30 de outubro de 2009

Michael Jackson - Don't Stop

Tradução ao pé da letra da música "Don´t Stop" de Micheal Jackson



…leia mais

29 de outubro de 2009

Curiosidades do tipo : Putz, agora sim sou um sábio !!

Os Simpsons
Aos personagens de Homer, Marge, Lisa e Maggie foram dados os nomes da vida real do pai, mãe e duas irmãs do criador dos Simpsons - Matt Groening.

Super-Homem
Em 1938, Joe Shuster e Jerry Siegel venderam todos os direitos do personagem de quadrinhos Super-Homem, para seu editor, por U$ 130,oo.

Cinema
Todos os relógios no filme "Pulp Fiction" estão parados nas 4:20

Boteco no Espaço
Já pensou entrar num bar sem gravidade e beber cerveja em goles que flutuam? Há cientistas no mundo todo se esforçando para que esse sonho possa se realizar. Uma equipe da Universidade de Tecnologia de Delft, Holanda - o país da cerveja - é uma das que estão se dedicando ao assunto. Ela criou uma membrana flexível que envolve o precioso líquido dentro do barril. Durante o vôo espacial, quando se injeta ar entre a membrana e o barril, sai uma bolha de cerveja, do tamanho de uma bolinha de pingue-pongue. O astronauta só tem que voar até lá e engoli-la.
Fonte: Amilton Neves - Revista Super Interessante, Ano 15 - nº 6

Cócegas
As pessoas são incapazes fazer cócegas no próprio corpo (propositadamente) porque o cérebro prevê os seus movimentos antes que eles aconteçam, excluindo a sensação de perigo e pânico que provoca as cócegas. Quando alguém nos faz cócegas, o corpo reage, tornando-se tenso. Já quando tocamos o próprio corpo, ele não demonstra reação. Algumas pessoas nunca o contraem pelo toque de outros e portanto não sentem cócegas. Resultados de pesquisas feitas por um grupo de cientistas da Universidade de Londres indicam que o cerebelo é o responsável pelo monitoramento dos movimentos, impedindo a reação.


Mais curiosidades?
clique aqui

…leia mais

28 de outubro de 2009

Imagens da quinta-feira

De onde vem a mania de levantar a camisa na cabeça ao marcar um gol


Segura ... aguentem firme ae !!!


Propaganda do vinho Periquita



Estojo dos alunos das escolas públicas do Rio












…leia mais

27 de outubro de 2009

HD de 1 tonelada !!!

Sabe o que é isso?


É um disco rígido de 5mb de 1956 ...
Em setembro de 1956 a IBM lançou o 305 RAMAC, o primeiro computador com Hard Disk ( HDD )
O HDD pesava algo em torno de 1 tonelada e tinha capacidade de apenas 5MB ...
E você está reclamando do seu Pen Drive de 4MB né ???


…leia mais

26 de outubro de 2009

Genocídio Armênio


O século XX foi marcado por diversas guerras e extermínios de diferentes etnias. Apesar da tentativa de limpeza étnica, felizmente nenhuma etnia foi varrida do mapa. As cicatrizes, no entanto, permanecem bastante vivas. O episódio mais conhecido é o genocídio dos judeus perpetrado pelos nazistas. Mas igualmente hediondo e proporcionalmente até mais letal que o judaico foi o genocídio armênio praticado pelos turcos. Estima-se 1,5 milhão de mortos em uma população de aproximadamente 4,5 milhões de pessoas. Assustador!

Porém, estranhamente, o mundo insiste em relegar tal acontecimento. Vale registrar que qualquer boa literatura que ao menos perpasse pelo tema ou pela época, véspera da 1º Guerra Mundial, cita e reconhece o primeiro genocídio ocorrido no século passado. Como exemplos menciono o historiador Eric Hobsbawm e a socióloga judia, vítima do nazismo, Hannah Arendt. Esta, inclusive, afirma que o povo armênio merece a mesma atenção e proteção, e eu incluo reparação, dispensada aos judeus em virtude do nazismo. Mas parece que esta reparação nunca chegará.

Isto porque no início deste mês o governo armênio assinou um acordo com o governo turco que tem por objetivo estabilizar relações diplomáticas e abrir fronteiras após um século de hostilidades. Acordo que é bastante contestado por grande parte dos armênios, sobretudo aqueles originários da diáspora, já que a Turquia reluta, após quase um século e irrefutáveis evidências, em reconhecer as atrocidades que cometeu contra seus vizinhos.

O que fica cada vez mais difícil diante deste acordo assinado por ambos os países sob forte influência americana. Os EUA, do Nobel da Paz Barack Obama, como aliado de Armênia e Turquia e com grandes interesses na região, dispensou grandes esforços em prol de um acordo egoísta que renega, cada vez mais, os justos direitos de um povo submetido a uma carnificina. O que, claramente, não se coaduna com o título recebido pelo presidente norte-americano, afinal, todo povo tem o mesmo valor, independentemente de sua relevância mundial e poderio econômico, e, portanto, merece ser tratado com equidade e respeito.







Por : Pedro Rossi

…leia mais

24 de outubro de 2009

Piano no teclado do seu computador

Toque piano no teclado do computador !!!

É um teclado virtual que você pode tocar as teclas do computador ou com o mouse.

Se ainda não deu para comprar um teclado de verdade, abra este site e vá praticando!

Clique aqui:

AS TECLAS do computador A S D F G H J K L (DÓ RÉ MI FÁ SOL LA SI DÓ RÉ) substituem as teclas do teclado do piano.

Experimente que é engraçado.

…leia mais

23 de outubro de 2009

Fat Skull

A Spades Kustom é uma oficina que presta serviços de manutenção, customização e construção de motocicletas.
Para conhecer um pouco mais do trabalho excelente feito pela Spades veja flyer abaixo do lançamento da nova motocicleta customizada que será no dia 29 de outubro.


Clique na imagem para ampliar


…leia mais

21 de outubro de 2009

20 de outubro de 2009

A arte de tirar fotos.

O importante é ter postura . . . . . .















…leia mais

19 de outubro de 2009

É este o legado do Pan 2007?

O Rio de Janeiro viveu um fim de semana de terror. O que, aliás, não é nenhuma novidade. A cidade que abrigará os jogos olímpicos de 2016 mostra mais uma vez que o Estado não é soberano nela, mas sim que divide o poder com o tráfico de drogas e suas milícias. Até um helicóptero da polícia militar foi abatido, resultando na morte de dois policiais e no ferimento de outros dois. Um poder paralelo, de fato.

Mas com certeza não foi este cenário pavoroso que os responsáveis pelo Rio-2016 mostraram às autoridades do COI (Comitê Olímpico Internacional) quando da disputa das sedes olímpicas. O que também não muda muita coisa afinal se imagina que os membros do COI com direito a voto sejam cidadãos com razoável discernimento e conhecimento das principais mazelas do mundo e, portanto, devam saber que o vídeo “maravilha” da cidade carioca, apresentado pela candidatura brasileira, não seja exatamente fiel a realidade.

Acontece que as autoridades brasileiras vendem para o mundo, e principalmente à população carioca, que as Olimpíadas representarão uma guinada na vida da cidade, que experimentará um desenvolvimento virtuoso e extremamente benéfico à população, tanto em relação a questões de saneamento como em questões sociais. O que nos levaria a conclusão de que cenas como as deste fim de semana estariam com os dias contados.

Porém, a realidade é bem diferente. Primeiro porque não é necessário um evento como uma Olimpíada para que o Estado faça sua obrigação. Afinal, é disto que se trata, obrigação. E como tal, o Estado deve cumprir com as suas obrigações independentemente de qualquer contrapartida. Até porque o principal financiador, e bota principal nisso, dos jogos olímpicos será o dinheiro público. Segundo, porque esta história de legado de uma competição do porte de uma olimpíada não é nova e, como se sabe, é uma farsa.

O Pan do Rio foi concebido com a mesmíssima história e o que se viu foi, além do assalto aos cofres públicos, praticamente nenhum benefício à população carioca. No quesito saneamento, uma vergonha. A recuperação de áreas degradadas próximas a vila olímpica, que se encontra mais vazia que habitada por sérios problemas de construção, ficou só no papel. A ampliação do metrô, também. E a segurança...

Bem, a segurança durante o Pan foi uma maravilha! Também pudera, foram despejados na capital fluminense milhares de homens da Força Nacional de Segurança para garantir a paz nos 20 dias de evento. Em se tratando de Olimpíada, se for necessário, coloca-se até o exército nas ruas. E provavelmente se terá um evento seguro. Mas e depois, quando termina a festa? Bom, ai, como no Pan, tudo volta ao normal e o pobre cidadão continua a viver em meio ao caos deste fim de semana.

Mas você, caro leitor, poderia me perguntar qual a certeza de que tudo será como antes. Simples, os responsáveis pelo Rio 2016 são os mesmos do Pan 2007. Cenário sombrio e desalentador à vista, portanto.



Por : Pedro Rossi

…leia mais

18 de outubro de 2009

Brincando de esconde-esconde.

Não é tratamento de imagem, é muita tinta, criatividade, paciência e maquiagem.
Reparem que na última foto ele realmente quase some.








Não encontrou na última foto? Está no pneu dianteiro



…leia mais

17 de outubro de 2009

Rio - 2016

O Rio de Janeiro ja começa a se preparar para as Olimpíadas de 2016





…leia mais

16 de outubro de 2009

15 de outubro de 2009

Ops ... buraco errado

Uma coisa que pode acontecer com todo mundo ... principalmente aos mais ansiosos !!!



…leia mais

14 de outubro de 2009

Como irritar alguem de acordo com o signo

ÁRIES
Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio.
Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo:
Você fala eu, eu, eu, o tempo todo...
Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.
Por que o ariano atravessou a rua? Certamente, para bater boca com alguém que estava do outro lado.

TOURO

Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
Fale com ele bem apressado, pulando direto às conclusões.
Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.
Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: Isto não tinha mesmo muita importância, não é?
Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viúva" antes de andar de carro com ele.
Por que o taurino atravessou a rua? Porque encasquetou com a idéia.

GÊMEOS
Aborreça-o com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.
Não converse com ele, em absoluto.
Monopolize-o numa festa de forma que ele não possa se movimentar e nem conversar com mais ninguém.
Repita sempre: De onde você tirou essa idéia?
Peça a ele para fazer menos movimento com os braços e com as mãos em público e quando iniciar um assunto, diga: Isso eu já sei! Ou então: - Lá vem você de novo!
Abra a porta do quarto dele e berre: Vai sair desse telefone ou não vai?
Por que o geminiano atravessou a rua? Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

CÂNCER
Pegue objetos da gaveta dele e não os reponha no lugar.
Insulte sua mãe, com classe, é claro.
Critique sua casa.
Advirta-o de que ele pode perder o emprego.
Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega, e confunda o retrato da vovó querida.
Jogue fora aqueles discos do Ray Coniff que ele coleciona junto com outras raridades.
Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.
Por que o canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

LEÃO

Tente ensiná-lo alguma coisa que ele não saiba e dê uma gozada no final, como se fosse um ignorante.
Ignore-o.
Esqueça o nome dele e pergunte: - Qual é mesmo o seu nome?
Em público, não o apresente a pessoas importantes.
Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua aparência.
Quando estiver dramatizando um situação, ria quando o caso for triste e faça caretas quando contar uma piada.
Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: Desculpe, nem ouvi o que você falou.
Tire-o de cena, dizendo: Depois você fala, tá?
Por que o leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas etc.

VIRGEM

Choramingue bastante.
Desarrume a casa dele, atrapalhe a sua programação e esqueça de atarraxar a pasta de dente.
Diante do armário do banheiro, indague: Para que tanto remédio?
Faça xixi na tampa da privada ou, de preferência, no chão, em volta do vaso.
Diga que aquele dentinho torto é um charme.
Use os vasos de planta dele como cinzeiro e enterre os palitinhos de fósforo na terra.
Depois de abraçá-lo longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolho.
Por que o virginiano atravessou a rua? Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua etc.

LIBRA
Diga bastante:
Isso é com você, decida logo!
Haja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo.
Critique sua parceira.
Recuse-se a debater com ele.
Faça piadinhas do tipo: "Com este vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz." Peça sempre para ele descer do muro e se assumir.
Por que o libriano atravessou a rua? Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

ESCORPIÃO
Faça perguntas pessoais.
Saiba muito sobre ele e dê a entender isso.
Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie disso (isso mata qualquer scorpiano).
Repita sempre: Isso não é da sua conta!
Abra e remexa suas gavetas.
Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que a encontre por acaso.
Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando.
Por que o escorpiano atravessou a rua? Porque era proibido.

SAGITÁRIO

Dê a ele muitas responsabilidades.
Coloque realismo na sua filosofia.
Nunca ria das piadas dele.
Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau humor.
Quando pintar aquela aventura, diga com ar entediado: Não estou a fim .
Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.
Repita sempre: Isso são horas?
Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele ou de outros familiares.
Por que o sagitariano atravessou a rua? Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

CAPRICÓRNIO
Organize tudo para que ele se sinta inútil.
Lembre-o da sua baixa posição social.
Embarace-o em público, faça escândalos, berre com ele e brigue com o caixa por causa dele.
Deixe-o esperando e nunca chegue na hora marcada.
Perca ou esqueça coisas importantes que ele confia a você, como documentos, chaves ou a carteira.
Repita sempre: Você não tem responsabilidade! (nada chateia tanto um capricorniano)
Insinue que ele está saindo com a chefe para crescer na empresa.
Por que o capricorniano atravessou a rua? Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

AQUÁRIO

Torne-se pessoal e íntimo.
Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão.
Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer.
Pergunte sempre: O que é que você está pensando?
Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
Por que o aquariano atravessou a rua? Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

PEIXES
Diga para ele se agarrar a si mesmo.
Marque um encontro com ele num local brilhante, barulhento e superpovoado.
Deixe-o falando sem parar e depois diga que não entendeu nada.
Conte os seus segredos e deixe-os ficar emocionados com a sua sinceridade.
Depois ria e pergunte: Mas você acreditou nisso?
Convide-o para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo.
Arranhe o CD dele, apague o cigarro no cristal que ele usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica.
Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola.
Por que o pisciano atravessou a rua? Que rua? Ih, é...
Encaixou feito luva pra você?

…leia mais

11 de outubro de 2009

Adoro cinema

Adoro Cinema é o maior e o mais completo site sobre a sétima arte no Brasil, e agora você também pode fazer parte da maior comunidade de cinema!
É simples: basta clicar em “cadastre-se” e participar do site como usuário, e após isso, você poderá fazer cometários, críticas, elogios, ou mesmo fornecendo curiosidades sobre seus atores, filmes, diretores e roteiristas favoritos; participar das promoções e concorrer a brindes, como: kits de filmes, ingressos para assistí-los e outros. Além disso, cadastrando-se você também poderá criar seu perfil no site, onde poderá reunir seus amigos cinéfilos, seus filmes e atores favoritos, e ficar sempre atualizado sobre os comentários que os outros cinéfilos fazem, e também com os newsletter do site, para não perder nada que o site fornece.


http://www.adorocinema.com/

…leia mais

9 de outubro de 2009

O futuro ja chegou

A empresa Cisco lançou uma série de vídeos muito criativos para demonstrar um novo produto que estão lançando no mercado que oferece transmissão via internet de video ao-vivo, interativo e com muitas inovações

Neste primeiro video veremos uma aula interativa dada por um astronauta que está na está na estação espacial




O próximo vídeo é a inovação nos provadores das lojas de roupa. Imagina só a mulherada como vai ficar com uma tecnologia nova dessa?




Neste, os médicos estão discutindo a marca do carro que o garotinho comeu por engano.


…leia mais

7 de outubro de 2009

Empregada doméstica E.T.

Estava pensando ...

Minha avó tem uma secretária do lar, vulgo empregada doméstica, que trabalha com ela há 50 anos! 50 anos ! Na verdade trabalhava, agora já está com artrose e se aposentou... mas vira e mexe vai lá tomar um cafezinho com a vovó... contar os causos sabe ?!

Essa mulher me viu nascer; deu banho em mim; trocou minhas fraldas e talvez ainda veja meus filhos nascer.

Eu pensei mais...

Lá em casa tem a Raimunda...

Raimunda tem poucos meses lá comigo...

Raimunda me deixa louca...

Pensei um pouco mais...

Poxa, tantos anos, a vovó deve ter passado por poucas e boas também lá com a Zefa, talvez eu esteja sendo injusta...

Analisando:

Raimunda me enrola no horário; mancha roupas e leva os “tapuér” sem pedir – ok, dá para passar, todas fazem isso!

Raimunda fala escondida no telefone; come os doces escondida e só ouve tupi FM (sei toda a programação) – ok, dá para passar, todas fazem isso!

Raimunda usa meus cremes e perfumes escondida – hum... ok, dá para passar, quase todas fazem isso!

Raimunda lava as roupas finas com roupas pesadas e imundas sendo que é para lavar separado – hum... ok, dá para passar quando você não flagra - depois de passadas e dobradas todas as roupas são praticamente novas.

Raimunda bate uma vez na porta e já vai entrando, me viu pelada várias vezes, que entrona ! – não dá para passar !

Raimunda está plantando minhas plantinhas e chamando meus periquitos de “meu quitos” – que que é isso ??!!

Raimunda se nomeou mamãe de minha cachorra !!! – vou esganarrrrrrr !!!

Raimunda nomeou seu ursinho de “Tchutchukinho” !!!! o nome carinhoso que chamo meu marido !! – não passa mais nadaaa !!

Concluí :

Vou mandá-la para o espaço !!! Se com meses já está assim, com anos eu viro a faxineira...


Por: Carol Del Santo


…leia mais

6 de outubro de 2009

Imagens curiosas !

Sex shop canino - perna inflável





tiras de papel - podem ser utilizados como marcadores, bolinhas, anotar seu número de telefone ou o dela, um lanche saudável, ou mesmo um local para colocar seu chiclete





Cada pontinho é uma loja Mcdonald






Moda nos quatro cantos do mundo
E estranho...mas é GUCCI




Parece o filho do Ronald Mcdonald



The strangers ou the nóias?




Eu morria de susto com uma boneca desta na porta de casa





E dizem que correu os 32km com a fantasia






…leia mais

5 de outubro de 2009

Anosmia ... Conhece?

É uma enfermidade que se caracteriza pela diminuição ou a perda total do olfato. A doença pode ter causa genética ou ser provocada por pancadas na cabeça, tumores na região nasal, cirurgias no nariz e até mesmo por uma mera sinusite. Além da impossibilidade de sentir cheiros, quem sofre do distúrbio também costuma ter o paladar comprometido e sofrer de depressão, por se sentir inferiorizado em relação aos demais.
Uma variação dessa doença é a anosmia específica, na qual o pobre sujeito não consegue perceber alguns aromas particulares - por exemplo, sente o cheirinho de tudo, menos o de flores.
Se, num primeiro momento, pode ser vantajoso não sentir odores putrefatos, como o de um saco de lixo ou de um pum liberado no elevador (arf!), as vítimas da doença podem se meter em situações de risco ao não perceber o vazamento do gás de cozinha ou comer comida estragada.
Dependendo da causa - por exemplo, uma lesão no nervo olfativo -, o mal não tem cura, e a pessoa vai passar o resto da vida sem diferenciar o aroma de uma rosa do fedor de um ovo podre.
Em outros casos (gripes e resfriados), a anosmia pode ser temporária, e a pessoa consegue ser tratada e curada.
Os fabricantes de perfume agradecem!

…leia mais

4 de outubro de 2009

Loira ... duplamente loira !








É velha ... mas é muito boa .......
Faça parte da nossa comunidade no orkut :
30 e poucos anos

Siga o 30 e poucos anos no Twitter :
FOLLOW ME

…leia mais

2 de outubro de 2009

Você acredita na fidelidade masculina?

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia mas no dia da festa, a esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e disse ao marido que fosse sozinho.
Ele falou que não queria ir sozinho,mas a esposa disse que não era justo ele perder a festa.
Assim, ele pegou a fantasia e saiu.
A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça, e, como ainda era cedo, decidiu ir à festa.

Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir ao comportamento de seu marido, quando ela não estava por perto e quando chegou na festa logo viu seu marido,de fantasia, na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali, etc...
A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele e deixou ele ir até onde quis, pois, afinal, ele era seu marido.

Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou.

Foram para o carro e fizeram "aquilo", sem retirarem as máscaras.

Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar, e, imaginando qual seria a explicação que ele daria, sobre seu comportamento na festa...
Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou:
- Como foi a festa,amor?
- Ah, a mesma coisa de sempre... Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está,meu bem...
- Mas, você nem dançou com ninguém?
- Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém ! Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada... resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira ! Mas vou te dizer uma coisa... ... ...O cara que pegou emprestado minha fantasia, disse que teve uma noite incrível !!!

NUNCA DUVIDE DA FIDELIDADE DE UM HOMEM !



E a pergunta que não quer calar, é:

Será que ela contou prá ele ? ?

…leia mais

1 de outubro de 2009

Mulheres x Celular Masculino




Não é nenhuma novidade que os homens levam jornal, revistas e radinho de pilha no banheiro, porém, com a tecnologia, todos esses itens estão sendo substituídos, pelo celular.

O celular é uma fonte de passatempo inesgotável para os cagões!

Eles tem acesso a joguinhos (acredito que o mais utilizado; ás vezes é possível ouvir: gooooolllll !!!!); acesso a músicas; vídeos; internet (que dá acesso há revistas, e-mail, orkut, acreditem se quiser: até ao ebay - eles compram cagando !!

Parecia o paraíso, até suas mulheres acharem “defeitinhos” no aparelho:
* a pesquisa foi realizada com 100 mulheres e por motivos de privacidade os nomes foram substituídos.

- Eu levanto uma hora depois do Ricardo e mesmo assim, quando vou tomar banho, ele ainda está lá sentado fazendo não sei o quê. Fica lá fechado, aí quando ligo o chuveiro, eu que agüento a fumaça fedida!. (Fernanda)

- O Fabrício deve ficar vendo besteira, aquele safado! Ainda vou me divorciar! (Joana)

- O João Henrique fica tanto tempo sentado naquele vaso que depois vem reclamar de dores no roscóviz. Fala que tem uma bolinha não sei onde e pede para eu olhar. Pelo amor de Deus! Vá no proctologista! (Adriana)

- Ahh! O Dagoberto só pode ter outra! E ele se tranca lá para ficar se correspondendo com a biscate! Aquela v&%$#, ¨¨%$%$... .(Verusca)

- Olha, eu acho que o Danilo tem um amante, mas não conta para ninguém. (Tatiana)

Devido a tantos defeitinhos e um possível abaixo assinado para a retirada dos aparelhinhos, nós abrimos um espaço para você, companheiro, que se sente lesado.

Sua opinião é muito importante e gostaríamos de saber:

POR QUE VOCÊ FICA TANTO TEMPO NO BANHEIRO COM A DROGA DO CELULAR ???!!! O QUE VOCÊ FICA FAZENDO P%$#@ ???!!!

A revista da MADA (Mulheres que amam demais) agradece !

 
 
Por : Carol Del Santo

…leia mais