11 de outubro de 2008

Roupas no ambiente de trabalho

Christian Pior do programa pânico da rádio Jovem Pan e rede TV escreveu algumas dicas sobre como se vestir no ambiente de trabalho.

Homens, homens, homens. Para homem tudo é tão fácil, né? E mesmo assim eles erram! Então serei curto como um café após um risoto de almoço, afinal, homens odeiam frescura... Mas eu adoro!

1. Terno preto é lindo, mas se você tem caspas, evite. Aliás, trate da caspa. Economize duas semanas de cerveja e dê um fim à seborréia.
2. Gravatas com bichinhos da Disney, não. Gravatas tipo 'eu surfo', não. Gravatas com um tom só ou com listras discretas são as mais indicadas.
3. Sapato preto com meia branca, não. Aliás, sapato sempre com meias de tons escuros (preto, cinza, marrom escuro, azul marinho).
4. Cinto que orna com o sapato, ambos no 'tom caramelo', não. Pelo amor de Deus e a todos os santos da Bahia, não!
5. Pochete é pena de morte com tortura chinesa. Pochete não, pochete não, pochete não... E para garantir: Pochete não!
6. Jeans rasgados, não. Tênis lascado, não. Boné, não. Tattoo a mostra, não. Piercing, só se for no fígado, onde ninguém vê, não. Barba pra fazer, não. Base na unha, não. Unha com restos de graxa (ecaaa), não, não e não!
7. Camisa de manga curta com gravata... Você acha que é o Nahin? (joga no Google). Cafona. Isso ficou no tempo das bandas anos 80.
8. Camisa aberta com correntinha de ouro pendurada, tipo 'minha proteção', não. Não quero saber sua religião.
9. Por favor, desodorante sem cheiro para não brigar com o perfume, ou melhor, o desodorante e o perfume com a mesma fragrância. Adoro! E como o sabonete também e a colônia de barbear, acho um luxo! Nada de mostrar 'os seus três meses de academia' naquela camiseta 'baby-look'.
Christian Pior

23 comentários:

  1. Putz! Eu sempre calço sapato preto com meias brancas...

    ResponderExcluir
  2. Boa.

    Sempre tem alguém assim no trabalho,de todo mundo,eu trabalho de uniforme,não tem perigo.



    visite:
    http://webfuel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aahh! depende do sapato e da roupa, né?

    se for roupa social, então sapato com meia preta...

    se for roupa sport, jeans e tals, sapato com meia branca...

    hehehe...

    faço assim...



    meu blog:
    www.tiago-leal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio. Um abraço!

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. to falando, só esas bichonas pra entender disso...

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando para dizer que tem um Meme para você lá no Estórias Msdíocres.
    Sinta-se a vontade para não aceita-lo, caso não queira.
    Passa lá para ver pelo menos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca me importei coma cor da meia com a cor do tenis sei lá calço a primeiro q vejo,os meus tenis são lascados e uso boné...Putz olha quanda coisa tenho q mudar vou tentar visitar ae

    http://criticasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom como eu já comentei só reforçar o pedido de ir visitar lá

    http://criticasloucas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. e eu achando q pra homem era tão mais fácil se vestir...

    ResponderExcluir
  11. kkk, o cristian pior eh muito hilário !

    xD

    é bem a cara dele dar essas dicas

    http://jcdigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei,muito engraçado e autentico.
    vou voltar aqui sempre que der :)

    ;*

    ResponderExcluir
  13. tenho q dizer qum homem bem vestido tem o seu devido lugar acima dos outros no universo!
    È muito bom q de forma bem humorada vcs façam sugir novos exemplares de boa qualidade!!!

    Retribuindo á vista e eu volta sempre!

    ResponderExcluir
  14. Este texto eu coloquei no mural do meu serviço há alguns dias. Não sei por que razão, tiraram isso no mesmo dia...

    ResponderExcluir
  15. homem não tem muita regra pra se vestir e mesmo assim a maioria erra né...
    e o christian pior é muito engraçado, não podia faltar o "joga no google" rsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Daquele jeito do Cristian...ele não deixa de ter verdade....hehehehe...rs.

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hahaha Eu sou fã de carteirinha do Christian Pior!! Bom blog, mas quando li o nome pensei que seria um lance mais filosófico e comportamental para o pessoal que já virou os 30. Passa lá no meu:
    http://chatinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. meu marido costuma dizer q dá para saber se o cara é solteirão ou não pelo modo como ele se veste... hauahuahauahauhauahaauhaau
    e sabe q quase sempre ele acerta?
    ahauhauahuahauhua
    adorei o Cristian Pior!!!

    ResponderExcluir
  19. Amo o trabalho do Evandro Santo (comediante que interpreta o Christian Pior).
    Ele consegue fazer um humor simples e rasgado, é um gênio naquilo que faz.

    Achei o máximo ele ter comentado sobre a terrível combinação gravata + camisa de manga curta, isso é feio demais minha gente.

    Parabéns pelo teu blog!

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.