21 de julho de 2009

Curtas, mas brutas! (3) - Pizzaiolos, desemprego à vista!


Pizzaiolos, desemprego à vista!

Diante da profecia de nosso guia, o mercado de pizzaiolos deve ficar bastante concorrido a partir de 2011, ou ao menos deveria ficar. Pois já passou do tempo do Congresso Nacional sofrer uma severa mudança em seus quadros. Diante da situação de penúria moral das casas legislativas federais, Câmara e Senado, seria de bom tom que nas eleições de 2010 houvesse uma ampla troca de parlamentares. Não só de nomes, mas sobretudo de sobrenomes, idéias e atitudes. Já chegam de práticas clientelistas, patrimonialistas e da presença das eternas famílias oligárquicas que infestam o poder nacional.

O único problema, entretanto, será o imenso contingente de pizzaiolos desempregados. Gloriosamente representados pelo chefe da classe, pizzaiolo Luis Inácio Lula da Silva.



Cadê o Tour?

Os canais ESPN detêm os direitos de transmissão do mais importante campeonato de ciclismo mundial, o Tour de France. O Tour, que, aliás, foi um dos temas do meu post anterior, está nos seus momentos decisivos. A primeira etapa nos Alpes, disputada neste domingo, foi a mais emocionante. O favorito e grande adversário do lendário Lance Armstrong, o espanhol Alberto Contador, assumiu a liderança da competição, que termina no próximo domingo. A etapa derradeira será disputada em Paris.

Entretanto, para tristeza dos fãs do Tour, a etapa de domingo não foi transmitida. Assim como as etapas de quinta e sexta. Em virtude da realização de um dos mais importantes campeonatos de golfe, o British Open, o Tour foi preterido. Como também aprecio os grandes campeonatos de golfe, entendo a decisão de transmiti-lo. Só não concordo com a decisão diferente em relação ao Tour de France, já que a ESPN conta com dois canais, a ESPN internacional e a ESPN Brasil. Ou seja, em virtude da importância dos dois eventos, penso que ambos deveriam ser transmitidos ao vivo. Uma pena.

Ao menos a partir desta terça, com a competição ainda nos Alpes, a ESPN internacional volta a transmitir o Tour ao vivo.



Por : Pedro Rossi

20 comentários:

  1. Olha sobre a pizza não sei espere que se torne novamente apenas uma refeição e não um simbolo de impunidade.
    Sobre o Tour ta dificil mesmo te recomendo o site (não é meu nem propaganda não conheço ninguem lá) http://magliarosa.wordpress.com/
    é um site brasileiro cheio de noticias do Tour e com links para assitir pela internet
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. oque adianta uma reformulação se quem entra faz a mesma coisa , e tudo acaba em pizza novamente ...tem que haver uma participação maior do povo( pouco interessado por sinal)!
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu já tô ficando com nojo de pizza depos de tanto compçara-la ao congresso nacional

    ResponderExcluir
  4. eu não entendi nada, então vou comentar em outro post

    é que não manjo de política, nem um pouco, perdoe-me

    esteja certo de que comentarei em outro post, é só verificar

    ResponderExcluir
  5. ta na hora d erenovar esse governo já..chega desse povo que governou na ditadura mandar no brasil... vida eterna a lula

    ResponderExcluir
  6. A política brasileira infelizmente ainda é uma comédia.

    ResponderExcluir
  7. Cara, o Brasil teria tudo para crescer mais se tivessemos representantes que prestassem. Não generalizando, embora isso seja muito difícil, mas nossos políticos não prestam e a população baixa a cabeça. Sistema falido!¬¬'
    Adorei o post! Parabéns, você escreve muito bem!^^
    =***

    ResponderExcluir
  8. sobrou para eles

    huahuahua

    politicos fdp

    http://bananadae10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cara, sobre o senado, uma boa mudança de sobrenomes seria muito interessante, mas será que vai acontecer? E mesmo que aconteça, será que vai mudar muita coisa? Isso é complicado, eu quero muito acreditar que esse bando de pizzaiolo vai pro olho da rua, mas não sei se será assim tão fácil...

    Quanto ao torneio, infelizmente não tenho tv por assinatura, logo não posso assistir nem um nem outro, quanto mais ao vivo EHUEHUEH

    ResponderExcluir
  10. Cabe a nós mudarmos isso tudo e acabar com a pizzaria do congresso elegendo outros representantes e principalmente cobrando.
    Espero ardentemente que o povo acorde e coloque Lulla e o PT em seu devido lugar, bem longe do poder.
    Cara sou do berço do PT e por aqui Lulla não tem seu reduto eleitoral.

    ResponderExcluir
  11. Comparar o que nossos "representantes" fazem no Congresso com a pizza, iguaria tão saborosa? Não dá, não dá mesmo. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  12. com tantas CPis duvido q os pizaiolos fiquem desempregados =p

    ResponderExcluir
  13. Coitados dos Pizzaiolos' AUSHAUSH

    ResponderExcluir
  14. Chefe do pizzaiolo é o lula mesmo falou e disse

    abraço

    ResponderExcluir
  15. verdade...é tanto pizzaiolo, o pior é que sabemos disso e não tomamos atitude nenhuma.
    se puder,visite:
    http://pensamentossubentendidos.blogspot.com/
    te cuida!boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Pedro!

    Concordo com vc: só com uma renovação de nomes e figuras é que teremos um legislativo decente. O povo precisa acordar na hora de votar, né!

    Não acompanho esse tipo de evento esportivo, mas como se trata de TV Paga, o mínimo, seria respeitar o telespectador que assina o canal e quer ver a disputa.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem que haver realmente um FACÃO na politica do Brasil. Tirar esses tomates podres de nossas pizzas!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cabe a nós mudarmos isso tudo e acabar com a pizzaria do congresso elegendo outros representantes e principalmente cobrando.
    bom...

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.