11 de setembro de 2009

BRASIL x ARGENTINA

As três fotos são de outdoors.

O primeiro outdoor, que saiu na Argentina, é de um anúncio de preservativos gozando com os brasileiros, antes de uma partida de futebol entre Brasil e Argentina.

Os outros 2 são as respostas de publicitários brasileiros.

Um "espectáculo de criatividade"!!!





23 comentários:

  1. Que maldade com nossos hermanitos!! hahahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola Rodrigo
    A pegada da última é forte. Mas é merecido pois eles começaram o provocação.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. KKKK...rs...a rivalidade do futebol foi usado de uma maneira criativa para o contexto do produto...rs...ficou interessante!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ri demais com essas fotos! Geniais!
    Criatividade dentro e fora do campo.

    Marco Damaceno

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia visto essas campanhas publicitárias, são muito criativas mesmo.

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal de publicidade e propaganda são geniais mesmo!!Qualquer tema pode ser abordado como indicativo de produto... e o pior(melhor), não só o produto fica implicito, como, paraquem for bom entendedor, capta mais mensagens... devido aos dizeres que acompanham as imagens!
    Realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  7. A resposta foi ótima !

    AHUAHAUAUAAHUAUAUUAHUAUAA

    Gostei mais dofuro na bandeira deles! hehehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. hahaha muito bom, a critividade foi a mil.kkk

    Sempre que argentinos fazemp pegadas com os brasileiros, eles levam em dobro dos publicitarios daki ausuauhsa

    ResponderExcluir
  9. gostei do 2º argentina broxou KKKKKKKKK


    http://entretidoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hwuaiehuiwhuae argentina tento neh? masss se fu.

    whaueiihuwaeihuwaihueihuwae
    massa d+

    mt boa

    ResponderExcluir
  11. Haja criatividade, os hermanos merecem.

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHH! Não é por acaso ue os publicitários brsileiros sempre levam premios dos melhores comerciais do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Pra bom entendedor criatividade brasileira basta!!!uau

    ResponderExcluir
  14. AUHSUAHSUAHS ri alto! Pau no c* da Agentinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  15. Ah, esses Argentinos merecem!
    UEUEHEUEEHUEHUEHUEH

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rsrsr' Ultimamente tenho notado grande número de comerciais de brasileiros brincando com os argentinos e vice-versa.
    :D Abraços.

    ResponderExcluir
  17. A da bandeira tá ótima, hahaha. Quanto à maldade, eles também não são tã carinhosos assim com a gente...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. A montagem tá ótima...

    Só falta você colocar o link de onde você tirou né.

    www.curiosonet.com

    Agradeço se colocar o link original.

    http://www.curiosonet.com/2007/12/brasil-x-argentina.html

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Os dois países deram um show de criatividade na publicidade.

    O Brasil ganhou, mais uma vez a briguinha B x A se acirra... mas eu gosto, muito, dos hermanos, dos HERMANOS! rs...

    kISO

    ResponderExcluir
  20. Being with the one you love when you travel is one of the most unforgettable experience and here's the right place for you and your partner to spend the day or night in Argentina.


    Hostels in Esquel

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.