31 de julho de 2008

Sensacional pesquisa !!!

Anos de pesquisas para descobrir que um milionário pode tirar sarro de si mesmo sem se dar mal com a mocinha?

Pois é ... - Zombar de si mesmo pode ser a melhor maneira de seduzir o sexo oposto, mas isso só parece funcionar se você tem um status elevado aos olhos do potencial parceiro, de acordo com uma pesquisa publicada pela revista acadêmica Journal of Evolutionary Psychology.
O humor auto-depreciativo é o mais atraente de todos", diz Gil Greengross, do Departamento de Antropologia da Universidade do Novo México, nos Estados Unidos.

Os participantes da pesquisa ouviram gravações feitas por duas pessoas do sexo oposto descritas como estudantes universitários com diferentes status - tendo notas altas ou baixas, um carro ou uma bicicleta, ou cujos pais tinham empregos de status elevado ou baixo - e que produziam tipos de humor distintos.

O resultado foi que o humor autodepreciativo em pessoas que tinham um status elevado aumentava a atração sexual.
"A nossa teoria é que os indivíduos com um status elevado podem se permitir tirar sarro de si mesmos mais facilmente", escreve Greengross.

A pesquisa ainda diz que o uso de humor autodepreciativo por pessoas de status considerado baixo pode ser contraprodutivo, sugerindo depressão, derrotismo, subordinação, baixa auto-estima e que por outro lado, se um indivíduo atingiu um status elevado, ele provavelmente não terá níveis realmente baixos de extroversão e estabilidade emocional e devem mostrar suavidade suficiente para fazer amigos ou conquistar apoio.
Notícia completa clique aqui

. . . . Ou seja . . . . descobriram que o mundo é redondo !!!! Fulano ou fulana que é poooodre de rico pode falar mal, zombar, zuar e acabar com ele mesmo que sempre, eu disse, sempre vai continuar liiiindo.

. . . ai ai ai ...


Essa vem pelo Tio Mau





Tenta imaginar a mocinha do balcão de informações da Infraero no aeroporto chamando o sujeito !!!!!!
Sacanagem é pedir pra ele soletrar o nome ... !!

…leia mais

29 de julho de 2008

Texto enviado pelo colaborador
( corintiano, como podem perceber )
Pedro Rossi

Pitadinhas Esportivas


Para começar, falemos de coisa boa!

No Campeonato Brasileiro – série Brasileira, sim, pois a outra é a série Argentina – o glorioso Corinthians continua sua bela caminhada.
Desta vez a vítima foi o “poderoso” Paraná Clube, também ex-integrante da decadente série Argentina.
E com dois gols de Dentinho.
Para se ter uma idéia da façanha alvinegra, estamos a apenas duas posições do Fluminense – finalista da libertadores – e a três posições do glorioso Santos, também participante da Libertadores deste ano.
*** Corintiano se contenta com pouco né ???

*****

Já na série Argentina, a disputa pelas primeiras posições continua acirrada.
Do primeiro ao sexto colocado, a diferença é de um ponto para cada.
Quanto equilíbrio!
E o São Paulo vem chegando.
Cada vez se aproximando mais das primeiras posições.
E o Palmeiras do Luxa? Bom, o palmeiras do Luxa vem seguindo a “filojofia” imposta pelo treinador.

*****

E em menos de 15 dias começam as Olimpíadas de Pequim.
Muita competição, muitas emoções, medalhas, narrações ufanistas do Galvão (acho que ufanismo é até um eufemismo neste caso), poluição, gente até não poder mais...
Mas o melhor mesmo são as atletas, desfilando seu charme e sua beleza.
Com as devidas exceções, é claro.
Afinal dizer que aquelas monstras anabolizadas dos 100m rasos, entre outras modalidades, são belas e charmosas é demais né.


*****

Por falar em Olimpíadas, vale a pena lembrarmos que estamos completando o
1º aniversário do Pan-Americano do Rio de Janeiro.
E que o referido evento foi orçado em R$400 milhões, mas que por um “pequeno erro”
Orçamentário, alcançou inacreditáveis R$3,5 BILHÕES de GASTOS PÚBLICOS!
Gastos que não deixaram nenhum legado à cidade carioca, visto que diversas promessas de melhorias à população não se concretizaram.
E até hoje se espera uma auditoria, no caso uma CPI já que se trata de dinheiro público, para se entender esse pequenino engano.
Será que os responsáveis pelo $$$$$$$$$$$$$$ cometem estes pequeninos enganos orçamentários em suas empresas?
Note que a diferença do que se previa para o que realmente foi gasto é de, aproximadamente, absurdos 1.000%.
Há indícios de casos em que o superfaturamento foi da ordem de 16.000%.
A falta de licitação então não foi exceção, mas sim uma prática na preparação do Pan do Rio.
E o picareta do Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador do Pan 2007, ainda diz o seguinte:

“ Até hoje ouvimos comentários elogiosos ao Rio 2007, seja nas reuniões das quais participo mundo afora como membro do Comitê Olímpico Internacional, seja aqui no Brasil. Isso nos dá um orgulho muito grande. Os Jogos Pan-Americanos foram realizados com padrões olímpicos de instalações e serviços, o que garantiu o sucesso do evento. É muito gratificante perceber o orgulho das pessoas com relação a tudo o que o Rio 2007 representou. “

Vergonhoso, para usar de novo de um eufemismo.

…leia mais

26 de julho de 2008

GUIA PRÁTICO DA CIÊNCIA MODERNA ( Baseado na lei de Murphy)
1. Se mexer, pertence à biologia
2. Se feder, pertence à química.
3. Se não funciona, pertence à física.
4. Se ninguém entende, é matemática.
5. Se não faz sentido, é economia ou psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

LEI DA PROCURA INDIRETA
1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.

LEI DA TELEFONIA.
1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.
2. Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.

LEI DO ESPARADRAPO. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

…leia mais

25 de julho de 2008

Ponto positivo para nosso Brasil:
Saiu no site da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA )

Maternidades têm até dezembro para incentivar parto humanizado
Os serviços de atendimento obstétrico e neonatal têm até dezembro para adotar medidas que incentivem o parto humanizado e a redução dos índices de mortalidade materna e neonatal no país.

As principais alterações parecem coisas que ja deveriam acontecer a muito tempo mas que o governo não permitia como a presença de acompanhante em todos os momentos durante internação para o parto, métodos não farmacológicos e não invasivos de alívio à dor e de estímulo ao do trabalho de parto, escolha das diversas posições para trabalho de parto ( pois é ... antes era única ), estimula o contato imediato, pele a pele, da mãe com o filho o que favore o vínculo e evita perda de calor e estimulação do aleitamento materno ainda no ambiente do parto.
Veja matéria completa no site
http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2008/220708.htm



Continuando na Anvisa ... :

Governo e indústria estão discutindo para achar a melhor maneira de reduzir os teores de gordura, sal e açúcar dos alimentos industrializados.

De acordo com o IBGE, um dos reflexos do alto teor de sal, açúcar e gordura nos alimentos é o sobrepeso, que atinge 40% das pessoas no país ( e eu me incluo nesses 40%!! ). Segundo o Ministério da Saúde, 212 mil mortes/ano poderiam ser evitadas com uma alimentação adequada.

Para ajudar auxiliar o povo na hora da escolha dos produtos, a ANVISA disponibiliza o Guia de Bolso do Consumidor Saudável (PDF). Nele, há informações básicas sobre o tema, entre elas, o valor calórico dos alimentos e as quantidades diárias necessárias para se manter saudável.

Final de junho, preocupado com a minha crescente pança, resolvi procurar um endócrino e a primeira coisa que ele fez depois de me dar uma bronca vendo meus altos níveis de colesterol, glicose triglicérides e etc, foi passar uma dieta com restrição total de sal, açucar e gordura ... achei muito exagerado na hora, mas não é que deu resultado ??? E o governo agora resolve combater os altos consumos destes 3 vilões.

Pra mim deu certo, eliminei 9 kilos .... !!!


…leia mais

24 de julho de 2008

Quanto mais eu procuro ... mais eu acho.
Só por Deus.
Olha só o que deu no estadão do dia 22/julho ...

" A Câmara de Vereadores de Carazinho aprovou uma homenagem de aniversário a um prostíbulo e provocou polêmica na cidade.
A proposta apresentada pelo vereador Gilnei Jarré (PSDB) pediu o envio de um ofício para Maria Gorete Souza Cavalheiro (tem nome de dona de bordel, fala verdade?), proprietária da Danceteria Garotas da Gogo, parabenizando-a pelos nove anos de atividades no município. "Externamos nossas congratulações a esta empresa e toda sua equipe de funcionárias que proporcionam momentos de descontração aos clientes" consta no texto, aprovado por cinco votos a quatro na sessão do dia 15 de julho. "
. . . . Booommmmm . . . será que o vereador Gilnei Jarré, autor da proposta, estava com a conta do fiado alta demais e ofereceu um bem bolado...publicidade gratuíta pra acertar a dívida? Ou será que dona Gorete tinha fotos de Gilnei se esbaldando ???
Se Gilnei for casado é melhor a Sra Jarré abrir o olho né?

Quer duas seguidas de anão ???
Olha só :

Bandidos ingleses 'contratam' anão para roubar casas

Com 1,18 metro, Lee Kildare era capaz de invadir residências por pequenos buracos.
Kildare cometia os crimes seguindo ordens de uma gangue de criminosos da cidade que o encorajavam a participar desse tipo de crime, já que, por conta de sua condição física, podia entrar em lugares que eles não alcançavam.




Anão britânico fica com o pênis preso num aspirador ... Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Demônio", ia de se apresentar no"Circo de Horrores".
A parte principal da performance consistia na aparição de Dan no palco com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate. No entanto, o dispositivo quebrou antes da apresentação e Blackner tentou consertá-lo usando uma super-cola.
O problema foi que ele só deixou secar por 20 segundos, em vez dos 20 minutos necessários, e em seguida colocou a peça em seu órgão.
O resultado final foi uma colagem firme, risadas, pavor na platéia e a hospitalização do Capitão Dan. . . . .
.. . .. olha a expressão de felicidade no rosto do sujeito ....
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

Fala sério ... fala séééééério ... nossos anões não nos presenteiam com pérolas como esta !!!

…leia mais

23 de julho de 2008

Todos são iguais perante a lei???

Vejamos os seguintes casos recentemente ocorridos em São Paulo.

Um catador de papel acusado de furtar uma garrafa de cachaça, no valor de R$1,50 - isso mesmo, UM e CINQUENTA – foi solto após 7 (SETE) meses preso.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL295742-5605,00.html

E não pára por aí não. O STJ (Superior Tribunal de Justiça), concedeu nesta segunda-feira (21) o hábeas corpus para um jovem que ficou preso mais de quatro meses pelo suposto roubo de R$10,00 – DEZ REAIS. Ah, e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), depois da decisão proferida pelo juiz criminal que o prendeu, reafirmou tal posicionamento alegando que o preso ameaçaria a ordem pública. Ainda de acordo com o TJ-SP, era preciso "assegurar a ordem pública”, pois o rapaz teve uma "conduta delituosa que agride sobremaneira os valores cultuados pela sociedade".
Ah, também parece que ele é dependente químico, segundo a mãe.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL687721-5605,00-APOS+QUATRO+MESES+JOVEM+SUSPEITO+DE+ROUBAR+R+GANHA+LIBERDADE+NO+STJ.html

Bom, do ponto de vista legal, pode até ser plausível tais prisões. Apesar dos princípios legais da bagatela / insignificância e da razoabilidade também poderem ser usados como
argumento contrário à estas condenações.

Mas o absurdo mesmo é o fato de tais atos ensejarem bons meses atrás das grades a estes
cidadãos, além do TJ-SP (veja bem, não foi um juiz, mas sim os desembargadores do TJ-SP) considerar um deles uma ameaça a ordem pública, enquanto que o importantíssimo-excelentíssimo Daniel Dantas, que tem contra si fortes indícios de fraudes bilionárias, eu disse R$1.000.000.000,00 e não R$10,00 ou R$1,50, mal ter passado uma ou duas noites na cadeia.

Mas claro, ele é limpinho, cheirosinho (deve ser né), arrumadinho, riquinho (RIKÃO),
poderosinho (PODEROSÃO), como que pode imaginarmos que irá ameaçar a ordem pública? QUE ABSURDO!!! Ele é um lord, não um catador de papel, um drogadinho.
Esses sim são ameaças né.

Aiaiaiaiaia, mas todos são iguais perante a lei, claro! Alguém duvida?

Post enviado pelo generoso colaborador Pedro Kilikian Rossi

…leia mais

22 de julho de 2008

Por essa ninguem esperava ... e eu volto a afirmar que o mundo se reinventa a cada dia e nada mais vai nos impressionar !!!! .

"Peixe faz o trabalho de pedicure em salão de beleza nos Estados Unidos"

Há quatro meses um spa vem utilizando a técnica que consiste em colocar os pés das clientes em uma banheira povoada por pequenos peixes conhecidos como "garra rufa" e são considerados uma alternativa mais higiênica que as navalhas e outros instrumentos de corte geralmente utilizados nos salões para a tarefa de limpeza dos pés. (http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html)
Diz que cada banho de 15 minutos custa U$ 35.00 ... Nossos índios estão comemorando e podem ficar tranquilos pois as horas de pesca diária alem de garantir o rango, tira os calos, joanetes e micoses.

…leia mais

21 de julho de 2008





E o que parecia impossível acontecer ... ACONTECEU ... Dercy morreu.



Tirando o fato triste da morte da Dercy, o final de semana foi muito bom ... eu particularmente gosto muito de manhãs com o céu azulzinho, sem nuvens.
O parque Villa Lobos estava Loooootado . . . gente andando, correndo, patinando, pedalando, caindo ... o pessoal do patins parece ser meio masoquista né ??
Passando do lado do campo de futebol estava olhando a "pelada" dos amigos ... colete verde cheguei contra colete vermelho sangue ... escutei uma conversa entre os jogadores do mesmo time que me deixou intrigado ... uma senhor grisalho com a pança saliente, aqueles que vivem na "banheira", gritava pro outro : " vamo jogá como homem pooooorr..!!!" o companheiro virou e disse : " cumé rapá??? " e o bate boca pegou fogo ... não é futebol entre amigos ? É pra ser uma manhã agradável não é? Só por Deus viu !!!!
Domingo fui assistir Hancook, novo filme do Will Smith.
Gostei muito, mostra um super-herói totalmente fora dos padrões.


Abro a internet e vem a seguinte notícia ...
" Bebida turca que promete aumentar os seios vira mania na Europa "
Homens viajam milhares de quilômetros para comprar 'presente' para esposas e namoradas.

Médico diz que o produto, chamado "boza", aumenta o hormônio do leite.
Muitos homens estão viajando até a Bulgária para garantir sua garrafa - que darão de presente a suas esposas e namoradas. ( http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html )
Imagina a moda pega ??? Coitado do Dr Rey do programa Dr 90210 ( no Brasil, Doutor Hollywood na rede tv ) vai ter que fazer parceria pra vender boza ... !!!


Nos Estados Unidos um fanático por tatuagem ficou famoso por lançar seu próprio corpo como outdoor ambulante ... está cobrando U$ 200,00 por espaço para que empresas divulguem seus produtos e serviços ... ele disse que agora pode viver do que gosta que é tatuagem e ainda garante que o investimento é único. . . . . Imagina o sujeito andando de sunguinha pela rua com uma tatuagem nas costas dizendo " Motel Profundus, penetre neste mistério "

…leia mais

18 de julho de 2008

Ontem assistindo TV, passou matéria dizendo que mais de 80 pingüins da Patagônia já apareceram em Ubatuba em busca de águas mais quentes. Eles costumam percorrer 3.000 km a nado até o litoral brasileiro .... caracas, 3 mil km em busca de água quente ??? A gente podia fazer uma troca né, acolhemos os pinguins e mandamos alguns urubus . . . . ou o Padre dos balões podia ter aprendido a se orientar com os pinguins né ???

Falando em Padre, fiquei sabendo que ele (Adelir Antonio de Carli) recebeu o Darwin Award 2008, prêmio dado a pessoas que tiveram uma morte bizarra e não deixaram descendentes ... masssss me explica uma coisa...se é um prêmio por morte bizarra sem ter descendentes quem é que foi receber o prêmio pelo Padre? Tomara que seja só um troféuzinho mixo né, imagina nego ganha um cheque de 100 mil dolares ?

Outra notícia bizarra coletada na internet.
UM ADOLESCENTE de 17 anos foi retirado pela polícia da chaminé de uma pastelaria que ele havia acabado de furtar, em Tatuí ( tentou roubar o que ? massa de pastel ? ).....Ao tentar sair pelo exaustor, ficou preso na estrutura metálica ( Zé ruela mesmo né ). Ele gritou por ajuda ( gritou por ajuda ????? hahahahahahahahahaha ). Vizinhos ouviram o chamado e acionaram a polícia. Depois de 40 minutos, o jovem foi tirado da chaminé. . . . . . tem q comentar algo ??? hahahahahahahahahahahahaha .... aaaahhhh, mais um detalhe, como ele é menor só foi liberado quando a mãe chegou na delegacia ...miiiiiiico total.

É difícil eu ler horóscopo mas acabei lendo e me confundiu a cuca ... olha só :
A lua está em um ponto exatamente oposto ao sol. Este aspecto caracteriza a entrada da lua na fase cheia e é um as pecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino.
Será melhor se você agir dessa forma, funcionando em dupla.


ai ai ai ... meu lado feminino é sapatão manoooooooo ... q papo é esse ???

…leia mais
Olha só que notícia boa ... a redução no número de acidentes de trânsito causada pela " lei seca " deve causar a diminuição no preço das apólices de seguros de automóveis. ... ... ta vendo só ... sempre tem que ter uma coisa boa ... vc economiza pq parou de beber e ainda economiza na renovação do seguro do carro ... vai sobrar mais $$$ no final do mês e vc não vai poder usar a famosa frase " putz meu, to sem dinheiro pra nada"


Maluf ja encostou no Kassab nas pesquisas heim ... estão empatados em 3º com 11%



Sérias discussões na cidade de Durban na Africa do Sul que vai sediar a copa de 2010 .
O GOVERNO apresentou uma proposta para liberar as casas de prostituição durante os jogos mas alguns grupos de oposição são contra ... ... ... poxa vida gente!!!! libera ae, afinal, quem é que aguenta ficar desde o 1º dia de copa até o jogo final sem diversão ? E os jogadores ??? E como é que os jornais de fofoca no mundo todo ficam nessa ? sem poder comentar que o Pato afogou o ganso numa africana ???

…leia mais

17 de julho de 2008


…leia mais
Tem gente que não perde a chance de soltar uma cantadinha.
Um amigo meu (só por enquanto fica no suspense quem é heim ), interessado numa outra amiga minha da academia soltou uma pérola irresístivel, impagável e inacreditável.
Essa amiga está esperando ser chamada pelo Metrô de São Paulo para trabalhar na área administrativa pois passou no concurso do Metrô há uns 4 meses.
Daí o gênio disse à ela que o Metrô só iria chamá-la quando ela estivesse com ele (tipo juntos mesmo...de bitocas e mão dada no shopping, tipo Tico e Teco, Kiko e Kikinha...). O silêncio, o espanto, foi geral. Mas eis que meu iluminado amigo explica para surpresa de todos .... " claro, se a área administrativa do Metrô fica localizada no Paraíso, você só será chamada quando estivermos juntos pois no Paraíso, você só estará quando estiver comigo" .


Aaaaaaa meu Deus céu ... lógico que nossa amiga ficou derretida por ele depois dessa pérola.

…leia mais

16 de julho de 2008

Turista

Um grande amigo voltou domingo de Orlando ( EUA ) ... a terra da magia, onde todos voltam a ser criança dentro dos parques da Disney.
Quem ja foi e gostou, sabe exatamente o que é se sentir com 10 anos naqueles brinquedos malucos e nos momentos em que os personagens estão andando pelo parque para tirar foto.
Todo mundo quer tirar foto com Mickey, Pateta, Donald e cia ltda ... 20, 30 minutos de fila pra encontrar a princesa ariel ou a cinderela .... q eu conheço devido a minha filha né.
Mas durante o papo ele me contou como foi a viagem e achei muito engraçado algumas situações que ele passou e que muita gente deve passar....

A Primeira e a mais comum é a dificuldade no IngReis ... hihihi .... sujeito entra na lanchonete e fica olhando o desenho do lanche e qual número vai pedir ... arma a frase direitinho na cabeça, enche o peito de coragem e manda : " prese, uan namber tre" .... fica todo cheio pq conseguiu pedir direito quando vem a bronca...o caixa vira e faz uma pergunta simples ... claro, simples pra ele pois pra quem não fala ingReis é o cúmulo da dificuldade ... " Would you like extra cheese?"
. . . . . . aquele vazio . . . . o sujeito olhando pro caixa, o caixa olhando pro sujeito e? " iés, iés!!"
Nego vai pra mesa abre o sanduba e ta derretendo queijo pra todo lado ... ele pensa " putz, não foi isso que eu pedi....vou lá reclamar" ... mas em segundos desiste .... como é q vou falar que ta com muito queijo ????? Acaba comendo né ... pra não passar fome ... a noite o banheiro reclama!

A segunda são as fotos .... meu amigo tirou mais de 2.200 fotos ... ja vi gente que depois não lembrava de onde era a foto ... tirava até da formiga ... afinal, turista que é turista anda com a máquina pendurada no peito e não pode perder nada..... mas eu ja fiz isso tbm.

A Terceira são as compras ..... aaaaa meu Deus .... que paraíso heim .... com dolar em queda as coisas em orlando estão baratas e quem vai pela primeira vez fica perdido no meio de tanto Outlet, promoções, lojas de 1,99 e etc. Meu amigo disse que a como o tempo era curto para as compras tinha que fazer tudo rápido e a ansiedade de escolher acabava dando diarréia nele .... heim ?? diarréia ??? ... sim caros amigos, dava diarréia.... judiação né? Mas ele comprou o que queria.

O turista é um ser identificável em qualquer lugar ... o comportamento é previsível ... mas como é bom ser turista heim ???

…leia mais

15 de julho de 2008

Recebi por e-mail e me dei mal nas respostas ... vamos lá :

1 - O pai da Maria tem cinco filhas:1. Nana, 2. Nene, 3. Nini, 4. Nono.
Qual o nome da quinta filha?

R: Nunu?
Não!
Claro que não...
O nome dela é Maria.
Lê a pergunta de novo .... dããããããnnnnn!!!


2- Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente,vende o produto pretendido.
Agora, tem um cego que quer comprar uns óculos escuros...

Como deve fazer para se fazer entender ao vendedor da loja?

R: Ele abre a boca e pede normalmente. .. . Afinal ela é cego e não mudo.

...... Não acertar doeu né ???

…leia mais

14 de julho de 2008

Geeeenti do céu ... fiquei fora 3 dias semana passada de férias e quanta coisa aconteceu nesse mundo heim ???
Fui ler domingo as principais notícias da semana pra me manter informado ( ?) e vejam só quanta coisa interessante saiu na mídia :

"Xuxa está morando com Luciano Szafir no Rio" .... .... nooossa, a Sasha foi junto ?

"Preta Gil perdeu o prêmio de R$ 100 mil do programa "Nada Além da Verdade", de
Silvio Santos. A máquina da verdade acusou que a cantora mentiu ao dizer que não se acha mais bonita do que as amigas." .... .... Então ela se acha mais bonita ??? caraca, queria ver a foto das amigas dela .... uuuuuuuuiiii !!!

"Silvio Santos dá um gelo em Hebe Camargo que está na emissora desde 1986 e sempre foi procurada com antecedência para renovar o contrato ainda não recebeu nenhum telefonema da cúpula para conversar." .... ..... ai ai ai ... vamos enviar e-mails para o sbt pedindo para que renovem o contrato da Hebe, quanto mais gente melhor...

"Pessoas próximas a Alessandra Negrini e Otto
dizem que o casamento acabou." .... .... Quem ??

"Mudança no SBT, sairá do ar, "Quem Não Viu Vai Ver", que mostrava programas antigos da emissora. No lugar, serão exibidos seriados. " .... .... que pena né ? Amava ver os programas antigos do SBT tipo oooo ... oooo ... putz, esqueci !!!

" Daniel Dantas é preso...é solto...é preso de novo...é solto de novo" .... .... da pra decidir por favor ??

Nem vou comentar a derrota do meu time pro São Paulo.

Ponto positivo - " Mortes por acidente caem 57% após implantação da lei seca "

Adoro me manter informado ..... .... ... .. .


…leia mais

DEZ VANTAGENS EM SER POBRE

DEZ VANTAGENS EM SER POBRE:

1. É SIMPLES! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um Sonho de Valsa.

2. É VALORIZADO! - Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você (Muito boa essa)

3. É SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: corre para alcançar o ônibus corre atrás de emprego, corre pra pagar as contas atrasadas.

4. É ANTIESTRESSANTE! - Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.

5. É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6. É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7. É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8. É ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco. (Faustão e Gugu).

9. É SEGURO! - Você não precisa levar a carteira para todos os lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.

10. É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este...

…leia mais

8 de julho de 2008

Deu no Jornal METRO :

" A CIDADE de Musiri, no Estado de Tamil Nadu, na Índia, resolveu pagar para que seus moradores utilizem os banheiros públicos da região pagando até US$ 0,14 (cerca de R$ 0,22) segundo uma reportagem publicada pela rede “CNN”.
Cada ida ao banheiro é marcada em cartões distribuídos aos que aderirem ao programa. No final do mês, os moradores trocam o cartão por dinheiro.
Segundo o governo local, a medida tem como objetivo combater a prática de urinar e defecar a céu aberto que ainda persiste em certas regiões da Índia. "
.... Caracas heim ... da pra imaginar ??? pela reportagem apenas 150 pessoas se cadastraram no programa ... será que estão com vergonha de entrar na cabine ???

A Ex-queridinha da Disney e atual garota problema Lindsay Lohan assumiu seu lado bi. Segundo o jornal METRO " Lindsay assumiu romance com a DJ Samantha Ronson".
Acho que a Disney tem um efeito negativo nas mocinhas que fazem sucesso muito cedo, Lindsay e Britney Spears que o digam.
Eu pessoalmente fiquei muito triste com a notícia ... uuuiiiiii.


O Jornal METRO é muito interessante não é? Tem as principais matérias, gratuíto, distribuído nos principais cruzamentos de São paulo e de fácil leitura ... recomendo.

Feriadinho 9 de julho ... bem na quarta-feira ??? Até o final do ano não tem mais feriado na semana .. .. ..

. .. ... .... e o Maluf ??? eterno candidato está em 4º nas pesquisas para prefeito de SP com 8% ... diz q o jingle da campanha dele é cópia do grito de guerra do timão nos estádios .. " Não para, não para, não para Maluf " .... ... .. . aaaffffff

…leia mais

7 de julho de 2008

Semana passada foi curiosa ... Sexta e sábado deu primeira capa na maioria dos grandes jornais de São Paulo o problema da telefônica com o speedy.

As delegacias não conseguiam emitir boletim de ocorrência ... que coisa heim !!!

Imagina o grau da dependência que estamos da internet ?

Fico pensando naquele sujeito que pagou uma nota naquele celular de última geração para ficar online com os negócios e receber e-mails ... imagina o cara vai no banheiro e enquanto está lendo os e-mails, o celular escorrega da mão e tchibuuuummmm ... cai na água e sai nadando com os seres não reconhecidos ... pode acontecer sim, com a minha irmã já escorregou umas 2 vezes.

O sujeito enlouquece né ??? como vou fazer agora pra receber meus e-mails ??? aaaahhh meu Deus.....!!!!

Outro fato curioso foi que a produtividade nas empresas na sexta-feira foi acima da média ... também né? ... não tinha orkut, msn e demais salas de bate papo!!! O povo resolveu trabalhar.



Continuando o final da semana ... Caraca heim Ronaldo !!! Depois de gastar uma grana pra calar a boca de tudo quanto é órgão de imprensa pra matar os comentários sobre os travecos vc me aparece de cuequinha ??? Só vou perdoar se a Calvin klein for seu novo patrocinador.




E o Rubinho heim ? que beleza ... conseguiu um terceiro lugar. Estava vendo na TV a entrevista dele logo depois do final da corrida e ele disse assim : " meu filho olhou pra mim e disse que eu não estava sorrindo e que iria pedir pra papai do céu mandar chuva pra eu correr bem ". Acho que o Rubinho devia ensinar para o filho a dança da chuva e levá-lo em todas as provas do campeonato né ... já pensou da certo em metade das etapas ???

Sábado fui pra Holambra junto com meus grandes amigos Maurício e Cynthia, com a minha filha mais linda e maravilhosa do mundo que eu amo de paixão e com a minha noiva maravilhosa ( um espetáculo de mulher ) ... foi muito agradável, a cidade é linda, plantas e flores que eu nunca tinha vista na minha vida. Comprei umas plantinhas pra colocar na minha super sacada ( hahahahahaha )

Boa semana a todos .

…leia mais

3 de julho de 2008

De cabeça pra baixo

O mundo ta virando de cabeça pra baixo !!!!
As bolsas estão despencando a cada dia, o dólar caindo...caindo...caindo, a inflação voltando !!!!

Falando de inflação, o governo elevou a meta de 2008 para algo em torno de 6% .... no mercado q eu trabalho os aumentos mínimos estão em torno de 15% e estão dizendo que em 3 meses vem mais 15% no mínimo.

A China está causando confusão em tudo quanto é mercado ... o governo cortou os subsídios para exportação, ou seja, a partir de agora os exportadores chineses terão que pagar imposto de exportação. Com o dólar em queda ja começa a onda de preços em Euro !!! Pra ajudar, o consumo interno na china vem crescendo muito e hoje é mais rentável para os fabricantes vender dentro da China do que exportar.
.....que loucura ..... depois de anos de pleno domínio a China começa a dar sinais de fragilidade.

Masssss . . . nosso governo é muito inteligente e está vendo tudo isso . . . ou não !!!!!

Mudando de pato pra ganso ... o Fluminense nadou..nadou...nadou e morreu nas mãos do goleiro da LDU ... conseguiu fazer o mais difícil que foi manter 3x1 durante parte do 2º tempo e prorrogação e teve 3 pênaltis pegos pelo goleiro.
Isso acontece .... né Renato Gaucho ???

Vou terminando com uma cantada nota 1.000 desferida por um pedreiro para uma mocinha que estava passando ... " ei mocinha ... Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa ... "

uuuiiiii.......!

…leia mais

2 de julho de 2008


Fui assistir Wall-e segunda-feira ... show de bola e merece estar disparado no primeiro lugar em bilheteria nos EUA.É impressionante a qualidade dos desenhos. Fico lembrando a minha época de criança quando ia ao cinema assistir desenho ... era sempre de tarde, não existia a febre cinemark então eram os cinemas da paulista, consolação e etc e os filmes eram na maioria coletâneas de desenhos que passavam na TV, tipo pica-pau, turma da Mônica e outros.
O que fazia sucesso mesmo era os filmes dos trapalhões ... que época boa ... todas as férias tinha um filme novo do Didi e cia ltda.
Outro filme que era muito esperado pela molecada era Herbie, se meu fusca falasse.
A Década de 80 foi muito rica em filmes :
- Os irmãos cara de pau
- Jornada nas estrelas
- Indiana Jones
- Conan
- Rocky
- Blade Runner
- Os Caça fantasmas
- Loucademia de polícia
- De volta para o futuro
- Goonies
- Stallone Cobra
- Máquina Mortífera
* * * e etc etc etc etc etc
Dava pra preencher folhas e folhas de filmes bons


...... bons tempos .....



…leia mais

1 de julho de 2008

“O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE”.

Resistir é pensar :
“Eu não quero isso porque me faz sentir mal, me sinto deprimido, triste, chateado, nervoso, ou seja,de um determinado modo, do modo como eu me sinto nesse momento”
Pensando assim você está colocando para fora uma emoção muito forte em relação ao que você está rejeitando,o que atrai mais do rejeitado.
Os movimentos antiguerra criam mais guerra. Os movimentos antidrogas, na verdade, criam mais drogas.
Porque eles se focam no que não se quer.
Então, se você for contra a guerra, seja a favor da paz.
Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer.
Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente.
Seja a favor da vida e lembre-se:


“O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE”.

…leia mais