11 de janeiro de 2010

Isto é uma vergonha!!!

Isto é uma vergonha!!!

1 . . . . . . .

O bordão acima nunca foi tão apropriado ao próprio criador. O jornalista Boris Casoy, ao ser extremamente preconceituoso com os garis, em virtude de uma declaração pra lá de infeliz, merece o bordão acima e muito mais.
Vejam a pérola que o apresentador soltou em seu programa na BAND:
'Que merda (desculpem o palavrão, mas se o ilustríssimo jornalista o soltou em rede nacional...). Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. Dois lixeiros... o mais baixo da escala de trabalho', disse o âncora da emissora.
Na verdade, quem é baixo e medíocre nesta história toda é o próprio apresentador. A BAND, que possui uma boa equipe de jornalismo, deveria demiti-lo na hora, mas infelizmente não o fez.
Agora, que tal se os garis que limpam a rua deste cidadão deixassem de fazê-lo?
Afinal, se o serviço é tão insignificante...




2. . . . . . . . . .

Também vergonhoso é o projeto de lei que o governo federal está para enviar ao Congresso. Trata-se de dar isenção total (100%!) de impostos a FIFA (Federação Internacional de Futebol) de janeiro de 2011 a janeiro de 2015 em virtude da Copa-2014.
Assim sendo, a FIFA terá a isenção de impostos como PIS e COFINS, que incidem sobre faturamento; Imposto de Renda; contribuição previdenciária do empregador; IOF e imposto de importação, entre outros.
Importante ressaltar que a FIFA é, na verdade, uma grande empresa com lucros anuais bastante gordos.
Já nós, cidadãos deste país que convivemos com altas cargas tributárias, não só continuaremos pagando nossos impostos como financiaremos este evento para poucos lucrarem, e muito.
Nessas horas me lembro daquela música, nem sei de qual banda:
E o rico cada vez fica mais rico; e o pobre cada vez fica mais pobre...”




Por : Pedro Rossi

10 comentários:

  1. Mas isentar a FIFA de impostos com qual justificativa? Aliás, pq o nome da FIFA é FIFA? Federação Internacional de Futebol Americano?

    ResponderExcluir
  2. cara que saldade da velhinha
    gostava quando ela sentava no banco.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que absurdo.
    As vezes as pessoas se acham tão mais importante que os outros, sem ver que todo mundo precisa do serviço de TODO mundo, ou o mundo não funcionaria rs.

    E em relação a FIFA nem vou falar nada, porque eu odeio futebol, então imagina o quão feliz eu estou com isso rs.

    Beijos. adorei o blog

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, quanto mais metido a defensor da moral e dos bons costumes é um sujeito, pior ele deve ser.

    Foi uma atitude babaca... chega a ser idiota o jeito como ele fala. Parece até vilão de filme sendo escroto.

    []

    ResponderExcluir
  5. Bem que a Band poderia fazer um especial de : "Boris Casoy gari por um dia'' , talvez só assim que ele valorizaria o trabalho dos garis que limpa o que ele suja .(nós sujamos)

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uma vergonha para o nosso país!
    Engraçado que Borys deve ser anterior a Nostradamus,pois nem mesmo o profeta teve tanta premuniçõa ao entoar uma frase...kkkkkk
    Quanto a FIFA é lamentável.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Boris Casóy, além de cair daqui por diante na descredibilidade (não adianta, isso não será esquecido), perdeu a das opiniõe que emitiu em uma carreira inteira. Um erro grosso pode acabar com algo construindo em anos.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  8. Achei de péssimo mal gosto o que foi dito sobre os garis por Boris Casóy. Um jornalisa já renomado aqui no Brasil, fazer um comentário preconceituoso e sujo desse jeito nos mostra quem realmente ele é.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Erich, tudo bem? espero que sim....
    há quanto tempo não visito seu blog!?
    Então, realmente uma vergonha, o pior é que falado em rede nacional, ajuda a reforçar convicções de pessoas também preconceituosas...
    abs

    ResponderExcluir
  10. Entenda que eu não sou a favor de qualquer tipo de discriminação, mas a maioria dos que crucificam Boris Casoy por sua gafe jamais olhariam duas vezes para qualquer gari. Talvez até "contribuam" como trabalho deles jogando lixo na rua, ou os atrapalhem estacionando seus carros de modo irregular.

    Rafinha Bastos zombou do suicídio da pobre Leila Lopes, desrespeitou parentes e amigos de forma cruel, e não vi essa reação toda: pelo contrário, não foram poucos os que concordaram e tripudiaram sobre o cadáver da Leila, apenas por que ela foi atriz pornô.

    Realmente, eis o retrato do Brasil: um povo de hipócritas, moralistas de fachada, que batem no peito pra afetar indignação e revolta mas que, lá no fundo, cultivam sentimentos iguais ou piores.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.