17 de setembro de 2010

Todos contra o protesto do palhaço TIRIRICA

O candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo, TIRIRICA, conseguiu incomodar muita gente com o seu slogan "pior que está não fica" e perguntando se alguem sabe o que é que faz um deputado federal pois ele mesmo não sabe mas se for eleito vai descobrir e contar para todo mundo !!!!

O grande problema é que muita gente está usando TIRIRICA como voto de protesto e fez com que o candidato ao governo de São Paulo pelo PSB Paulo Skaf criticasse a candidatura de Tiririca, durante o horário eleitoral na TV.

Skaf mostra seu rosto pintado de palhaço e pergunta: “Se eu me vestisse de palhaço vocês votariam em mim?”, para logo responder, ao retirar o pôster de seu rosto: “Claro que não”.

“O voto no Tiririca não é um voto a favor. É um voto contra. Não é brincadeira, é coisa séria”.
De maneira muito inteligente, Skaf pergunta: "Qual o recado que milhares de eleitores, em sua maioria jovens, estão mandando aos políticos ao transformarem o Tiririca no deputado mais votado destas eleições?” e continua dando um alerta para os políticos ao dizer que por trás dessa preferência estão frases como ‘chega de escândalos’ e ‘estou de saco cheio’.

Termina brilhantemente afirmando : “Afinal, não é o palhaço que está ganhando votos. São os políticos que estão perdendo"

Veja o video completo


14 comentários:

  1. A candidatura do Tiririca é a manifestação do descaso e ironina da política brasileira.
    Até dói chamar essa insensatez de palhaçada,haja vista que o artista circense vem justamente para nos fazer rir e aliviar a dor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom...eu não jamais votaria no Tiririca!
    Seja lá o que o povo quer demonstrar acho que eleger o Tiririca não nos resolverá nada ...!
    Já acho o fim ele poder se candidatar , imagina se eu apoiar essa barbaridade !!!
    Beiooos

    ResponderExcluir
  3. Alguns eleitores precisam amadurecer muito antes de votar.
    Votar em um candidato como o Tiririca é fazer o povo de palhaço. Voto é coisa séria. Por isso que o povo brasileiro tem o político que merece, graças a esses eleitores inconsequentes.

    ResponderExcluir
  4. O Deputado Federal é o representante do Povo no Congresso Nacional. Se o Povo é Palhaço nada mais lógico que eleger o Tiririca. Se os eleitores fossem maduros para votar ... votariam 'em branco' pois não há em quem votar !

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que o Humberto disse. Acredito que isso seja nossa culpa..Que deixamos a coisa chegar no ponto que está.

    Realmente eu nao consigo entender porque nao existem mais movimentos como as "Diretas Já" pra que nós, que é quem realmente deveria mandar no poder, mandar.

    Não sei se faltam coragem, se faltam pessoas, se faltam idéias, ou informações...Sei que, enquanto as pessoas continuarem vendendo seus votos por um prato de comida a tendencia é piorar.

    ResponderExcluir
  6. Não é meu candidato, mas o marketing é sensacional!
    O cidadão Francisco Everardo Oliveira Silva em si tem tanto direito como outro qualquer. Ou não? Apesar que já existe gente incomodada querendo caçar o "abestado".

    Quem sabe se eleito não descubramos não só o que faz um deputado federal, mas como faz. Pena que a legenda vai acabar trazendo "aqueles" que nos fizeram de palhaços no passado, mas isto é responsabilidade nossa como eleitores e cidadãos, patrulhar e cobrar.

    Mas será um sacode muito bom nas velhas e fisiológicas raposas de todas as "tendências". Voto é coisa séria, mas os políticos e a política dos últimos 30 anos é de lascar!

    ResponderExcluir
  7. souevandropassos@hotmail.com20 de setembro de 2010 20:26

    Não votaram no Cacareco? Não votaria nem esquartejado neste e em qualquer canditado do PT e aliados. Gosto muito do Brasil para fazer esta e outras besteiras.

    ResponderExcluir
  8. Votar no Tiririca não é um voto de protesto. É uma piada sem graça, porque ele não vai fazer absolutamente nada em Brasília. Mas como na democracia qualquer um pode se candidatar...Temos que votar com responsabilidade e consciência. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Passando novamente para dizer que o novo layout ficou super interativo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei indignado, me segurei até onde deu... quando não deu mais escrevi uma matéria no meu Blog (http://artefatosefotos.blogspot.com/), Tiririca deveria manter-se onde é bom... no circo!!!

    ResponderExcluir
  11. Prefiro a palhaçada verdadeira do Tiririca, do que a palhaçada mascarada de seriedade de alguns políticos, que fazem de nós os grandes palhaços do circo chamado Brasil!
    QUero muito que mais Tiriricas ganhem pra que os políticos e eleitores comecem a entender o que é de fato democracia. Tem gente que faz da urna eletrônica um vaso sanitária.

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito votar no Tiririca e trocar o palhaço de lado...

    ...mas não posso, isso me lembra uma vez que elegeram o macaco simão e outra um burro, mas agora com a urna eletrônica foi uma maneira de nos calar, não posso expressar o que penso...
    ... por isso queria votar no Tiririca.

    ResponderExcluir
  13. PROTESTO!!!! Porque o Tiririca não pode se eleger?
    Ele é menos que você? É menos que os que elegeram, roubaram e não foram presos? É menos que aqueles que ao se eleger, coloca su família inteira, mais ou vizinhos para trabalhar lá dentro? Ganhando fortunas?
    Em quam político você confia? Se fala muito em não ter candidato... e você acaba votando em um cara que mora mais perto de você, que olha pela sua região!!! CLARO, Você vai ter as melhorias e o resto que se FOXX!!! Afinal esse candidato mora aqui perto, faz tudo aqui pela região! "Mais para mim, menos para os outros!"
    Realmente o Brasileiro é BURRO, ainda continua abaixando a cabeça, entrando na fila e elegendo Lula`s, Collor`s, Frenando Henrique`s... e outros que vocês conhecem BEM!
    É CLARO que o Tiririca não vai ganhar nada, afinal, como eu disse, o BRASILEIRO é BURRO! Mas tentem encarar isso como uma forma de protesto! Não há candidato??? Vota em Branco... e dê seu voto para quem está na frente!!!! PARABÉNS!!! Mais uma burrice!!! Voto conciente é aquele voto que você sabe que vai fazer o melhor!!! Mas os que nnao votam no Tiririca, não tem candidato... Coitados, eles votam "NOS MENOS PIORES"! Agora me diz, quem é mais medíocre???????? Aquele que protesta por algo melhor ou aquele que simplesmente abaixa a cabeça e vota no menos pior???? Ou então... vota naquele que se vestiuu de palhaço para falar mal do palhaço!!! rsrsrs

    Abra a cabeça!
    E na hora de votar, pense no melhor e não no seu bem! Deixe de ser EGOÍSTA!!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Guilherme Freitas disse: Tiririca não vai fazer absolutamente nada em Brasília ... - O que faz em Brasília um Deputado recém eleito ? 1º Monta um Balcão de Negócios que eles chamam de Gabinete (Vendem Sim ou Não para quem oferecer mais vantagens) 2º Gastar toda a verba de Gabinete com apadrinhados (Cunhado da Madrinha, Filho da Mãe Joana ...) 3º Envidar todos os esforços para sua reeleição - Pergunto: é isso que o Tiririca 'não vai fazer'? - Respondo: Vai fazer sim, inclusive 'meter a mão' - Não votarei no Tiririca porque não voto em ninguém, mas ele vai ser tão ruim como qualquer outro candidato e vai arrastar consigo uma corja de bandidos. É o que merecemos porque gente séria não se candidata.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.