3 de abril de 2009

Fotos que merecem prêmio !












Mais imagens e fotos interessantes e criativas ?

22 comentários:

  1. Muito bem selecionadas,parebéns por sua escolha, para mim a estátua da Liberdade é show.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. adorei a do sol parece que realmente a mina colocou ele na mão

    ResponderExcluir
  3. A do jacaré ficou sensacional!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cada foto maravilhosa. A da menina com a água caindo em seu corpo é a melhor. Muito boa a seleção. Vlw.

    Abs.

    http://escondidin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Erich! Ficou sensacional a selação de imagens. Gostei mais daquela da nave de ET e da plaquinha com o nº 1. Muito bom!

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar das montagens, achei MUITO LEGAIS...... MUITO MESMO!!!

    Leia o meu Blog. É sobre o dia-a-dia de Detetives Particulares que investigam TRAIÇÕES. O meu Blog é http://blog.detetiverj.com.br.

    Deixa um comentário.

    Abraços!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. a primeira ficou muito foda, o cara que teve a ideia de desenhar o disco voador ali merece realmente um premio.

    ResponderExcluir
  8. As fotos são lindas mesmo. Os fotógrafos são realmente muito criativos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito show as imagens, e que precisão elas foram tiradas em, incrível :-O oO

    ResponderExcluir
  10. Belas fotos!!!

    Sorte + criatividade + oportunismo + paciência = Belas imagens.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Apesar das facilidades do Photoshop hoje em dia, eu acredito nessas imagens... a da menina saindo da água é fantástica, segurando o sol é meio clihês mas primeira do ET e aquela da nuvem no final foram bem interessantes sem dúvida....

    ResponderExcluir
  12. Belas fotos realmente, a da menina saindo da agua esta incrivel.

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fotografia é algo mágico, não sei se é pq eu gosto muito mas...
    Muito bom esse post!
    Adorei a da menina sainda da água!
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  14. Pow, muito interessante as fotos!
    Me amarrei!
    Té+!

    ResponderExcluir
  15. Muito boas mesmo!

    A da moça com o livro eu acho que é a mais legal...

    Obrigada pelo coment no meu blog!

    Beijao querido!

    ResponderExcluir
  16. Adoro fazer essas montagens! Eu mesmo tirei algumas fotos segurando estátuas, abraçando sóis, mas a do copo +mosca+ helicópitero é ímpar!

    ResponderExcluir
  17. mt massa fiosdajfiaso

    bah, essas fotinhos são mt foda de tirar.. parece facinho, mas tem que estar no lugar certo na hora certa E COM UMA CÂMERA!

    ResponderExcluir
  18. Olá1

    Éric, adoro a seleção de imagens que você, vira e mexe, traz para os leitores do 30 e poucos anos.

    Todas são belas!

    Ps.: Adorei a o disco voador desenhado na parede.

    Kiso


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. gostei das fotos, já tinha visto algumas... mas é muito doido... bakana

    ResponderExcluir
  20. muito bom

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  21. Cara muito legal essas imagens, o do helicoptero, do disco voador, da estatua, muito legal msm

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.