nenhum sinal de infecção. Portanto fica como incentivo para quem estiver se preparando para este procedimento e boa sorte...

      Excluir
    2. Kkkk, chorei de rir do artigo, funcionou como uma terapia, muito engraçado mesmo mas, tenho a acrescentar... há 15 dias passei pelo mesmo procedimento mas não pelas torturas aqui relatadas graças ao cirurgião meio mágico que me operou. Vida normal, apenas um pequeno incômodo, evitar esforços, cuidados na alimentação e higiene redobrada, nenhum sinal de infecção. Portanto fica como incentivo para quem estiver se preparando para este procedimento e boa sorte...

      Excluir
  17. Fiz uma septoplastia junto de uma plástica corretiva em janeiro. Eu estava altamente agoniado naquela cama de hospital querendo ir pra casa. Resolvi pegar o celular e procurar depoimentos de pós-operatórios da mesma cirurgia que fiz mas achei este. Quando li, além de rir muito, percebi que pelo qu'eu estava passando não era nada frente a um pós de hemorroidas.

    ResponderExcluir
  18. Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiz acirurgia no dia 15/12/2012, no dia 19/12/2012 consegui a minha primeira evacuação com bastante sangue e a dor foi suportável. o meu maior problema é com a urina, como tudo la embaixo é interligado, me doi o pênis ou a bexiga, não sei dizer exatamente. O problema é que quando a bexiga enche fico com dor e não consigo urinar, tenho que me agachar e forçar uma falsa evacuação, por fazer tanta força é que eu consigo urinar. acontece todo os dias, o que eu faço? No primeiro dia após a cirurgia, só consegui urinar através de sonda. só depois que consegui normal, com os incomodos descritos. já passou isso com alguem? me deem uma luz!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus acabei de operar faz 3 dias , toda vez que caho desmaio entao nao percebo o quanto doi , so depois que acordo pqp sp dw pensar que falta 20 dias para a recuperacao da vontade de chorar

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus acabei de operar faz 3 dias , toda vez que caho desmaio entao nao percebo o quanto doi , so depois que acordo pqp sp dw pensar que falta 20 dias para a recuperacao da vontade de chorar

    ResponderExcluir
  21. eu vou fazer essa cirurgia agora dia 11-01-2013 estou morrendo de medo...mais não tem jeito vou ter que ir ja senti tanta dor que não sei se a dor da operação é menor ou maior..mais gostei do texto eu morri de rir...eu não sabia que tinha tanta gente com o furico arrebentado assim kkk como eu pensava que eu era umas das poucas kkk

    ResponderExcluir
  22. eu vou fazer essa cirurgia agora dia 11-01-2013 estou morrendo de medo...mais não tem jeito vou ter que ir ja senti tanta dor que não sei se a dor da operação é menor ou maior..mais gostei do texto eu morri de rir...eu não sabia que tinha tanta gente com o furico arrebentado assim kkk como eu pensava que eu era umas das poucas kkk

    ResponderExcluir
  23. correto eu vou fazer a minha tambem

    ResponderExcluir
  24. Estou o operado. Não de hemorroidas, mas é varicocele, e vim ao site para ver se alguém já havia cágado com tão pouco tempo de cirurgia. Estou com medo, não dói. Apenas sinto dormência.
    Mas senti mais dormência, mesmo, ao ler esse texto magnífico.



    Pronto, desisti da evacuação.

    ResponderExcluir
  25. Estou no quarto dia depois da cirurgia e não consigo evacuar. Doi demais.....Quase desmaiei. Mas estou animada. Tomara que ele fique bontinho, afinadinho. Vou postar a foto no face!

    ResponderExcluir
  26. Gente se eu soubesse desse sofrimento todo iria continuar com minha hemorróidas... hoje faz 22 dias e ainda sofro muito, na hora do banheiro o sofrimento é inexplicavel, nos primeiros dias eu chorava dia e noite so parava de chorar depois de estar dopada de tanto remédio, pois tomei diversos tipos de remédios porém so aliviava e nada de dor ir embora,não vejo a hora disso tudo passar, quero voltar a ser uma pessoa normal ,sem dor.

    ResponderExcluir
  27. Nossa amanhã me interno para fazer a cirurgia e realmente ri um bocado mas tb fiquei apavorada!!!!!!!!!! Deveriam vender cú nas farmácias, assim a gente trocava qd o antigo desse defeito!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa amanhã me interno para fazer a cirurgia e realmente ri um bocado mas tb fiquei apavorada!!!!!!!!!! Deveriam vender cú nas farmácias, assim a gente trocava qd o antigo desse defeito!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de contribuir para todos os leitores de forma clara e direta para não tomar tempo de leitura.
    Se a sua cirurgia esta marcada, então tome um laxante um dia antes para esvaziar o sistema digestivo, você não vai querer evacuar duro por um bom período.
    Após a cirurgia entre em uma dieta laxativa rígida, de frutas,verduras e legumes, eu não comi arroz e nem feijão. Alimentei-me apenas 2 vezes por dia, acordava entre 10 e 11 da manhã e almoçava direto as vezes eu tomava café da manhã 12 horas, nem pensar em pão, apenas as frutas café com leite e café puro.
    A grande sacada é tomar chá de “seni”, logo após a janta, você vai evacuar como se tivesse com dor de barriga logo ao acordar. Prepare um banho de acento bem quente, não aponto de queimar mais tem que ser quente e não morno. Pegue uma bacia e encha de água quente do chuveiro se necessária misture com água fria para não queimar a pele, mais lembre-se tem que ser quente. O ideal é que se tenha 2 bacias, enquanto você senta em uma prepara a outra bem quentinha. Quanto estiver feito 3 banhos de mais ou menos 5 minutos cada um, você vai sentir um enorme alivio eu particularmente faço 5 banhos e saio do banheiro inteirinho.
    O ideal também é que você tome o chá de SENI 2 dias e um laxante comprimido outros 2 dias e vai trocando, para o seu organismo não fique acostumado com um remédio digestivo. Estou no oitavo dia de operação, o banheiro já não me assusta mais.
    O que me fez correr atrás de tudo isso, foi que no segundo dia de operação, eu fui ao banheiro e simplesmente desmaiei de tanta dor, em 36 anos de idade eu nunca tinha desmaiado antes, lembro-me de estar no banheiro em pé segurando a bunda me empinando e gemendo de dor.
    Leia mais uma vês e pegue estas informações e dicas, vai ser um alivio.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de contribuir para todos os leitores de forma clara e direta para não tomar tempo de leitura.
    Se a sua cirurgia esta marcada, então tome um laxante um dia antes para esvaziar o sistema digestivo, você não vai querer evacuar duro por um bom período.
    Após a cirurgia entre em uma dieta laxativa rígida, de frutas,verduras e legumes, eu não comi arroz e nem feijão. Alimentei-me apenas 2 vezes por dia, acordava entre 10 e 11 da manhã e almoçava direto as vezes eu tomava café da manhã 12 horas, nem pensar em pão, apenas as frutas café com leite e café puro.
    A grande sacada é tomar chá de “seni”, logo após a janta, você vai evacuar como se tivesse com dor de barriga logo ao acordar. Prepare um banho de acento bem quente, não aponto de queimar mais tem que ser quente e não morno. Pegue uma bacia e encha de água quente do chuveiro se necessária misture com água fria para não queimar a pele, mais lembre-se tem que ser quente. O ideal é que se tenha 2 bacias, enquanto você senta em uma prepara a outra bem quentinha. Quanto estiver feito 3 banhos de mais ou menos 5 minutos cada um, você vai sentir um enorme alivio eu particularmente faço 5 banhos e saio do banheiro inteirinho.
    O ideal também é que você tome o chá de SENI 2 dias e um laxante comprimido outros 2 dias e vai trocando, para o seu organismo não fique acostumado com um remédio digestivo. Estou no oitavo dia de operação, o banheiro já não me assusta mais.
    O que me fez correr atrás de tudo isso, foi que no segundo dia de operação, eu fui ao banheiro e simplesmente desmaiei de tanta dor, em 36 anos de idade eu nunca tinha desmaiado antes, lembro-me de estar no banheiro em pé segurando a bunda me empinando e gemendo de dor.
    Leia mais uma vês e pegue estas informações e dicas, vai ser um alivio.

    ResponderExcluir
  31. HOJE É MEU TERCEIRO DIA,ESTOU COM DOR FAZENDO OU NÃO O NÚMERO 2,ACREDITO SER NORMAL,O LUGAR NÃO AJUDA.COMI AMEIXA PRETA,EM CALDAS,E TOMEI MUVINLAX COM SUCO LARANJA,O N´MERO DOIS SAIU DE BOA.PARA MIM NÃO FOI A PIOR DOR,ANTES DE OPERAR DOÍA TBÉM.A DOR É 23H KKKKK. MAS ACREDITEM É MENOS DO QUE ESPERAVA DE DOR,PRINCIPALMENTE AO EVACUAR.
    BOA SORTE QUEM FOR FAZER,E NÃO ESQUEÇA DA AMEIXA.
    MARILIA 31/01/2013

    ResponderExcluir
  32. MARÍLA -OPEREI 31/01/2013

    OPEREI FAZEM 3 DIAS,TENHO DOR ENQUANTO ESTOU ACORDADA,UMA DOR IGUAL AO ESFOLADO,MAS SUPORTÁVEL.COMO AMEIXA E TOMO MUVINLAX COM SUCO DE LARANJA,DAI O NÚMERO DOIS SAI DE BOA,TUDO SUPORTÁVEL.O SEGREDO É REPOUSO E ALIMENTAÇÃO,EVITE O Q GERALMENTE TE DE GAZES,NÃO USO ABSORVENTE,SANGRA QUASE NADA E A DOR,ACREDITO QUE SERÁ POR MAIS UNS CINCO DIAS.
    ESPERO PASSAR POR ISSO AGORA E DAQUI UNS DIAS SER "NORMAL" EM RELAÇÃO AO NÚMERO 2.

    ResponderExcluir
  33. Eu também fiz a cirugia e me identifiquei muito com seu texto. Realmente dar vontade de escorregar no monte everest..Estou no meu 11 dia pós operatorio e já começo a sentir uma leve melhora, com menos secreção e dor. Amém, pq é uma tortura.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me papoquei de rir. Mais realmente é péééééssimo o pós operatório dessa cirugia visse?! Estou no meu 11ª dia de pós e já sinto leve alivio tanto nas secreções, tanto na dor. Espero que passe logo, não aguento mais, ah, e também perdi muito peso.

    ResponderExcluir
  35. Hj faz um dia q fiz a cirurgia e já estou apavorado a hora q der vontade, mas sei q terei que passar por isso

    ResponderExcluir
  36. Hj faz um dia q fiz a cirurgia, realmente na da cirurgia não se sente nada, mas o pos é punk, li os comentários, e ri muito e já senti dor hahaha, e o andar então hahaha representa q vc está com algo atolado no fiofoooo hahaha. eu ainda não fiz o nº 2 mas já estou apavoradi rs

    ResponderExcluir
  37. Hj faz um dia q fiz a cirurgia e já estou apavorado a hora q der vontade, mas sei q terei que passar por isso

    ResponderExcluir
  38. Fiz a cirurgia á 4 dias tô pra morrer, a segunda que o medico disse que é preciso nem penso em fazer.Só peço que o tempo passe bem rapido.

    ResponderExcluir
  39. RAPAZ , TO DESESPERADO DE DOR., MEU MEDICO E NA QUINTA FEIRA ( FALTA 2 DIAS ), MESMO COM TODO DESESPERO DE DOR QUE TO SENTINDO VOCE ME FEZ CHORAR DE RIR... PARABENS PELO TEXTO TAO BEM ESCRITO.

    ResponderExcluir
  40. operei faz 3 dias,mas o pior foi no hospital que botaram uma tocha de gaze no local e eu querendo soltar pum parecia que ia explodir,como eu ia peidar com o cu tampado.

    ResponderExcluir
  41. fiz a operação a 3 dias mas o pior foi no hospital pois colocaram uma tocha de gaze tampando o cú e eu cheia de gazes sem ter por onde soltar parecia que ia explodir,agora so parece que tenho uma gilete grudada grudada no meio da bunda.

    ResponderExcluir
  42. Estou prestes a fazer, o novo procedimento da cirurgia de Hemorroidas THD, este é um método novo e com um pós operatório pouco incômodo de ±5 dias.
    Alguém aí já fez essa cirurgia?
    Se positivo recomendaria?

    ResponderExcluir
  43. Estou prestes a fazer a cirurgia de hemorroidas pelo novo método THD, que é menos invasiva e tem um pós operatório mais curto e menos doloroso, aproximadamente 5 dias.
    Gostaria de saber se alguém já fez e obteve o resultado esperado e ainda se recomendaria?

    ResponderExcluir
  44. É FODA! TO CHORANDO AQUI DE RIR PORCAUSA DAS RISADAS, AS DORES E PONTADAS FORTES QUE DERAM NO MEU CU. REALMENTE, TUDO RODA ENVOLTA DO CU, NÃO POSSO TORCIR, ESPIRRAR, RIR, ETC...

    ResponderExcluir
  45. sensacional!!!! estou com uma amiga no hospital em pós operatório e morri dd rir, lendo para ela as suas experiencias, iguais a dela.

    ResponderExcluir
  46. estou com uma amiga no hospital em pós operatório, e resolvi buscar comentários para saber se as sensações dela são normais...morri de rir com o seu relato, muito bom. Realmente são iguais.....saúde

    ResponderExcluir
  47. Vou fazer essa cirurgia depois de amanhã e tô com um pouco de medo...dei risada, se diverti..mais ja senti tanta dor quando tive minha filha..ñ foi normal..mais ñ sentia dor nos pontos da cesária e sim no meu PRECIOSOOO!!!...Espero ser forte o bastante para esse momento..!!!

    ResponderExcluir
  48. Kkkk, chorei de rir do artigo, funcionou como uma terapia, muito engraçado mesmo mas, tenho a acrescentar... há 15 dias passei pelo mesmo procedimento mas não pelas torturas aqui relatadas graças ao cirurgião meio mágico que me operou. Vida normal, apenas um pequeno incômodo, evitar esforços, cuidados na alimentação e higiene redobrada, nenhum sinal de infecção. Portanto fica como incentivo para quem estiver se preparando para este procedimento e boa sorte...

    ResponderExcluir
  49. Kkkk, chorei de rir do artigo, funcionou como uma terapia, muito engraçado mesmo mas, tenho a acrescentar... há 15 dias passei pelo mesmo procedimento mas não pelas torturas aqui relatadas graças ao cirurgião meio mágico que me operou. Vida normal, apenas um pequeno incômodo, evitar esforços, cuidados na alimentação e higiene redobrada, nenhum sinal de infecção. Portanto fica como incentivo para quem estiver se preparando para este procedimento e boa sorte...

    ResponderExcluir
  50. meu Deus! eu vou fazer essa cirurgia no inicio do mês que vem, vou passar por tudo isso. acho que vou desistir.

    ResponderExcluir
  51. Fiz a cirugia de hemorroidas, interna e externa a 7 naos. As únicas coisas que me deixaram mal, foram as primeiras horas, para urinar. Não conseguia pois tranca que não sai neimmmmmmm. E as três primeiras vezes de ida para o nº 2. Depois disso, só alegria. Receita: não coma nada que lhe dê gases e que resseque seu intestino, mas também não deixe que seja muito mole, pq pode assar. No mais, boa sorte a todos e cuidem bem do bichinho...rsrsrs. abs

    ResponderExcluir
  52. hj faço 4 dias após a cirurgia...pesquisei aki algo que aliviasse a dor, achei essa maravilha, descreve exatamente que estou sentindo..e por mais que vc tente de td, continua a doer..nunca imaginei que um lugarzinho tao pequeno pudesse doer tanto...hj sei que quem tem c. tem medo..rsrs

    ResponderExcluir
  53. Obrigado por me fazer rir, agora, do que me aguarda.

    ResponderExcluir
  54. Operei já tem 4 anos e graças a Deus não sinto mais nada, mais o depoimento do amigo ai em cima é de morrer de rir e é a mais pura verdade, aconselho para quem tiver que operar faça um bom jejum, si alimente de muitas fibras e não coma carne vermelha, pq resseca muito o intestino, e o banho de assento é um alívio mesmo com aroeira é melhor ainda, boa sorte para quem vai fazer essa cirurgia.

    ResponderExcluir
  55. Fiz a cirurgia de hemorroida há 3 dias não consegui evacuar ainda arde muito tenho medo até de fazer xixi estou tomando anti inflamatorio passando pomada!
    mas não me aguentei e rir muito do comentário do colega acima!
    boa sorte para nós beijos

    ResponderExcluir
  56. Fiz a cirurgia de hemorroida há 3 dias não consegui evacuar ainda arde muito tenho medo até de fazer xixi estou tomando anti inflamatorio passando pomada!
    mas não me aguentei e rir muito do comentário do colega acima!
    boa sorte para nós beijos

    ResponderExcluir
  57. Hoje sei o quanto a terra é redonda,e que redondo são importante na nossa vida,operei dia 8/07/2013 de hemorroida o medico falou que ia sentir uma dorzinha quando fosse necessário ir ao banheiro fazer as necessidades,isso só veio acontecer no Sábado pela manhã ,só de lembrar já sinto dor,pensei parece que está saindo um ralo pelo fiofó,me segurei na mão de Deus nas ele tirou a mão se não quebrava lembrei da dorzinha chamei ele de tudo que é e mone(o medico), mas missão comprida,se alguém me perguntar alguma coisa pode ter certeza que vou mandar tomar em outro lugar,lá não.
    Que Deus abençoe a todos que passaram por isso com muita
    saúde.

    ResponderExcluir
  58. Olá pessoal bom eu fiz a cirurgia faz três meses mas ontinua doendo ao fazer o n:02 será que um dia vai passar,minha amiga fez já faz 01ano e3 meses e sente dor até hj aff não vejo a hora de parar essa dor bjs.

    ResponderExcluir
  59. Meu DEUS ,NÃO CONSIGO PARA DE RIR,ESTOU A DOIS DIAS DA OPERAÇÃO E SÓ ESSE POST ME FEZ RIR MUITO,QUE dEUS ME AJUDE.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Meu DEUS ,NÃO CONSIGO PARA DE RIR,ESTOU A DOIS DIAS DA OPERAÇÃO E SÓ ESSE POST ME FEZ RIR MUITO,QUE dEUS ME AJUDE.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. NÃO CONSIGO PARA DE RIR,VOU OPERAR DAQUI A DOIS DIAS,MAIS ESTE POST É ENGRAÇADO E ASSUSTADOR..KKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Meu DEUS ,NÃO CONSIGO PARA DE RIR,ESTOU A DOIS DIAS DA OPERAÇÃO E SÓ ESSE POST ME FEZ RIR MUITO,QUE dEUS ME AJUDE.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. Q texto criativo...impressionada!
    ao final dele me senti um tanto frustrada por ter acabado.
    :)

    ResponderExcluir
  64. Ajuda muito mais na recuperação lendo com todo êsse humor que de uma forma mais dramática. Obrigada!!! Como vc ajudou!!! Só quero dizer que tudo é uma grande verdade só que BEM HUMORADA!

    ResponderExcluir
  65. Estou fazendo os exames para me submeter a cirurgia da famosa hemor..mas, mediante tanta dor, sofrimento estou quase desistindo...rsr

    ResponderExcluir
  66. Fiz a cirurgia a uma semana e só quem fez sabe que tudo isso é verdade sem nenhum exagero mais coloque um aviso para quem fez a cirurgia resentemente não ler porque ri pra caramba e não to aguentando de dor.

    ResponderExcluir
  67. Oi pessoal. Fui operada a 5dias e ainda não fui a casa d banho, tenho dores dolorosas e o ânus esta super inchado è normal??? Help genteee

    ResponderExcluir
  68. faz dois dias que fiz esta bendita cirurgia achei que não ia doer muito mais agora estou vendo que não é mole aguentar esta dor tem que ser forte eu estou igualzinho há estes comentários feitos por isso que a musica dos cantores Theodoro e Sampaio é verdadeira pois quem tem cu tem medo pois dói demais.

    ResponderExcluir
  69. Podem publicar meu comentario do post acima diario. Tenho a ousadia de escrever algumas coisas se precisarem posso enviar. Um abraço ( pseudonimo ET de Varginha

    ResponderExcluir
  70. legal esse post so nao e bom pra mim que estou no quarto dia ja defequei 3vez ainda estou vivo.ate que sai facil tomando amolecedor mas mesmo assim doi muito apos.o segredo pra aliviar e sem duvida agua quente e analgesico boa sorte para prossimas vitimas

    ResponderExcluir
  71. Acho que tenho que fazer cirurgia mas estou evitando, por medo do pós operatório...
    Mas to morrendo de tanto rir depois desse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Oi pessoal, veio aqui contar a minha infelicidade com o pós operatório de hemorroida... bom, cada um é um caso mas o meu, meu Deus do céu! é tudo tranquilo, até a dor é suportável nos primeiros dias até chegar a parte de ter que ir ao banheiro defecar, ai vc reza pra todos os santos mesmo sendo ateu, crente, católico, seja lá em que vc acredita ou não...fazem 26 dias que fiz a cirurgia e como o amigo de cima disse, que medo quando dá vontade de ir ao banheiro, no começo parecia até ácido no meu ânus, agora que está cicatrizando as fezes parecem caco de vidro,que desespero!!! pra piorar fico muito nervosa e preocupada a maior parte do dia pensando nisso...por isso no começo me limitei ir ao banheiro em 4 em quatro dias, ir ao banheiro? só com lavagem intestinal poq se deixar mesmo de um dia pro outro as fezes vem duras e doi de mais, agora estou fazendo dia sim e dia não... mas gente confesso que me arrependi, porque a minha hemorroida não doía somente as vezes que sangrava, se pudesse voltar atrás eu não faria..Agora pra quem tem coragem de fazer a cirurgia boa sorte e que não seja tão dolorida quanto a minha e se vc não tiver tanta necessidade de operar não a faça...

    ResponderExcluir
  73. kkkk ! Muito bom, entrei no google para procurar uma solução para a dor, ' no meu cú' devido a uma cirurgia de homorróidas e encontrei esse texto, funcionou, só na hora da gargalhada que doia! rsrs

    ResponderExcluir
  74. Amigo, depois 1 semana operada a maldita hemorroida, quase me acabo de ri do seu depoimento real. verídico. tudo isso aconteceu comigo tb. hj estou bem melhor mas 3 primeiros dias quase mooorroo
    na privada saia de lá com as pernas bambas aff essa cirurgia tinha ser feita em todos os estrupadores de crianças pra eles gemerem

    ResponderExcluir
  75. caracas vç conseguiu falar tudo que estou passando ri muito é sério mas não tem como não dar risada, hj tem uma semana operei estou me recuperando bem com banhos assento, chás antiinflamátorios etc
    mas os 3 primeiros dias foram terríveis saia da privada bamba das pernas pensava vou desmaiar . mas é nscessário resolve de vez melhor que ficar com dores o resto da vida.

    ResponderExcluir
  76. Quase morro de dor e de rir ao mesmo tempo, mesmo com 39 dias de operado...meu Deus, ri tanto... porque só quem fez essa bosta (ôpa! Que susto!) de cirurgia que descreve exatamente o que é sofrer com essa merda (ôpa! De novo!) de tratamento como o autor fez...

    ResponderExcluir
  77. Olà galera, faz 13 dias que fiz a cirurgia, estou melhor e realmente é tudo isso mesmo, a dor esta melhor,.mas agora estou assada, pois esta muito calor e uso absorvente. Só Jesus na causa, quando não é uma coisa é outra.

    ResponderExcluir
  78. Olá, bom tudo o que o autor disse é verdade, faz 13 dias q fiz a cirurgia, a dor melhorou, mas agora como esta
    muito calor e estou usando absorvente estou assada, sò Jesus na causa,. Abraços

    ResponderExcluir
  79. gente fiz está cirurgia a 05 dias, é tudo isso mais um pouco, achei muito engraçado o texto chorei de ri.

    ResponderExcluir
  80. Fiz essa cirurgia já faz 17 dias, creio que o pior já passou. A dor depois que passa a anestesia é de deixar maluca, não havia dipirona, tramal, etc na veia que fizesse ao menos melhorar, foram umas 10 horas de dor intensa. O lactulona e o planta bem estão sendo muito bem aceitos, intestino funciona normal, agora com pouca dor. Ainda sinto que se faço qualquer tipo de exercício, como varrer, passar pano, dirigir faz com que a dor aumente como se tivesse um peso. dia 20 volto no medico, aguardando o dia de poder levar uma vida normal.

    ResponderExcluir
  81. Fiz essa cirurgia já faz 17 dias, creio que o pior já passou. A dor depois que passa a anestesia é de deixar maluca, não havia dipirona, tramal, etc na veia que fizesse ao menos melhorar, foram umas 10 horas de dor intensa. O lactulona e o planta bem estão sendo muito bem aceitos, intestino funciona normal, agora com pouca dor. Ainda sinto que se faço qualquer tipo de exercício, como varrer, passar pano, dirigir faz com que a dor aumente como se tivesse um peso. dia 20 volto no medico, aguardando o dia de poder levar uma vida normal.

    ResponderExcluir
  82. Fiz essa cirurgia já faz 17 dias, creio que o pior já passou. A dor depois que passa a anestesia é de deixar maluca, não havia dipirona, tramal, etc na veia que fizesse ao menos melhorar, foram umas 10 horas de dor intensa. O lactulona e o planta bem estão sendo muito bem aceitos, intestino funciona normal, agora com pouca dor. Ainda sinto que se faço qualquer tipo de exercício, como varrer, passar pano, dirigir faz com que a dor aumente como se tivesse um peso. dia 20 volto no medico, aguardando o dia de poder levar uma vida normal.

    ResponderExcluir
  83. Tudo verdade!!!!!!
    Pior praga q vc pode rogar a alguem é esta doença! Quanta dor!

    ResponderExcluir
  84. fenomenal!!! fantástico!!!! tõ passando por isso!!!! affff

    ResponderExcluir
  85. Gente, tô no décimo sexto dia de cirurgia. A dor continua terrível... Tá muito difícil, antes de fazer o número dois eu fico super de boa, mas depois que vou, fico horas com dor... Não sei se é normal...

    ResponderExcluir
  86. Não operei e espero nunca precisar, mas gostaria de parabenizar vocês que fizeram , pois meu pai fugiu da cirugia e quando resolveu voltar ao médico foi diagnosticado cancer e faleceu faz 36 anos. Minha mãe já operou e eu cuidei dela, sei que é bem incomodo e dolorido , mas quando a questão é saúde temos que nos submeter.

    ResponderExcluir
  87. 15 dias de operado , tenho 14 anos e na segunda cagada quase morri , eu ainda tou semtindo muita dor de cabeca e dor nas costa muito forte , isso e normal ?

    ResponderExcluir
  88. Fiz dia 07, estava tudo bem mas hj sangrou ao evacuar e antes de colocar a pomada percebi que está inflamado e dá pra ver o corte... estava com poucas dores até então..

    ResponderExcluir
  89. Entendo perfeitamente o sofrimento alheio.... estou com essa enfermidade e em breve estarei entrando na faca, estou cuidando do meu esposo que operou a dois dias. Só pra conhecimento .... o uso de chá de SENE e CASCARA SAGRADA, ajuda na hora de evacuar ... um copo tomado pela manhã ou a noite é bem vindo, ele leva de 8 a 10 horas pra efeito mas é certeiro junto com um alimentação rica em fibras, vc não terá uma fezes seca que machuca a região anal que ja esta debilitada, vai sair com facilidade e com menor sofrimento. Aproveitem a dica

    ResponderExcluir
  90. vou operar semana que vem e tenho algumas perguntas pois meu medico é um truculento apressado e nao responde direito minhas perguntas .tenho pavor dessa dor horripilante que é .mas responde ai pra mim a gente senta no vaso normal ?no caso da mulher si a menstruaçao descer ? no caso pode passar pomada anestesica ? e alguem acha que remedio pra dor encalha a gente ? banho pode passar sabonete la ??obrigado

    ResponderExcluir
  91. caraca tmbm fiz a bentita cirurgia, doe pacas, gente tem ums 3 meses mais ou menos e meu (cu) rs aida doi, sera q e so eu ou tem mais gente assaim nao aguento mais esse (cu) axo q vou jogar fora rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  92. genteeeee não é fácil estou no 13 dia da operação e como dóiiiiiiiiiiiii para evacuar é tudo isso e um pouco mais pensei que fosse morrerrrrrrrrr quase desmaiei no primeiro dia mas,sinto muita dor mesmooooooooooo mas a cura é a esperança bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  93. É esta dor ao evacuar é que esta faltando fibras passei por isto.operei faz 20 dias e ainda foi um pouco tenho medo de uma coisa.volta será que saro ainda esta doendo um pouco. Fui na medica no retorno falou que esta ótimo cura perfeita .menos mau. Mais fala ai por favor volta isto nossa ninguém merece nossa obrigado me ajude...,

    ResponderExcluir
  94. Kkkkk é mesmo foi eu fiz será que vouta tenho medo nossa so de pensar da vontade re morrer nossa que dor...ao evacuar responda por favor será que volta curou 100%

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.