29 de abril de 2011

300 anjos 300 corações



Veja o que é o 300 Anjos, e conheça um pouco de nossa história.

QUEM SOMOS

Em finais de 2008, o interesse generoso de duas protetoras independentes nos fez descobrir um abrigo na Zona Sul de São Paulo, onde viviam centenas de animais em condições de miséria difíceis de se imaginar. Aos poucos foi-se reunindo em torno delas um grupo de pessoas que formaram uma força-tarefa para ajudá-los. Surgia assim o grupo dos 300 anjos, 300 corações, número de animais que se supunha estarem ali abrigados.
Mais tarde descobriríamos que eram então cerca de 450-500, entre cães e algumas dezenas de gatos, de todas as raças, tipos e tamanhos!
Desde então o grupo não parou de lutar para melhorar as condições de vida destes animais, que ali foram se acumulando ao longo de muitos e muitos anos, depois de terem sido resgatados de atropelamentos, abandono, maus-tratos ou mesmo terem nascido lá, já que a maioria dos animais não era castrada. . . . .Continue lendo a história do grupo aqui


Como ajudar os 300 Anjos?

Para manter esses mais de 200 peludos em nosso abrigo, contamos hoje apenas o trabalho dos voluntários e com o dinheiro de doações. Todos podem ajudar, seja divulgando os 300 Anjos, seja adotando um animal, oferecendo lar temporário ou mesmo doando dinheiro, ração ou medicamentos.
Qualquer doação, de qualquer valor por menor que seja, é bem-vinda.

Depósitos no Banco Itaú 341
Agencia 0641
Conta corrente 76800-7
Roswitha Ricci CPF 031.003.758-15
e-mail para identificação do depositante para: mari.andrade@gmail.com

 
 
Vamos ajudar !!!!
 






Postar um comentário

Por favor ... deixe seu comentário.