17 de março de 2011

Comissário de bordo engraçadinho


Com seu jeito descontraído, um comissário de bordo da Webjet tem conquistado fãs por divertir os passageiros e fazer com que eles se esqueçam da tensão pré-voo. Ronald Pennaforte, de 38 anos, há 11 na profissão, canta e conta piada até mesmo na hora de passar os procedimentos de segurança. “O comandante Eric e copiloto Eduardo Cruz tem o prazer de recebê-los nesse nosso web vôo para o Rio de Janeiro, terra do meu Vascão!!”, brinca o comissário. E no meio das regras de segurança solta: “Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. Eu espero!”

O seu jeito peculiar de atender os passageiros já foi parar no YouTube está fazendo sucesso. Mais de 50 mil pessoas já conferiram as proezas do comissário.

Nas horas vagas, Pennaforte é compositor da União da Ilha. E, por isso mesmo, não perde tempo ao cantar pelo sistema de som do avião: “Diga, espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu…” E os passageiros – é claro – acompanham a música com os braços para cima.

Mas o comissário não agrada a todos. Alguns passageiros não gostam do jeito de Pennaforte. Muitos falam que ele não deve quebrar as normas de segurança e ainda exagera no humor.







Um comentário:

  1. Muito legal!

    Achei divertido a linguagem descontraída!

    Quero encontrar tb.

    Abs!

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.