13 de novembro de 2009

E sempre acaba em merda


Não perderei meu tempo, muito menos o seu, descrevendo todas aquelas estórias sobre querer cagar e não poder.
Já sabemos que quando a “coisa” vem, ela vem que vem: acontece na rua, no carro, na casa da namorada, no mercado, aí não tem papel, etc, etc e tal.
Eu estava parada no trânsito (básico em São Paulo) contemplando a paisagem. A tarde estava quente e o cheiro da grama cortada delicioso, sentia-me tranqüila quando vi de longe uma senhorinha e seu cão.
Adoro cães!
O cão desfilava com seu pêlo dourado e sedoso, quando de repente parou, rodopiou em torno de si mesmo e em cócoras se aliviou.
Fiquei um bom tempo pensando sobre a visão que acabára de ter.
Após alguns minutos lembrando da semana, que não tinha nem tempo de usar o toalete, a inveja bateu e eu pensei: queria poder cagar igual a um cão.
O cão faz em qualquer lugar, não se importa com o cheiro, com o barulho, se tem alguém olhando e o melhor: não se limpa e ainda tem quem recolha.


Bom final de semana para todos !


Por : Carol Del Santo ( futura Sra Pontoldio )


=================================================
Quer um post seu publicado na seção " melhores da semana" ?
Participe da comunidade do 30 e poucos anos no orkut e deixe seu link no tópico " links da semana"
=================================================

16 comentários:

  1. Querido amigo avassalador... Pois é... ele não sabe se limpar , mas esperamos que a dona seja uma pessoal elegante com responsabilidade social e leve um saquinho para recolher as obras do seu cachorro. Do jeito que a população canina nas praças e ruas cresce, se os donos não tiverem um minimo de responsabilidade .. vamos passear nas cacas caninas com nossos sapainhos e tenis de marca carissimo .....

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cães do meu bairro e odeio os donos deles...
    Meu filho estuda em uma escola que fica na mesma rua do condomínio onde moro... é tanta caca pelo caminho que ontem houve uma parte da caminhada que fizemos no canto da rua, pois pela calçada seria impossível, de tanta merda de cachorro...

    ResponderExcluir
  3. Compreendo o que você quer dizer. Às vezes, parece mais simples mesmo. A parte boa do cão é que ele não usa cueca ou calcinha, assim nenhuma roupa fica suja com o resto de cocô, o que é uma praticidade muito, muito grande.
    Mas eu ainda prefiro ser gente mesmo. Não me incomodo tanto assim em me limpar.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tem que saber respeitar as ouras pessoas tambem mas a culpa é do dono

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. askaoksaoksa, nem falaa ! asokaoskaosk

    ResponderExcluir
  6. Adoro cães também. Foto irada! hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk De certa forma realmente dá inveja. Mas, somos seres racionais e com escrúpulos (para algumas coisas).

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. concordo com as avassaladoras (primeiro comentário)

    ResponderExcluir
  9. essa e a vida de cão;;;;pode fazer qualquer coisa;;;eles cagam mijam fazem sexo no meio da rua e e tudo normal...eeee....imaginem se nos seres humanos se adaptasse a essa vida hahaha

    ResponderExcluir
  10. não sei porque, mas qdo eu estou passando pela rua e vejo um cachorro se aliviando perto de onde eu estou passando, eu fico sem graça... :$ tipo, é como se fosse uma pessoa... nada a ver, ne? kkk' mas fazer o que? e a mesma coisa acontece quando eles estão naquela pose de acasalamento! eu dou até uma risadinha suauhsuhauh'

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!

    Gostei de ver a futura sra Pontoldio mandno ver no blog...hehehe...rs. Parabéns pelo texto! É verdade, os cães tem essa liberdade, mas já pensou como seria se todo mundo fizesse como os cães? Ia ser mto estranho...rs.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A culpa é do dono que não respeita os outros.

    ResponderExcluir
  13. huahsuahusauhsuh seria tão engraçado se os humanos fossem parecidos com caes..ahhmas é ruim,quando vem aquela vondade e tem que segurar porque não pode ou não tem como aliviar...blog massa

    ResponderExcluir
  14. Meu cachorro não é asim! Ele não faz na rua, e só faz escondido atraz das arvores em casa! kkk

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.