8 de julho de 2010

1001 utilidades e não é Bombril ! ! !

8 comentários:

  1. Muito legal!srsrsr

    Boa quinta-feira!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito divertido seu blog,..
    Precisamos muito desse tipo de leitura.
    Alegra muito o dia a dia

    Sou sua fã......

    visite meu blog, ficarei muito feliz...

    Parábens....

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito divertido seu blog,..
    Precisamos muito desse tipo de leitura.
    Alegra muito o dia a dia

    Sou sua fã......

    visite meu blog, ficarei muito feliz...

    Parábens....

    ResponderExcluir
  4. kkk Cada uma que aparece kkk Muito boa.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. Erich ,
    e não é que o tal do absorvente
    é bem útil mesmo ?
    Se não tiver preconceito ....
    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    so esqueceram de apresentar a utilidade real do absorvente... mas deixa pra la :P

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito utilidades não faltam, só precisa ter criatividade. Muito bom o vídeo..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Erich...estou passada!Como eu nunca pensei nisso?E não é que o danado serve para um monte de coisas.
    Bjos

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.