31 de dezembro de 2010

Olha o ano novo ae gente !!!!

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)


"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)


"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)
 

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)


"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)






…leia mais

30 de dezembro de 2010

Desespero pelo corpo perfeito



Como diz meu amigo e médico Dr Paulo Muzy, chegou a época da Síndrome do Efeito Desespero Pré-Reveillon-Verão-Viagem-de-Férias-pra-Praia (ou simplesmente Síndrome do Desespero Fitness)

É impressionante que entra ano, sai ano e as pessoas continuam cometendo sempre as mesmas loucuras pela busca do tão sonhado "corpo perfeito".

Na academia que eu treino, desde o começo de dezembro está impossível treinar sossegado. É um mar de pessoas novas que pagam no máximo pelo plano de 3 meses de academia para tentar "secar", "rasgar", "definir" ou qualquer que seja o termo para definir a maluquice que estão fazendo.

Reparei que todos tem algumas coisas em comum :
- Estão visivelmente acima do peso mas acham que em 30 dias vão perder toda a gordura acumulada em 11 meses.
- Ficam 30 minutos em cada aparelho ( Bicicleta, esteira, transport e etc ) acreditando que as calorias perdidas que aparece na máquina refletem em gramas perdidas no final do treino.
- Fazem dietas malucas comendo uma folha de alface, 2 ervilhas e o cheiro do frango
- Procuram por produtos milagrosos que prometem o emagrecimento rápido e fácil tipo aqueles do famoso 1406 ( pura enganação )
- Se entopem de termogênicos, inibidores de apetite e esteróides.
- Ficam perguntando para todos na academia o que é que estão tomando para estar "tão magrinhos e sarados" mas não percebem que o tal fulano está treinando desde o início do ano seguindo uma dieta rígida e um plano de exercícios sério.
- Choram e entram em desespero quando se olham no espelho e percebem que não está adiantando nada.


A brincadeira é séria ..... pode acontecer o desenvolvimento de anorexia, depressão e lesões sérias e complicadas que com certeza vai estragar o seu ano novo, carnaval e o resto do ano.

O corpo perfeito existe sim, mas não é em 30 ou 60 dias que vai aparecer.
Procure um médico especialista em nutrição esportiva, um bom profissional na área de educação física e faça um planejamento a longo prazo.



…leia mais

29 de dezembro de 2010

Desabafando para o Papai Noel

Papai Noel recebe as cartas logo no dia seguinte ao natal e uma em particular chama a sua atenção .... :





Prezado Papai Noel

Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro. Mas quero falar logo da minha reação, ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal. Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido um bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo e um par de patins.

Pois bem:
Quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias.
Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos. E tem mais.
Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos atravessar as ruas.
Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.
Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de bost@, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, uma porr@ de uma corneta, e uma merd@ de um par de meias.

Seu barrigudo miserável de uma figa !!! Ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me faz uma putaria dessas?
E o que é pior, ao filho da vizinha, esse veado sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu.

Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos a put@ que nos p@riu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula.

Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas as put@s das tuas renas.
Vou espantar estas renas todas para que você se fod@ e tenha que andar à pé como eu, velho broxa !!!

A bicicleta que eu pedi era para ir a escola, que fica longe pra c@cete da merd@ da minha casa !!!

Eu não quero nem devo me despedir sem mandar você tomar no c.... Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bost@ vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de merd@, gordo vermelho!

Isto é um aviso. No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar.

Atenciosamente,
Joãozinho


PS: O pião, a corneta e o par de meias estão a sua disposição aqui em casa, para que você possa vir buscar e enfiar no seu c......... !!!




 
 
Recebido por e-mail




…leia mais

28 de dezembro de 2010

Aviso importante !!!

Queria deixar claro aos amigos que durante 2010 mandaram as famosas correntes dizendo que eu ganharia muito dinheiro repassando o e-mail para no mínimo 10 amigos em 10 minutos que elas não estão funcionando e o ano está acabando ... então em 2011 podem depositar direto na minha conta ao invés de mandar os e-mail de novo !!!!








Esse Ronald com um balde de tinta na mão só faz arte mesmo


Descobri uma ótima utilidade para o Bob esponja

…leia mais

27 de dezembro de 2010

O estádio é do povo

Leiam a brilhante coluna do cronista e crítico de cinema José Geraldo Couto, publicada no jornal Folha de S.Paulo. O blog não só a recomenda como assina embaixo.



O estádio é do povo

Vi anteontem no "Jornal Nacional" uma dessas imagens que nos causam um impacto imediato e que parecem pedir uma interpretação mais ampla, como certas cenas vividas em sonho.
Era uma daquelas matérias "recreativas", que servem de respiro em meio às desgraças do mundo: operários empregados na reforma do Maracanã jogavam uma pelada no campo do estádio.
Era essa a imagem: craques por um dia, aqueles homens pobres e rudes, com "uniformes" desconexos e material esportivo improvisado, corriam atrás da bola entre os escombros das arquibancadas.
Como ler essa cena?
Uma interpretação humanista, sentimental, diria: se o tempo passa e arrasta consigo as criações humanas, subsiste a força lúdica do homem, seu desejo de brincar. Caetano Veloso foi mais preciso ao lembrar "da força da grana que ergue e destrói coisas belas".
No meu caso, a imagem reativou uma ideia que já defendi aqui: está na hora de nossos estádios voltarem a ser, de fato, do povo. Sei que a palavra "povo" é equívoca, mas o que quero designar com ela é a maioria pobre da população.
Hoje em dia, quem não tem dinheiro para comprar ingressos caros ou não pertence a nenhuma das torcidas "organizadas" (que conseguem privilégios e facilidades junto aos clubes e até à polícia) encontra dificuldade em ver seu time jogar.
As reformas dos estádios são feitas sempre contra os pobres. O próprio Maracanã, há cinco anos, extinguiu a geral, com a desculpa de que era desconfortável e insegura para o público, e instalou assentos caros no lugar.
O discurso era de apreço aos pobres torcedores que assistiam ao jogo em pé, com uma visão limitada do campo. Só que, depois da reforma, esses "pobres torcedores" ficaram sem lugar nenhum. Alguém perguntou a eles o que preferiam?
Nos últimos anos, as camadas mais baixas da população tiveram uma inegável ascensão, "invadindo" espaços antes exclusivos à classe média e à elite, como aeroportos e shoppings.
Redes de cinemas perceberam a tendência e abriram salas na periferia, de boa qualidade e com entradas a preços populares. Estão lucrando a rodo. Mas os donos do poder no futebol ainda pensam que é melhor vender mil ingressos a R$ 50 do que dez mil a R$ 5.
É hora de reverter isso e de proclamar, parafraseando Castro Alves, que o estádio é do povo como o céu é do condor.

 
 
 
 
 
Pedro Rossi

…leia mais

25 de dezembro de 2010

Feliz natal




Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
Mas sim que Milagres te dominam,
E te faça perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.
Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos
Feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E em instante tudo fica em paz...
O Milagre do Natal
Está no nascimento de nosso salvador
Jesus Cristo,
Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina,
Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar felicidades
Somente em um único dia destes 365???
O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
Nas crianças brincando,
Enfim
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...



FELIZ NATAL!!! 
MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA E EM TODOS OS DIAS DO ANO QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!



…leia mais

24 de dezembro de 2010

Como colocar São Paulo dentro de Birigui sem amassar a roupa

Final de ano vai chegando e arrumar a mala é sempre uma baita dor de cabeça....mas, nosso amigo do video abaixo vai mostrar como arrumar tudo sem amassar e sem deixar nada.



…leia mais

23 de dezembro de 2010

Comportamento Magro e Festas de Fim de Ano



Quanta ansiedade! Fim de ano, fim de muitas expectativas, metas não alcançadas, sonhos que se esvaem.

Chegando o do fim do ano, refletimos e revemos nossa vida, e com tristeza ou alegria, fazendo um balanço do que alcançamos.
E quando o assunto é o peso, podemos ficar felizes ou tristes. Felizes quando conseguirmos reconhecer que talvez não alcançaram a meta pretendida, mas tiverem conquistas e mudanças alimentares, ou tristes, quando não conseguiram ainda adquirir um comportamento alimentar adequado, que envolve cuidar tanto do físico, quanto do emocional.

Porém além dessas festas tradicionais, criaram os amigos secretos, festas de encerramento das atividades das empresas, aumentando ainda mais a angústia de quem quer perder peso, para curtir a praia com um corpo mais enxuto.

Deparamos com o encerramento de um ciclo e início de outro, pois afinal começará um novo ano, agregando novos sonhos em nossas vidas.
Mas podemos cuidar para que esse início de ciclo seja mais prazeroso, comportando-se magro, e aproveitando melhor as festas.

1- Festas de natal e ano novo podem ser celebradas com mais tranquilidade quando nos focamos em seu verdadeiro sentindo, desfocando nas abundantes comidas que as famílias costumam oferecer.

2- Coma para sua fome, não caindo na tentação de comer de tudo, pois afinal é dia de comemoração.

3- Realize a ceia de natal mais cedo, pois a meia noite é muito tarde para ingerirmos alimentos mais pesados.

4- Não esperem servirem a comida sem realizar lanches pequenos e leves. O ideal é chegar no horário da ceia com pouca fome, e comer pouco e com qualidade. Para isso, não se esqueçam dos lanches intermediários.

5- Abuse de verduras, frutas, e abstenham-se das bebidas alcoólicas.

6- Lembre-se que ao chutar o balde e comerem em excesso, vão sentir que ficaram cheias, e a sensação de desconforto e descontrole vai pesar nos dias seguintes, minando sua auto estima.

7- Quando liberamos nosso foco e queremos comer tudo, de festa em festa, vamos aumentando os ponteiros de nossa balança, ficando difícil recuperar o peso anterior.

8- Atividade física também se faz nessas datas. Podemos optar por caminhadas, corridas, bike e vale até dançar!

9- Lembre-se que a única pessoa capaz de ajudá-la é você mesma, portanto, a responsabilidade é sua.

10- Ser feliz, comemorar, é estar com pessoas queridas, sentindo e usufruindo da verdadeira mensagem que o Natal e Ano Novo trazem.

“Decidir comprometer-se com resultados de longo prazo ao invés de reparos em curto prazo, é tão importante quanto qualquer decisão que você fará em toda a sua vida. (autor desconhecido)

Psicóloga Luciana Kotaka
CRP –08/06502-1
Especialista em Obesidade e Transtornos Alimentares
www.lucianakotaka.com.br

…leia mais

22 de dezembro de 2010

Uma metáfora muito brasileira



Navegando há vários meses, sem que os marujos tomassem banho ou trocassem de roupas, o que não era novidade na Marinha Mercante britânica, o navio fedia.
O Capitão chama seu Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede. Mande os homens trocarem de roupa!
- Yes, Sir!
Simpson reune seus homens e diz:
- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa. David troque a camisa com John. John troque a sua com Peter. Peter troque a sua com Alfred. Alfred troque a sua com Fred...
E assim prosseguiu. Quando todos tinham feito as devidas trocas, ele retorna ao Capitao e diz:
- Sir, todos ja trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.

Você acaba de ter uma idéia exata do que será o Brasil no proximo governo...

 
 
 
Recebido por e-mail

…leia mais

21 de dezembro de 2010

Dilma é POP ... ou Fashion ... ou ... sei lá !!!

Uma brincadeira muito criativa do blog Fashion Dilma está arrancando boas risadas

Com vocês .... DILMA FASHION















…leia mais

20 de dezembro de 2010

Se a eficiência e honestidade fossem condizentes ao salário...




Imagino já ter escrito sobre isto neste espaço quando da última rodada de aumento de salário dos nossos parlamentares, em 2007. Mas eis que nossos digníssimos representantes repetem a dose, e eu, a crítica.

Daquela vez, a reação popular, ainda que acanhada, foi suficiente para que os parlamentares recuassem na sanha que os move sobre as arcas do Estado brasileiro. Não que tenha sido suficiente para tisnar um dos principais interesses dos nossos congressistas, muito pelo contrário, todavia, dos 91% de aumento inicialmente previstos, nossos “nobres” deputados e senadores tiveram que se contentar com “míseros” 28,5% a mais no contracheque do fim do mês.

Desta vez, entretanto, os representantes do povo – fiz questão de escrever representantes do povo, pois, diante de um fato desses, nada mais paradoxal do que qualificá-los como tal, não é?! – foram de uma celeridade ímpar, o que lhes possibilitou decretar o aumento de forma rápida e inconteste.

Por meio de um decreto legislativo - que dispensa sanção presidencial para ser validado e que foi concluído, com votação nas duas casas legislativas, em apenas um dia - os congressistas se autoconcederam um aumento de 61,8%, contra uma inflação acumulada de 20% desde abril de 2007, quando houve o último reajuste.

Diferentemente do tono anterior, agora a benesse se estende aos cargos de ministro de Estado, presidente e vice-presidente da República. A partir de 1º de fevereiro, nossos guias receberão pela nobre arte, aqui sem ironia, R$26,7 mil mensais, o que não me aparece um grande absurdo dada a relevância dos cargos. Porém...

Porém, nossa classe política, sobretudo legislativa, não goza, por motivos justos, de boa reputação. Seus salários não são nada desprezíveis – R$16,5mil – sendo que além do principal, têm direito a uma verba complementar, que oficialmente é destinada para assessores e serviços, mas que muitas vezes acaba por completar-lhes a remuneração, que varia entre R$80 a R$90 mil mensais, além de diversos benefícios, como assistência médica gratuita.

Ainda assim, outro detalhe me causa ainda mais indignação neste momento. Enquanto nossos parlamentares votam e aprovam seus interesses com uma eficiência extrema, matérias de relevante interesse da nação, que visam devolver a dignidade e a liberdade a muitas pessoas, hibernam nas gavetas do Congresso Nacional. Explico: desde 2004 tramita no Congresso um projeto de lei com o escopo de confiscar propriedades em que se encontre trabalho escravo. Poderíamos também citar outros, de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, do fim do trabalho infantil... Todos parados, esquecidos, engavetados.

Não me parece, enfim, que a eficiência esperada de nossos representantes, eventualmente suficiente a vir justificar um salário desses, seja esta exposta por eles, a eficiência do próprio umbigo.





Por : Pedro Rossi

…leia mais

18 de dezembro de 2010

Photoshop maldoso

O photoshop serve na maioria das vezes para melhorar a aparência .... mas as vezes nos deparamos com algumas pérolas na internet.
Eu adoro a criatividade deste povo anônimo.


Amy Winehouse

 Brad Pitt

 Britney Spears

Christina Applegate

Jennifer Aniston

 Lindsay Lohan

 Pamela Anderson

…leia mais

17 de dezembro de 2010

Imagina caindo no seu guarda-chuva???

O granizo é um fenómeno meteorológico, que consiste numa precipitação de pedras de gelo que podem medir 5 mm ou ser até do tamanho de uma laranja. Em muitas partes do mundo, é comum a tempestade com pedras de gelo do tamanho de uma bola de tênis



…leia mais

16 de dezembro de 2010

64 regras para comer bem




O QUE DEVO COMER?

1. Coma comida.
2. Não coma nada que sua avó não reconheceria como comida.
3. Evite produtos alimentares que contenham ingredientes que nenhum ser humano comum teria na despensa.
4. Evite produtos alimentícios que contenham xarope de milho com alto teor de frutose.
5. Evite alimentos que contenham alguma forma de açúcar (ou adoçante) listada entre os três primeiros ingredientes.
6. Evite produtos alimentícios que contenham mais de cinco ingredientes.
7. Evite produtos alimentícios que contenham ingredientes que um aluno do terceiro ano não consiga pronunciar.
8. Evite produtos alimentícios com propaganda de propriedades saudáveis.
9. Evite produtos alimentícios que tenham no nome os termos "light", "baixo teor de gordura" ou "sem gordura".
10. Evite alimentos que estejam fingindo ser o que não são.
11. Evite alimentos que você vê anunciados na televisão.
12. Compre nos corredores ao longo das paredes do supermercado e fique longe do centro.
13. Só coma alimentos que acabarão apodrecendo.
14. Coma alimentos feitos com ingredientes que você pode imaginar crus ou crescendo na natureza.
15. Fuja do supermercado sempre que puder.
16. Compre seus lanches na feira.
17. Só coma alimentos que tenham sido preparados por humanos.
18. Não ingira alimentos preparados em locais nos quais se exige que todo mundo use touca cirúrgica.
19. Se veio de um vegetal, coma; se foi fabricado, não coma.
20. Não é comida se chegou pela janela de seu carro.
21. Não é comida se tem o mesmo nome em todas as línguas (Pense em Bic Mac, Cheetos ou Pringles.)


QUE TIPO DE COMIDA DEVO COMER?

22. Coma principalmente vegetais. Sobretudo folhas.
23. Trate a carne como um ingrediente extra ou um alimento para ocasiões especiais.
24. "Comer o que fica em pé numa perna só [cogumelos e vegetais] é melhor que comer o que fica em pé em duas patas [aves], que é melhor que comer o que fica em pé em quatro patas [vacas, porcos e outros mamíferos]."
25. Faça refeições coloridas.
26. Beba a água do espinafre.
27. Coma animais que se alimentaram bem.
28. Se tiver espaço, compre um freezer.
29. Coma como um onívoro.
30. Coma alimentos cultivados em solo saudável.
31. Coma alimentos silvestres quando puder.
32. Não se esqueça dos peixinhos oleosos.
33. Coma alguns alimentos que foram pré-digeridos por bactérias ou fungos.
34. Adoce e salgue sua comida você mesmo.
35. Coma os alimentos doces como você os encontra na natureza.
36. Não coma cereais matinais que alterem a cor do leite.
37. "Quanto mais branco o pão, mais depressa você vai para o caixão."
38. Dê preferência aos tipos de óleo e de grãos tradicionalmente moídos em mós.
39. Coma todas as besteiras que quiser, desde que você mesmo as cozinhe.
40. Seja o tipo de pessoa que toma suplementos - depois retire os suplementos.
41. Coma mais como os franceses. Ou os japoneses. Ou os italianos. Ou os gregos.
42. Olhe com ceticismo para os alimentos não tradicionais.
43. Tome um copo de vinho durante o jantar.


COMO DEVO COMER?

44. Pague mais, coma menos.
45....Coma menos.
46. Pare de comer antes de se sentir satisfeito.
47. Coma quando tiver fome, não quando estiver entediado.
48. Consulte sua barriga.
49. Coma devagar.
50. "O banquete está na primeira garfada."
51. Passe curtindo uma refeição o mesmo tempo que o investido em prepará-la.
52. Compre pratos e copos menores.
53. Sirva-se de uma boa porção e não repita.
54. "Coma como um rei no café da manhã, como um príncipe no almoço e como um mendigo no jantar."
55. Coma refeições.
56. Restrinja seus lanches a alimentos vegetais não processados.
57. Não compre seu combustível no mesmo lugar em que compra o de seu carro.
58. Só coma à mesa.
59. Tente não comer sozinho.
60. Trate as guloseimas como guloseimas.
61. Deixe alguma coisa no prato.
62. Plante uma horta, se tiver espaço, e uma jardineira na janela, se não tiver.
63. Cozinhe.
64. Quebre as regras de vez em quando
 
 
 
Fonte : aqui

…leia mais

15 de dezembro de 2010

Loja de maridos ... loja de esposas !!!



Loja de Maridos

Foi inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido.
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ!
São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares..
Mas há uma restrição - pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um.
MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua.

Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
o Andar 1 - Aqui todos os homens tem bons empregos.
Não se contentando, subiu mais um andar...

No segundo andar, o cartaz dizia:
o Andar 2 - Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
o Andar 3 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças são todos bonitões.

'Uau!,' ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.

No andar seguinte, o aviso:
o Andar 4 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.

'Ai, meu Deus', disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
o Andar 5 - Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos.

Ela insistiu, e subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:

o Andar 6 - Você é a visitante número 31.456.012 neste andar.
Não existem homens à venda aqui.
Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar.
Obrigado por visitar a Loja de Maridos.


A loja das esposas

Posteriormente, abriu uma loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.

No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.

Os Andares 3, 4, 5 e 6 nunca foram visitados.



É a eterna guerra dos sexos.

…leia mais