14 de julho de 2009

24 horas de orações, música clássica, sertaneja, rock, axé, samba, notícias, esportes e etc...


Já notou quantas rádios diferentes existem só na grande São Paulo?
Passando pelas estações peguei um diálogo muito interessante :
Alo Adriana, está escutando?
- Sim sim, estou aqui!
- Queridos ouvintes, estou emocionado e gostaria de deixar registrado que é uma enorme honra e um prazer para nossa rádio poder conversar com esta pessoa maravilhosa que é a Adriana, mestre no assunto, conhecedora de tudo e mais um pouco
- O prazer é todo meu e sempre estou sintonizada escutando as novidades.
- Adriana, gostaria de agradecer novamente a participação e deixar o canal aberto para que você possa esclarecer as dúvidas dos ouvintes sobre as maravilhas do azeite de maça e todos os benefícios para a saúde !!!
Azeite de maça???? Mestre em azeite de maça???
Em plena marginal Pinheiros e a Adriana explicando que 2 colheres de sopa por dia melhoram a condição cardiovascular das pessoas sedentárias........peeeelamordedeus !!!

Outra estação intrigante é a rádio que fala sobre trânsito 24 horas por dia. Eu já fui ajudado com caminhos alternativos e dicas para fugir dos engarrafamentos, mas a pergunta que sempre vem na minha cabeça é : e de madrugada?
- E agora o repórter Pacheco direto da Avenida Sapopemba com as últimas informações.
- Aqui Pacheco, exatamente as 3 horas e 43 minutos da madrugada e o semáforo está fechado ... ... agora abriu e o trânsito completamente livre.
- Muito obrigado Pacheco e em instantes voltamos ao vivo de algum ponto da cidade de São Paulo.

As promoções chegam a espantar.
Outro dia uma rádio jovem anunciou um celular com câmera para quem atendesse a ligação falando o nome da rádio e o slogan da promoção. O detalhe é que iriam ligar em algum orelhão da cidade e só iriam falar o local deste orelhão segundos antes de ligar. E não é que atendeu uma moça ofegante gritando o nome da rádio e o slogan???

Rádios com 24 horas de orações, música clássica, sertaneja, rock, axé, samba, notícias, esportes e tudo que imaginar. Basta ligar o rádio e se divertir.

14 comentários:

  1. hahahah
    É incrível a que ponto as coisas chegam! A da promoção é de espantar sim, como aquela pessoa chegou lá? Na minha cidade, não tem tantas rádios assim... Mas, já é de se divertir bastante!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. é engraçado, mas é a melhor opção num dia de transito!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é.
    Eu mesmo falo um programa de rádio e sei a força do veículo.
    Além de ser divertidíssimo :)

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto tempo não venho aqui, mas vamos lá.

    Conheço vários mestres em azeite de maçã (mentira)!!!
    Bom, eu tava ouvindo rádio aqui no Rio e tão fazendo competição de quem sabe cantar o hino nacional!!! Enfim...
    Promoções são demais mesmo e essa da rádio do trânsito foi a melhor.
    Ai, ai, é isso... Fui!

    ResponderExcluir
  5. Pura enrolação esse papo de azeite de maçã... mas é assim mesmo os caras tem q lotar a programação com qualquer porcaria...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. E viva a diversidade... rsrs E aqueles programas em que a locutora com voz de veludo' passa os telefones dos ouvintes para amizade ou algo mais?? hhaha Ninguém aguenta ouvir, mas é sempre motivo de piada e afinal, há audiencia dos solitários de plantão.
    Muito bem tocado o post!
    http://tocou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Outro dia eu tava voltando pra casa e ouvi a Rádio Mix anunciando que estavam na minha antiga faculdade sorteando uma bolsa pra estudar inglês na Wizard. Corri pra lá e estou adorando o curso! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. algumas promoções até que são legais, mas tem umas, "olha querido ouvinte vc acabou de ganhar uma camiseta exclusiva blablablaFM", se fosse eu já mandava logo "querido locutor pode enfiar essa camiseta no lixo e me dá um premio decente

    ResponderExcluir
  9. Legal teu blog.

    Visita lá o meu:

    http://cineminhacompipoca.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eu não ouço radio por que a maioria é chiado...,pelo menos onde eu moro na periferia do DF

    ResponderExcluir
  11. Devia ter uma promoção c/ o canto do curió ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!! assim poderíamos aprender o tuitété !!!

    ResponderExcluir
  12. A do azeite de maçã foi ótima...rs
    E eu achando que ela ia fazer uma grande descoberta...
    Aqui na minha cidade (Santos) tem uma rádio bizarra, agora mesmo a vizinha está escutando um programa chamado "Amor a dois" (porque a três, a quatro, seria estranho, né?), o locutor tem aquela "voz de veludo" e fica lendo as mensagens de ouvintes apaixonados com o de Kenny G tocando de fundo... Uma breguice só!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Se for ver todas mesmo teremos muitas e muitas rádios, existem muitas piratas. Se ficar pensando, é incrível o tanto de rádio que existe, ninguém merece aquelas dos evangélicos - me desculpe se você for - falando pra doar dinheiro o dia inteiro.
    Parabéns pelo post e pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu me racho de rir, com uma rádio que sempre quando vou sintonizar a transamérica para ouvir o jogo do corinthians, sempre tem um pastor chorando pedindo pelo amor de Deus para os ouvintes depositarem o dizímo na conta da igreja no banco Bradesco...rs

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.