16 de julho de 2008

Turista

Um grande amigo voltou domingo de Orlando ( EUA ) ... a terra da magia, onde todos voltam a ser criança dentro dos parques da Disney.
Quem ja foi e gostou, sabe exatamente o que é se sentir com 10 anos naqueles brinquedos malucos e nos momentos em que os personagens estão andando pelo parque para tirar foto.
Todo mundo quer tirar foto com Mickey, Pateta, Donald e cia ltda ... 20, 30 minutos de fila pra encontrar a princesa ariel ou a cinderela .... q eu conheço devido a minha filha né.
Mas durante o papo ele me contou como foi a viagem e achei muito engraçado algumas situações que ele passou e que muita gente deve passar....

A Primeira e a mais comum é a dificuldade no IngReis ... hihihi .... sujeito entra na lanchonete e fica olhando o desenho do lanche e qual número vai pedir ... arma a frase direitinho na cabeça, enche o peito de coragem e manda : " prese, uan namber tre" .... fica todo cheio pq conseguiu pedir direito quando vem a bronca...o caixa vira e faz uma pergunta simples ... claro, simples pra ele pois pra quem não fala ingReis é o cúmulo da dificuldade ... " Would you like extra cheese?"
. . . . . . aquele vazio . . . . o sujeito olhando pro caixa, o caixa olhando pro sujeito e? " iés, iés!!"
Nego vai pra mesa abre o sanduba e ta derretendo queijo pra todo lado ... ele pensa " putz, não foi isso que eu pedi....vou lá reclamar" ... mas em segundos desiste .... como é q vou falar que ta com muito queijo ????? Acaba comendo né ... pra não passar fome ... a noite o banheiro reclama!

A segunda são as fotos .... meu amigo tirou mais de 2.200 fotos ... ja vi gente que depois não lembrava de onde era a foto ... tirava até da formiga ... afinal, turista que é turista anda com a máquina pendurada no peito e não pode perder nada..... mas eu ja fiz isso tbm.

A Terceira são as compras ..... aaaaa meu Deus .... que paraíso heim .... com dolar em queda as coisas em orlando estão baratas e quem vai pela primeira vez fica perdido no meio de tanto Outlet, promoções, lojas de 1,99 e etc. Meu amigo disse que a como o tempo era curto para as compras tinha que fazer tudo rápido e a ansiedade de escolher acabava dando diarréia nele .... heim ?? diarréia ??? ... sim caros amigos, dava diarréia.... judiação né? Mas ele comprou o que queria.

O turista é um ser identificável em qualquer lugar ... o comportamento é previsível ... mas como é bom ser turista heim ???

5 comentários:

  1. ser turista deve ser realmente muuuito bom.... mapa, chapeu de pescador, camera no pescoço e muitos lugares pra conhecer


    se eu tivesse dinheiro iria visitar o mundo todo....

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Vc escreveu e eu tava imaginando... noossa! Deve ser muito show mesmo... Você se perder naquele gigantesco parque... Andando de um lado pro outro procurando uma nova atração...

    Ah...! Se eu pudesse ir pra lá...!


    VLW!

    ResponderExcluir
  3. meu pai é um daqueles coroas q cantam em INGRÊS e acham q tão abafando! ainda mais no videokê!
    kkkkkkkk
    xD
    eu nem perco mais tempo discutindo ahahahaha
    qlqr dia ele come um extra cheese e vai cantar Dire Strait p caixa hahahaa
    xD

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal, como eu queria um dia sair do Brasil e ir para outro lugar que não o Brasil e nem os paise sulamericanos, e se fosse tbm não perderia nenhum detalhe ia sair tirando foto pra todo lado.

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuhaua
    muito fera o post
    ri muito!!!
    realmente quando eu tive dinheiro e tempo quero viajar
    otimo blog

    qando puder...
    www.prolixolaconico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor ... deixe seu comentário.