23 de maio de 2011

MotoeCia Classic

Pateo do Collegio será palco do maior encontro de raridades de duas rodas do Brasil




No dia 03 de julho o MotoeCia Classic chega à 8ª edição. Cerca de 900 motocicletas clássicas (originais ou restauradas) serão reunidas no Pateo do Collegio para serem expostas a um público estimado de 15 mil pessoas. Colecionadores poderão exibir suas relíquias e ver motos das mais variadas décadas e suas histórias. O evento é organizado pelo portal Moto e Cia (www.motoecia.com.br), especializado em notícias e negócios do setor automotivo, e há oito anos reúne públicos diversos, desde apreciadores, turistas, famílias e aficionados por motocicletas clássicas.

Considerado o maior encontro desse gênero no Brasil, o MotoeCia Classic é consagrado entre motociclistas, que vêm de várias partes do país para prestigiar o evento, trocar experiências, rever os amigos e visitar São Paulo. “Nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pateo do Collegio, local de fundação da cidade”, declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.

Um dos patrocinadores do evento, a MTE-Thomson, realizará testes gratuitos de emissão de poluentes. Uma ação que conscientiza os proprietários de motocicletas sobre a importância da manutenção preventiva de veículos.

Postar um comentário

Por favor ... deixe seu comentário.