30 de março de 2011

Grandes produções estão chegando.

Bela Adormecida, Miss Marple e Monsters University são algumas das futuras produções que estão chegando por aí.

A continuação de Monstros S.A. se chamará Monsters University (Universidade Monstro, na tradução livre) e, como o nome deixa claro, mostrará a rotina de Sully e Mike Wazowski nos tempos de universitários.
Com estreia prevista para 2 de novembro de 2012, o filme contará mais uma vez com as presenças de Billy Crystal e John Goodman no elenco de vozes.

Monsters University será o 14º longa da Pixar a chegar aos cinemas. Antes deste, a empresa que acaba de completar 25 anos lança Carros 2, no dia 24 de junho de 2011, e Brave, no dia 22 de junho de 2012.




Hailee Steinfeld de apenas 14 anos que foi destaque no drama Bravura Indômita pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, irá interpretar a personagem principal da história de A Bela Adormecida, imortalizada em animação da Disney de 1959.

O novo Sleeping Beauty (no original) será um pouco diferente da história tradicional e Steinfeld deve interpretar uma bela nem tão adormecida assim. No início de 2010, Angelina Jolie (O Turista) esteve cotada para interpretar a bruxa na produção, mas ainda não há confirmação de que está ligada ao projeto.

Este é apenas mais um de vários clássicos da animação que ganharão versão com atores nos próximos anos. Existem projetos para levar aos cinemas O Corcunda de Notre Dame, A Pequena Sereia e João e Maria, isso sem falar em Branca de Neve e os Sete Anões, cuja história deve render dois novos filmes (The Brothers Grimm: Snow White e Snow White and The Huntsman).



A famosa detetive Miss Marple, criada pela escritora Agatha Christie, retornará à telona em uma produção da Disney. A nova história será ambientada nos dias atuais e mostrará uma Miss Marple rejuvenescida – tanto que a atriz Jennifer Garner (“Elektra”) foi confirmada no papel.

A velhinha solteirona que soluciona crimes apareceu nos livros de Christie pela primeira vez no conto “O Clube das Terça-Feiras”, publicado numa revista pulp em 1927. A personagem ganhou o seu primeiro filme em “Quem Viu Quem Matou?” (1961), então interpretada pela atriz Margaret Rutherford. Depois disso, ganhou outras adaptações cinematográficas, telefilmes e séries na televisão britânica.

3 comentários:

  1. ta afiim de parceriia responde por coments
    www.sentimentares.blogspot.com troca de banners?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, sei que vou adorar!! Confesso que sou muito fã do talentoso ator John Goodman e da série Treme na qual ele atua muito bem, como sempre. A trama não poderia ser mais comovente, iremos descubrir os novos desafios que enfrentam os cidadãos de Nova Orleans após o furacão Katrina. Mal posso esperar pela nova temporada!!

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.