19 de setembro de 2009

Psicologia na comida de cada dia

Como você come?

Este é um teste que analisa o seu temperamento, baseado no que você come (ou gosta de comer).

Muito interessante...


Clique no link e faça o teste, simples e rápido: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/teste_come/index.asp

5 comentários:

  1. Olha o meu resultado aew

    "Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

    Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

    Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

    Pior que é verdade! Caraca mano O.o

    Tenho um selo pra vC! Passa lá pra pegar depois =D

    http://bullshitrock.blogspot.com/2009/09/2-selo.html

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é: cadê a câmera?!
    iahsiahsaihsaihsa

    Gente... deu tão certo que eu fiquei até bolada!!!
    iashiashiashiahsa

    Adorei o blog! Parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A resposta do teste não poderia ser outra...perfeita!
    Adorei!
    Ótimo domingo pra você!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  4. Essa sou eu ! Impressionante !

    Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

    Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

    Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.