5 de dezembro de 2008

Lei da atração para relacionamentos amorosos

Siga esses seis passos para que você consiga um relacionamento amoroso segundo a lei da atração:
1. Seja claro sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito à você.

2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós frequentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro. Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles(as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.

3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.

4. Ame à você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessa, NÓS MESMOS. Qualquer relacionamento que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc é apenas uma reflexão de como nós tratamos a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coias para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.

5. Ame aos outros da forma que você quer ser
amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e advinhe - Você sente-se bem.

6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas acontecam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida, permite ao Universo a preencher com coisas melhores.
A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas vir a sua direção!

Essas dicas tem uma coisa em comum: a criação de uma vibração alinhada com o relacionamento amoroso desejado. Porque “coisa atrai coisa” o poder da Lei da Atração está no alinhamento das vibrações (seus pensamentos e emoções) com os seus desejos e resultados. Espero que alguma dessas dicas possa te ajudar a obter um melhor relacionamento amoroso.


Para saber mais clique no link abaixo Lei da atração - http://www.lei-da-atracao.info/a-lei-da-atracao-para-relacionamento-amoroso-6-dicas-para-ter-a-vida-amorosa-que-voce-deseja/


Por : Erich

11 comentários:

  1. Tá virando Blog da Revista Capricho hein? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acredito piamente no item 3 do texto, garoto!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Bom, bora os comentários...

    Acredito mto em pensamento positivo e em energia. Mas assim, já descobri o segredo, já o revirei de ponta a cabeça, já usei todas as táticas, e vou confessar: TÁ DIFÍCIL!!! hahaha

    1. Mais clara do que eu sou, impossível! Sei bem o que eu quero e o que eu não quero!
    2.Toda as vezes que a irritação aparece, penso com afinco em todas as coisas boas, o lado positivo e o q temos de bom. Mas é duro. Tem vezes que não dá pra não reclamar!
    3.Sou abertissima. Meu guia interno tá precisando de um GPS!
    4. Eu me amo e me acho óóótima. Mas nem sempre o outro concorda com isso. hehe
    5. Esse é meu lema: nunca faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc. Tento seguir à risca!
    6. Liguei um aspirador mega turbo!! Sempre elimino os maus fluídos, o que não tá funcionando, e tive que chamar até roto rooter para aspirar e deixar pra trás um relacionamento ruim de anoooos...

    Janela e portas abertas.

    O segredo tá de sacanagem comigo!!! Hihihi.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Se o amor tivesse fórmula, não haveria poesia....rs!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, mas axo que na prática naum é tão facil com parece .E s fosse perderia toda a graça.
    bj

    ResponderExcluir
  6. A maior receita é : NÃO TEM RECEITA!

    Não adianta seguir manuais de "como fazer" ou "como ser"... isso não tem receita. Só as revistinhas Capricho e Nova q acreditam nisso...rsrsrs
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rsrsr
    Olha para "Dani Uzeda", acho que precisas retirar o Uzeda porque devem estar te achando: AZEDA ENTÃO!! já que tentastes de tudo e não deu certo ainda! rsrsr
    Amiga? somos maravilhosas para uns, ruins para outrens. Regras a gente tenta mesmo se guiar pelo melhor para alcançarmos o par ideal, mas como dizem os antigos e amigos(as) próximos: 'TUA HORA VAI CHEGAR!!" e assim seja, Amém. Então, credito a retirar a "ansiosidade" do caminho para encontrar esta pessoa tão especial que queremos.
    Beijos a todos.
    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  8. As dicas são interessantes. Temos que ser sinceros com os nós mesmos para assim atrair coisas que realmente acreditamos. A Lei da Atração existe mesmo.

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que você segue a LDA, que ótimo.
    Usuária assídua, levanta a mão \o/. Ieu!

    Quando tiver sua perguntinha então manda por e-mail. Obrigada por vir, adorei.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acompane o blog da Lei da Atração do Milhão: http://atracaodomilhao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quem fala sobre os relacionamentos é um escritor, o autor do livro A LINGUAGEM CORPORAL NOS RELACIONAMENTOS E PAQUERAS.

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.