31 de julho de 2009

Etiqueta no Twitter, messenger e SMS

Twitter
Evite muitas abreviações.
Apesar de ter só 140 toques, você não precisa espremer tudo em uma mensagem. Divida em dois ou mais posts, se necessário. Mas não exagere: se você tem muita coisa a dizer, melhor escrever um post em um blog.

Entenda as respostas.
Como o Twitter não agrupa mensagens, pode ser complicado para as pessoas entenderem suas respostas. A dica é responder a uma mensagem ou comentário apenas com comentários úteis. Risadas e respostas simples podem ser respondidas diretamente.

Seguindo pessoas.
No começo, era comum os usuários se seguirem reciprocamente no Twitter. Hoje em dia, no entanto, isso não é necessário e não é deselegante não seguir uma pessoa que o segue no serviço.

Escolha os lugares.
Evite mandar mensagens de eventos solenes, como casamentos, funerais e outros.

“Retuitar”.
Ao republicar uma mensagem encontrada no Twitter, você deve colocar a abreviação “RT”, o nome do usuário (@fulano) e a mensagem. Se por acaso a mensagem estourar o limite de 140 toques, é possível editar a mensagem para caber no espaço - desde que o sentido seja mantido - ou então cortar o fim do texto.

O Twitter é público. Portanto, não se esqueça: toda vez que colocar uma mensagem no site, alguém poderá lê-la. Se pode ter problemas com isso, proteja suas mensagens ou então não use o serviço.


Torpedos (SMS)
Muitas mensagens?
Não existe um limite de quantos torpedos (SMS) enviar por dia para alguém. Isso depende de sua proximidade com a pessoa e das informações enviadas. De qualquer maneira, se você tem alguma coisa importante para falar, é melhor ligar - o que nos leva a segunda dica.

Ligue, não escreva.
Se você tem alguma coisa importante para conversar - por exemplo, um relacionamento, uma proposta de emprego ou uma viagem - é melhor ligar em vez de ficar mandando mensagens de texto do celular. E nunca, nunca mesmo, termine um namoro via SMS.

Outras pessoas.
Não é necessariamente grosseiro enviar mensagens de texto enquanto você está com outra pessoa, ainda mais se o objetivo é encontrar um amigo. Por outro lado, é descortês dar mais atenção ao telefone celular do que à pessoa que está presente ao seu lado.

Seja simples.
Torpedos devem ser usados para conversas curtas. De novo: se você tem algo importante para contar a alguém, ligue ou mande um e-mail. Vai sair até mais barato.

Responda - ou não.
Você nem sempre precisa responder uma mensagem de texto. Se precisar, você pode responder ligando, com um e-mail, também.

No cinema.
Evite ao máximo usar o celular, mesmo para responder silenciosas mensagens de texto. A luz do telefone pode incomodar outras pessoas e distrair seus vizinhos.


Messenger
Respeite limites.
Nem todo mundo pode interromper o trabalho para ficar de papo por meia hora em mensagens instantâneas. Também não espere que as respostas cheguem imediatamente: a pessoa do outro lado pode estar temporariamente ocupada.

Um assunto por vez.
Evite falar sobre vários assuntos ao mesmo tempo, para não truncar as conversas. Isso pode ser bastante comum, uma vez que os pensamento surgem mais rápido que os dedos conseguem digitar. Procure se concentrar em um assunto por vez para evitar o problema.

Respeite o status.
Se alguém coloca “ausente” ou “ocupado” , isso quer dizer que ela não está ou não pode falar naquele momento. Nada impede de enviar uma mensagem, obviamente, mas não vale ficar incomodado caso ela não responda ou demore para escrever de volta.


Vi aqui

…leia mais

30 de julho de 2009

PRODUCTEN

Clique no site abaixo e não toque em nada,
nem no mouse nem no teclado.
Apenas espere alguns segundos para ver o que vai acontecer...
É incrivelmente ORIGINAL!

Muito, muito legal!

P R O D U C T E N

…leia mais

29 de julho de 2009

28 de julho de 2009

Mandy Harley Boulevard - a dona da pensão!

E enfim, resolvemos comprar um cachorro.
Depois de meses para chegar ao consenso da melhor raça para ficar no apartamento, decidimos partir para uma cadela da raça Westie White, aquela da propaganda do portal IG.
Com 2 meses de idade e as 2 primeiras vacinas tomadas, Mandy Harley Boulevard ( nome chique !!!) chegou em casa de mala e cuia.
Primeiro dia foi só alegria, correu pelo apto todo, fez uns xixizinhos aqui e ali, mas, tudo alegria, Dormiu bem e não deu nem uma choradinha.
Segundo dia e continuou tudo alegria, mas já não curtimos muito as poças de xixi. Para uma filhote de 2 meses era muito xixi, alagava todo o tapete da sala.
Os dias foram passando e compramos tapete higiênico, pipi dog, livros com técnicas para adestrar seu cachorro, neutralizador de odor, spray educador que você passa no local que não é para o cachorro morder, mas saiba que o gosto é horrível, Carol espirrou e voltou tudo na nossa boca, muito amargo e fica uns 3 dias para sair da boca, a água nunca mais teve o mesmo gosto!!!. Compramos vários brinquedos e aqueles ossinhos de couro branco.
Um mês depois e ela conseguiu eleger o cagódromo oficial bem embaixo do fogão. Não sei como ela entra lá mas, descobrimos depois de procurar muito pela cozinha de onde vinha aquele odor terrível de coco canino e, finalmente, a Carol encontrando.
O tal spray educador parece ficar amargo e insuportável só na nossa boca, pois ela parece não se importar muito não. Continua comendo o fio do computador.
O xixi continua “escapando” no tapete da sala, parece que é só tirar ela da área de serviço que corre pra sala soltar aquela poça.
Mandy é extremamente curiosa e vai se metendo em todo lugar sem medo. Sobe, desce, pula, e morde sem parar. Nossa mão está toda arranhada. Já mordeu a ponta do meu nariz, o dedão do meu pé, se enrola no cabelo da Carol e da Gabriela ( minha filha ).
Tem uma energia que não acaba e já está mandando na casa, mas é uma alegria quando chegamos em casa e ela vem abanando o rabo com cara de sono e no meu colo da aquela bocejada gostosa.
A nossa vida certamente não será mais a mesma e nem o tapete da sala.


Mandy - com 2 meses






por : Erich

…leia mais

27 de julho de 2009

" A crise e a testosterona "

Peço licença ao “ilustre” senador José Sarney (PMDB-AP) para reproduzir a frase acima. Trata-se do título de uma de suas colunas no jornal Folha de S.Paulo, onde escreve todas as sextas. Mas, amigos, não se empolguem. A coluna é broxante! Uma baboseira sem fim, assim como o título dela.

Desde o início da crise no Senado Federal, Sarney avilta o nobre espaço que possui em um dos mais importantes jornais do Brasil. Diante do embaraço pessoal que a situação no Senado lhe impõe, Sarney se furta da posição de relevância pública que ocupa para tratar de assuntos absolutamente torpes.

A coluna referente ao título acima trata sobre uma especulação acadêmica – palavras do próprio Sarney - sobre a relação da crise econômica com o comportamento sexual das pessoas diretamente afetadas por ela. “A mulher no Islã” é outro tema discutido pelo presidente do Senado. Já a situação da instituição que preside, e a sua própria situação política, são absolutamente ignoradas nestes já meses de crise política.

Para tanto, principalmente em virtude de diversos reclamos da seção “Painel do Leitor” do referido jornal, Sarney assinala no início de sua coluna de 19/06/2009 que “Este espaço jamais pode ser usado para assuntos pessoais. Aqui (no jornal), não tenho o Senado para atrapalhar-me, e sim o gosto de escrever.”

Ocorre que o espaço usufruído pelo “nobre” senador é dos mais importantes da publicação. Nitidamente destinado às discussões de relevância ao desenvolvimento político-econômico-cultural da nação brasileira, como se pode analisar pelos seus colegas de espaço.

Ele, Sarney, que desfrute de seu gosto de escrever o que bem entende em outros espaços. Ou melhor, que seja dissimulado lá em Macapá, para não dizer outra coisa. Afinal, alguns dias antes, mais precisamente no dia 05/06/2009, a coluna do senador versava sobre fé e sobre uma missa em que esteve para rezar pela sua filha, Roseana Sarney, atual governadora “biônica” do Maranhão, que passa por sérios problemas de saúde. Assunto pessoal, portanto.




Ahhh, lá se vai mais um Tour...


E o Tour de France acabou neste domingo, já deixando saudades. O campeão, ou melhor, bicampeão – já que também vencerá o Tour em 2007 - desta verdadeira maratona ciclística foi o espanhol Alberto Contador. Uma fera! Basta dizer que ele é somente o quinto ciclista da história a vencer as três principais voltas ciclísticas mundiais. O Tour de France, a Vuelta a Espanha e o Giro d`Itália.

O lendário Lance Armstrong também fez bonito. Após três anos parados e com 37 anos nas costas, lutou muito e terminou em um ótimo 3º lugar. Ele promete voltar ao Tour no ano que vem.

Mas o mais gostoso desta verdadeira festa são as pessoas nas ruas incentivando os ciclistas. A cidade de Paris estava tomada por milhares delas esperando a caravana do Tour passar na derradeira etapa. Um verdadeiro show! Igualzinho a todas as outras etapas do Tour.



Por Pedro Rossi

…leia mais

25 de julho de 2009

8 em uma moto ???



…leia mais

24 de julho de 2009

"Guan Yin das Mil Mãos",

Esta é uma impressionante dança chamada "Guan Yin das Mil Mãos",que está fazendo um enorme sucesso em vários países.
Considerando a exigência de coordenação absoluta, a apresentação já seria de"deixar cair o queixo", mesmo que todos os 21 dançarinos não fossem surdo-mudos.
Considerando sua deficiência, os dançarinos se valem de sinais feitos pelos treinadores nos quatro cantos do palco.
Sua primeira apresentação maior foi em Atenas, na cerimônia de encerramento das paraolimpíadas de 2004.
A dançarina-líder é Tai Lihua, de 29 anos.
O vídeo abaixo foi gravado em Beijing, durante o Festival da Primavera, este ano de 2009.


…leia mais

23 de julho de 2009

22 de julho de 2009

AS 50 MAIORES MENTIRAS DO MUNDO

01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos!
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranquilo, vai dar tudo certo.
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 - Eu só bebo socialmente.
09 - Isso é para o seu próprio bem...
10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos...
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca...
19 - Nunca broxei antes.
20 - Você foi a melhor transa que eu já tive!
21 - Não contém aditivos químicos.
22 - Estou sem troco, leve um chiclete.
23 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
24 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.
25 - Não se preocupe, essa roupa vai lacear.
26 - Essa roupa é a sua cara!
27 - Eu não pude evitar.
28 - Tudo o que é meu, é seu.
29 - A inflação vai cair.
30 - Eu não sou candidato.
31 - Começo a dieta na segunda...
32 - O trabalho engrandece o homem!
33 - Isso nunca aconteceu comigo...
34 - Isto vai doer mais em mim do que em você.
35 - Dinheiro não traz felicidade.
36 - Você sempre foi a única!
37 - Pode ir que vou depois.
38 - Eu nem estava olhando...
39 - Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.
40 - A amizade é o que importa.
41 - Juro que não estava sabendo!
42 - Não fui eu que contei.
43 - Está perfeito!
44 - Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem...
45 - Cuidado que sou do jiu-jitsu!
46 - Eu liguei, mas ninguém atendeu...
47 - Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.
48 - Ela era virgem quando a conheci.
49 - Nunca te traí!
50 - Essas mentiras acima, nunca falei...


Deixe seu comentário

…leia mais

21 de julho de 2009

Curtas, mas brutas! (3) - Pizzaiolos, desemprego à vista!


Pizzaiolos, desemprego à vista!

Diante da profecia de nosso guia, o mercado de pizzaiolos deve ficar bastante concorrido a partir de 2011, ou ao menos deveria ficar. Pois já passou do tempo do Congresso Nacional sofrer uma severa mudança em seus quadros. Diante da situação de penúria moral das casas legislativas federais, Câmara e Senado, seria de bom tom que nas eleições de 2010 houvesse uma ampla troca de parlamentares. Não só de nomes, mas sobretudo de sobrenomes, idéias e atitudes. Já chegam de práticas clientelistas, patrimonialistas e da presença das eternas famílias oligárquicas que infestam o poder nacional.

O único problema, entretanto, será o imenso contingente de pizzaiolos desempregados. Gloriosamente representados pelo chefe da classe, pizzaiolo Luis Inácio Lula da Silva.



Cadê o Tour?

Os canais ESPN detêm os direitos de transmissão do mais importante campeonato de ciclismo mundial, o Tour de France. O Tour, que, aliás, foi um dos temas do meu post anterior, está nos seus momentos decisivos. A primeira etapa nos Alpes, disputada neste domingo, foi a mais emocionante. O favorito e grande adversário do lendário Lance Armstrong, o espanhol Alberto Contador, assumiu a liderança da competição, que termina no próximo domingo. A etapa derradeira será disputada em Paris.

Entretanto, para tristeza dos fãs do Tour, a etapa de domingo não foi transmitida. Assim como as etapas de quinta e sexta. Em virtude da realização de um dos mais importantes campeonatos de golfe, o British Open, o Tour foi preterido. Como também aprecio os grandes campeonatos de golfe, entendo a decisão de transmiti-lo. Só não concordo com a decisão diferente em relação ao Tour de France, já que a ESPN conta com dois canais, a ESPN internacional e a ESPN Brasil. Ou seja, em virtude da importância dos dois eventos, penso que ambos deveriam ser transmitidos ao vivo. Uma pena.

Ao menos a partir desta terça, com a competição ainda nos Alpes, a ESPN internacional volta a transmitir o Tour ao vivo.



Por : Pedro Rossi

…leia mais

20 de julho de 2009

Pérolas aos porcos ... ops ... no orkut !

John Lennon ??? Com esse cabelinho?


"Debora seco" !!!!! Deixa Ivete saber disso !!!




Minha nossa senhora ... ! Albert do Titâs ? Quem é esse novo integrante?



Será que " Insibida" existe no dicionário ?



hahahahahaha....emissário de bordo é d+




barbaridade, era gde o aparelho de telégrafo heim?








…leia mais

18 de julho de 2009

Efeitos especiais

1. Abre o link. Efeito especial
2. Escolhe o sentido de rotação e a velocidade (sugiro o sentido horário e velocidade lenta)
3. Clica em "GO".
4. Fixa o ponto vermelho durante pelo menos 30 seg.
5. Passado este tempo, olhe para tua mão direita que está sobre o mouse...

Sensacional, funciona também no sentido anti horário e no rápido!

…leia mais

17 de julho de 2009

Publicidade criativa

Desodorante AXE





Pilhas energizer




Hard Rock Café




Viagra




Floyds - barbearia



…leia mais

16 de julho de 2009

Gripe suína - algumas perguntas e respostas.

1.- Quanto tempo dura vivo o vírus suíno numa maçaneta ou superfície lisa?
Até 10 horas.

2. - Quão útil é o álcool em gel para limpar-se as mãos?
Torna o vírus inativo e o mata.

3.- Qual é a forma de contágio mais eficiente deste vírus?
A via aérea não é a mais efetiva para a transmissão do vírus, o fator mais importante para que se instale o vírus é a umidade, (mucosa do nariz, boca e olhos) o vírus não voa e não alcança mais de um metro de distancia.

4.- É fácil contagiar-se em aviões?
Não, é um meio pouco propício para ser contagiado.

5.- Como posso evitar contagiar-me?
Não passar as mãos no rosto, olhos, nariz e boca. Não estar com gente doente. Lavar as mãos mais de 10 vezes por dia.

6.- Qual é o período de incubação do vírus?
Em média de 5 a 7 dias e os sintomas aparecem quase imediatamente.

7.- Quando se deve começar a tomar o remédio?
Dentro das 72 horas os prognósticos são muito bons, a melhora é de 100%

8.- De que forma o vírus entra no corpo?
Por contato ao dar a mão ou beijar-se no rosto e pelo nariz, boca e olhos.

9.- O vírus é mortal?
Não, o que ocasiona a morte é a complicação da doença causada pelo vírus, que é a pneumonia.

10.- Que riscos têm os familiares de pessoas que faleceram?
Podem ser portadores e formar uma rede de transmissão.

11.- A água de tanques ou caixas de água transmite o vírus?
Não porque contém químicos e está clorada.

12.- O que faz o vírus quando provoca a morte?
Uma série de reações como deficiência respiratória, a pneumonia severa é o que ocasiona a morte.

13.- Quando se inicia o contagio, antes dos sintomas ou até que se apresentem?
Desde que se tem o vírus, antes dos sintomas.

14.- Qual é a probabilidade de recair com a mesma doença?
De 0%, porque fica-se imune ao vírus suíno.

15.- Onde encontra-se o vírus no ambiente?
Quando uma pessoa portadora espirra ou tosse, o virus pode ficar nas superfícies lisas como maçanetas, dinheiro, papel, documentos, sempre que houver umidade. Já que não será esterilizado o ambiente se recomenda extremar a higiene das mãos.

17.- O vírus ataca mais às pessoas asmáticas?
Sim, são pacientes mais suscetíveis, mas ao tratar-se de um novo germe todos somos igualmente suscetíveis.

18.- Qual é a população que está atacando este vírus?
De 20 a 50 anos de idade.

19.- É útil a máscara para cobrir a boca?
Existem alguns de maior qualidade que outros, mas se você não está doente é pior, porque os vírus pelo seu tamanho o atravessam como se este não existisse e ao usar a máscara, cria-se na zona entre o nariz e a boca um microclima úmido próprio ao desenvolvimento viral: mas se você já está infectado use-o para não infectar aos demais, apesar de que é relativamente eficaz.

20.- Posso fazer exercício ao ar livre?
Sim, o vírus não anda no ar nem tem asas.

21.- Serve para algo tomar Vitamina C?
Não serve para nada para prevenir o contagio deste vírus, mas ajuda a resistir seu ataque.

22.- Quem está a salvo desta doença ou quem é menos suscetível?
A salvo não esta ninguém, o que ajuda é a higiene dentro de lar, escritórios, utensílios e não ir a lugares públicos.

23.- O virus se move?
Não, o vírus não tem nem patas nem asas, a pessoa é quem o coloca dentro do organismo.

24.- Os mascotes contagiam o vírus?
Este vírus não, provavelmente contagiem outro tipo de vírus.

25.- Se vou ao velório de alguém que morreu desse vírus posso me contagiar?
Não.

26.- Qual é o risco das mulheres grávidas com este vírus?
As mulheres grávidas têm o mesmo risco mas por dois, podem tomar os antivirais mas em caso de de contagio e com estrito controle médico.

27.- O feto pode ter lesões se uma mulher grávida se contagia com este vírus?
Não sabemos que estragos possa fazer no processo, já que é um vírus novo.

28.- Posso tomar acido acetilsalicílico (aspirina)?
Não é recomendável, pode ocasionar outras doenças, a menos que você tenha prescrição por problemas coronários, nesse caso siga tomado.

29.- Serve para algo tomar antivirales antes dos síntomas?
Não serve para nada.

30.- As pessoas com AIDS, diabetes, câncer, etc., podem ter maiores complicações que uma pessoa sadia se contagiam com o vírus?
SIM.

31.- Uma gripe convencional forte pode se converter em influenza?
NAO.

32.- O que mata o vírus?
O sol, mais de 5 dias no meio ambiente, o sabão, os antivirais, álcool em gel.

33.- O que fazem nos hospitais para evitar contágios a outros doentes que não têm o vírus?
O isolamento.

34.- O álcool em gel é efetivo?
SIM, muito efetivo.

35.- Se estou vacinado contra a influenza estacional sou inócuo a este vírus?
Não serve para nada, ainda não existe vacina para este vírus.

36.- Este vírus está sob controle?
Não totalmente, mas estão tomando medidas agressivas de contenção.

37.- O que significa passar de alerta 4 a alerta 5?
A fase 4 não faz as coisas diferentes da fase 5, significa que o vírus se propagou de Pessoa a Pessoa em mais de 2 países; e fase 6 é que se propagou em mais de 3 países.

38.- Aquele que se infectou deste vírus e se curou, fica imune?
SIM.

39.- As crianças com tosse e gripe têm influenza?
É pouco provável, pois as crianças são pouco afetadas.

40.- Medidas que as pessoas que trabalham devam tomar?
Lavar-se as mãos muitas vezes ao dia.

41.- Posso me contagiar ao ar livre?
Se há pessoas infectadas e que tosam e/ou espirre perto pode acontecer, mas a via aérea é um meio de pouco contágio.

42.- Pode-se comer carne de porco?
SIM pode e não há nenhum risco de contágio.

43.- Qual é o fator determinante para saber que o vírus já está controlado?
Ainda que se controle a epidemia agora, no inverno boreal (hemisfério norte) pode voltar e ainda não haverá uma vacina.

…leia mais

15 de julho de 2009

14 de julho de 2009

24 horas de orações, música clássica, sertaneja, rock, axé, samba, notícias, esportes e etc...


Já notou quantas rádios diferentes existem só na grande São Paulo?
Passando pelas estações peguei um diálogo muito interessante :
Alo Adriana, está escutando?
- Sim sim, estou aqui!
- Queridos ouvintes, estou emocionado e gostaria de deixar registrado que é uma enorme honra e um prazer para nossa rádio poder conversar com esta pessoa maravilhosa que é a Adriana, mestre no assunto, conhecedora de tudo e mais um pouco
- O prazer é todo meu e sempre estou sintonizada escutando as novidades.
- Adriana, gostaria de agradecer novamente a participação e deixar o canal aberto para que você possa esclarecer as dúvidas dos ouvintes sobre as maravilhas do azeite de maça e todos os benefícios para a saúde !!!
Azeite de maça???? Mestre em azeite de maça???
Em plena marginal Pinheiros e a Adriana explicando que 2 colheres de sopa por dia melhoram a condição cardiovascular das pessoas sedentárias........peeeelamordedeus !!!

Outra estação intrigante é a rádio que fala sobre trânsito 24 horas por dia. Eu já fui ajudado com caminhos alternativos e dicas para fugir dos engarrafamentos, mas a pergunta que sempre vem na minha cabeça é : e de madrugada?
- E agora o repórter Pacheco direto da Avenida Sapopemba com as últimas informações.
- Aqui Pacheco, exatamente as 3 horas e 43 minutos da madrugada e o semáforo está fechado ... ... agora abriu e o trânsito completamente livre.
- Muito obrigado Pacheco e em instantes voltamos ao vivo de algum ponto da cidade de São Paulo.

As promoções chegam a espantar.
Outro dia uma rádio jovem anunciou um celular com câmera para quem atendesse a ligação falando o nome da rádio e o slogan da promoção. O detalhe é que iriam ligar em algum orelhão da cidade e só iriam falar o local deste orelhão segundos antes de ligar. E não é que atendeu uma moça ofegante gritando o nome da rádio e o slogan???

Rádios com 24 horas de orações, música clássica, sertaneja, rock, axé, samba, notícias, esportes e tudo que imaginar. Basta ligar o rádio e se divertir.

…leia mais

13 de julho de 2009

Lakers, Tour de France, Corinthians...

Hoje falarei mais uma vez sobre esporte. Além de gostar tanto ou mais do que de política, estou meio de saco cheio deste assunto desagradável, porém, importantíssimo e fundamental a qualquer sociedade.

A ministra da Casa Civil e provável candidata a presidência da república em 2010, Dilma Rousseff, declarou que diante dos recentes escândalos do Senado Federal, atribuir o problema a uma única pessoa, leia-se José Sarney, é o caminho mais curto para que tudo termine em “pizza”. De fato, senhora ministra, para que este baita vexame nacional não acabe em “pizza”, a limpa deve somente começar pelo atual presidente do Senado que, aliás, só continua no cargo, apesar de moribundo, devido ao apoio de seu chefe. Bom, já estou falando sobre política né! Pois então, como prometido, paro por aqui.

Como mencionei, sou apaixonado por esportes, os mais diversos. Claro que meu esporte favorito é o futebol, como a maioria dos brasileiros. Mas também curto muito o basquete da NBA (basquete americano), os bons jogos de vôlei, os grandes torneios de golfe, as principais competições de ciclismo mundial... ah, os jogos finais do futebol americano também, são emocionantes. Na verdade, o legal do esporte é isso, a emoção, a superação, o espírito coletivo.
O fato é que posso me considerar um privilegiado neste ano. Os times por que torço estão arrebentando. Quem leu meu último texto notou que sou corinthiano. O que faz com que no quesito futebol o meu ano (e dos muitos corinthianos) esteja sendo maravilhoso. Afinal, merecemos não é? Pois o que sofremos nestes últimos tempos...

Mas gostaria de falar de outra equipe por qual também torço muito. O Los Angeles Lakers, time de basquete americano. Os caras acabam de ganhar o título da NBA, com atuações simplesmente monstruosas do maior jogador de basquete na atualidade, Kobe Bryant. Ter o privilégio de poder acompanhar os diversos jogos dos playoffs e das finais da NBA foi muito delicioso. Não perdi um jogo das finais.

Sou torcedor dos Lakers por causa do segundo maior jogador de todos os tempos, o lendário Magic Johnson. Na época, Magic rivaliza dentro das quadras com o Pelé do basquete, Michael Jordan. Eu era novo, devia ter uns 8 ou 9 anos, e ao invés de torcer para o Chicago Bulls, time do maior jogador que a Terra já viu, escolhi o Lakers de Magic Johnson. Motivo? Acho que Magic tinha mais carisma que Jordan, além de realmente ser mágico em quadra. Magic foi o maior armador deste esporte. Mas enfim, ver o Lakers campeão de novo com Kobe Bryant jogando o que jogou, é muito emocionante.

Ah, e nesse mês ainda tem o charmoso Tour de France, que ao lado da Vuelta a Espanha e do Giro d`Itália são as três principais voltas ciclísticas europeias. A competição é lindíssima. Os ciclistas pedalam quase que todo o mês de julho pelas mais exuberantes paisagens francesas. Passam pelos Alpes, pelos Pirineus, pela Provença, entre outras belíssimas regiões francesas. E para abrilhantar a edição deste ano, que está em curso, o Tour tem a volta, após três anos ausentes, de seu maior campeão, o heptacampeão Lance Armstrong. Lance não só ganhou o Tour por sete vezes consecutivas – 1999 a 2005, quando se retirou para só voltar neste ano – como o fez após superar um câncer no testículo que sofreu metástase para seu pulmão e cérebro, em 1996. Fenomenal, como um certo Ronaldo que tem arrebentado por estas bandas com a bola nos pés.





Por : Pedro Rossi

…leia mais

11 de julho de 2009

10 de julho de 2009

Sapatos do futuro !!!












…leia mais

9 de julho de 2009

Marvada cana !

Esse video mostra a situação do vovozinho depois de várias doses a mais.
Nem o policial aguentou.

video


…leia mais

8 de julho de 2009